moretto de fora...(tava a ver k nunca +)

eins

Como é k ele "enganou" os treinadores tanto tempo é k eu ainda nao percebi.....
Por mim pode ir outra x pro Setubal e dar lugar a 1 jovem do plantel k nos defendeu a epoca passada, e bem, na ligaCamp..... Parece k todos o eskeceram.....

Starblade

Citação de: VelociRapto_73 em 07 de Agosto de 2006, 12:04
Tem sido o melhor guarda redes do SLB, está em melhor forma fisica e psicológica que Moreira e Quim.

Nota-se á brava. Então a melhor forma psicológia é tanta que Freud seria um mero aprendiz...

Citação
Com esta convocatória quem fica a ganhar são os anti-Benfiquistas que tudo têm feito para tirar Moretto da baliza.

Vai ler os foruns do Record e do Maisfutebol. É só tipos do FêQuêPê e do Spórtem a defender o Franguetto na baliza.

Citação
Pelos vistos conseguiram! Até aceito que Moreira seja o guarda redes principal,mas agora o Quim? Não compreendo porque razão o Quim ainda está no SLB,

Acho que o facto de ser ele o campeão Nacional não conta. E quando o Trapas o substituiu pelo Moreira na final da Taça, viu-se o resultado...

Citação

O Quim tem feito o trabalho dos anti-Benfiquistas mas tenho esperança que não jogue amanhã, porque depois da ultima derrota com três frangos

Agora é o Quim, o nosso GR campeão e N.2 da Selecção que "tem feito o trabalho dos anti-Benfiquistas". Isto só para rir!! E se achas que aquilo foram frangos o que dizer do Frangueiro-mor que veio de Setúbal...

amobenfica

Citação de: Mr.Shinfai em 07 de Agosto de 2006, 11:43
De há uns anos pra cá , pensava eu pra mim... "quando é que o Benfica terá um GR a sério, um tipo de 1.90m que se estique e alcance aquelas bolas colocadas que um tipo de 1.80/85m não chega" depois chegou o moreira e o Quim, fiquei satisfeito pela garra doi miudo e pela tranquilidade do Quim, mas quem viu o Moretto no setúbal e na champions não pode dizer que ali tá um parolo kk. Moretto tem qualidade, físico e ainda é jovem pra GR. Eu GOSTAVA MESMO é que ele deixasse esses fantasmas todos pra trás e mostrasse o que realmente vale (pra bem do Benfica,claro).Portanto por mim, quem jogar será sempre o meu guarda redes mas que gostava de ver o Moretto a brilhar como ele sabe e pode (sem aquelas macacadas), lá isso é verdade... Força Moretto, Força BENFICA!


pois meu caro,  o moretto primeiro que os fantasmas tem é que correr com os  Exorcistas. :idiot2: :idiot2:

Jasmin

Estou a ver que há meninos que já se esqueceram do Bossio !
Tinha 1.97 m e era bom como o caraças ...

Elvis the Pelvis

O Moretto não vale nada, apostem mas é no puto Bruno Costa.

Mr.Shinfai

e o zack thornton atão era o melhor dos três? jasmim, não são comparáveis... bossio não tinha qualidade, thornton praticamente, nem se estreou, o "Franguetto" como o apelidam já foi responsável pela passagem da eliminatória em Anfield... acho curiosa a vossa memória... Não sõu um adepto ferrenho do Moretto, só do Benfica! quem jogar , que tenha a melhor sorte porque bons são os três,´agora sei que o Moretto vale mais do que querem fazer crer, o maior defeito dele mesmo, é a lingua afiada!

Bleach

Citação de: Jamez em 07 de Agosto de 2006, 12:30
O Moretto não vale nada, apostem mas é no puto Bruno Costa.

parece me muito bom esse puto..

e o daniel fernandes do paok e das esperanças tb..

