moretto de fora...(tava a ver k nunca +)

Onac

A partir de agora, que é a doer, ninguém quer que Beto, Marco Ferreira, Moretto ou Marcel falhem, não nos podem é obrigar a gostar deles... :)

Filho dOlhão

O Quim pode ser o melhor guarda-redes do Benfica (para alguns) mas ainda não me esqueci das declarações dele no final da ultima época. É um destabilizador e para mim não o considero um grande GR, já não se lembram do Braga-Benfica e porque fomos obrigados a contratar o Moretto?
O Quim na minha opinião não merece vestir a camisola do Glorioso, primeiro é preciso respeita-la!
Que jogue o Moreira, acho que dos três é o melhor, pelo menos é benfiquista e gosta do Benfica!

Filho dOlhão

rebusquei este tópico porque não valia apena abrir outro, e pelo menos tinha que fazer um elogio ao Moretto.

O castigo fez-lhe bem e só prova que o Fernando Santos sabe o que faz, com esta exibição volta a baralhar as contas do Fernando Santos. Quem será titular no próximo jogo?

#30 Miccoli

O Quim..

Mas cá para mim desta vez é o Moreira a ficar fora..

RuiCosta_10


Shoky

Vai ser o Quim, mas o Moretto ganhou pontos de certeza...

Esteve ao seu melhor nivel e se finalmente assentar não tarda muito e podemos vê-lo a lutar pela titularidade.

O Moreira é que tem vindo a perder terreno e a continuar assim perde mesmo o comboio de vez...
Não apanha uma bola dificil. Impressionante...

charrua_slb

não nos podemos esquecer k o Moreira esteve parado bastante tempo... penso k sería um risco o por já como titular do Benfica...

RedCristal

Hoje gostei do seu trabalho espero ver mais e melhor dele quando jogar .

SLB 4EVER

Polaco

O comentador ( ? ) da TV parecia alguns "adeptos" do Benfica.
Para não reconhecerem o valor do Moretto e do maior potencial que ele tem em relação ao Quim e ao Moreira, acham que quando ele defende penaltis são todos mal marcados.
E já agora também não viu que defendeu mais uma antes que ia direitinha para dentro da baliza.
Vai ser o primeiro G redes na história a saír da equipa