VelociRapto_73

Uma coisa é discordar, outra completamente diferente é tentar humilhar e tentar desacreditar os outros! Para quem quer rir é melhor comprar os dvd's do Fernando Rocha!! :idiot2:

Corrosivo

Temos 3 bons GR. Confio nos 3. Mas acho que neste momento o Quim é o que me dá mais confiança, só isso. Mas o Fernando Santos de certeza que vai escolher bem. Amanhã não vai entrar nem um. Avanço com prognóstico (somos homens ou quê?) 2-0 para o Glorioso, marcam Nuno e Petit

VelociRapto_73

Benfica 2 Bordéus 0 GR Moretto
Benfica 0 scp        3 GR Moreira
Benfica 0 DeporCor1 GR Moretto
AEK     3 SLBenfica1 GR Quim

E ainda têm coragem de falar mal do Moretto? Quem lançou o tema escolheu mal o titúlo. Este ataque sistemático a Moretto é um serviço prestado aos anti-SLB que pululam nas redacções e nos editoriais dos média! Não ponho em causa o valor de Moreira, julgo que é um excelente GR. Quanto ao Quim reafirmo o que já escrevi, não GR para o SLBenfica, porque não respeita nem o clube nem os colegas. Caso tenham dúvidas façam uma pesquisa rápida e com certeza não será difícil encontrar a entrevista dada pelo GR no fim da época passada em que zurzia no treinador e nos colegas!  :knuppel2:

Hugors

não consigo perceber como é q ainda há adeptos q defendem a titularidade do Moretto. eu tb gostava muito q ele estivesse bem e q o seu valor correspondesse às exibições. o problema é q isto não em acontecido e nas dezenas de hipoteses q o moretto ja teve, cometeu a proeza de cometer fifias em todos os jogos. mandar uma de vez em quando ainda vá q não vá, só não acontece a quem lá não está, mas com o moretto tem sido demais. pode ser até q esta decisão seja boa para ele para o resguardar e deixa-lo em melhores condiçoes para uma proxima oportunidade, até pq eu acredito q ele tem valor. mas olhando para o trabalho do moretto existindo alternativas válidas para a sua posição, este afastamento era a unica opção a tomar...

mghorta

Até que enfim,tiveram a coragem de correr com as mãozinhas de reza, se rezasse
menos e defendesse, talvez se valorizasse.
Agora é apostar no puto Bruno.  ;)

pcssousa

Só gostava de saber como é que pode haver pessoas que se intitulam de benfiquistas e estão a tocer por falhas e frangos dos nossos jogadores só para verem os "queridinhos" deles jogarem? Deviam ter vergonha na cara !!!! A mim não me interessa se joga este ou aquele, só quero é a vitória do meu Benfica! Se fosse como alguns só torcia pelo Benfica se o Zidane viesse para cá!!! Tristeza...

mghorta

Citação de: pcssousa em 07 de Agosto de 2006, 16:09
Só gostava de saber como é que pode haver pessoas que se intitulam de benfiquistas e estão a tocer por falhas e frangos dos nossos jogadores só para verem os "queridinhos" deles jogarem? Deviam ter vergonha na cara !!!! A mim não me interessa se joga este ou aquele, só quero é a vitória do meu Benfica! Se fosse como alguns só torcia pelo Benfica se o Zidane viesse para cá!!! Tristeza...
Pois é amigo, mas já te esqueces-te que ele foi o principal do desaire do
Glorioso na época passada não ter brilhado mais.
Eu tbm quero que o Benfica ganhe, seja lá com quem for, mas temos que ter em
conta os valores que temos e já tinhamos antes de Mãoszinhas de reza ter vindo para a LUZ.
VAMOS GANHAR.   ;)

pcssousa

Mas qual desaire? só se for contra o Paços pois se o homem até um pénalti defendeu em Barcelona não foi por ele que fomos eliminados da Champions... Mas tudo bem admito que o Moreira e o Quim sejam melhores que ele!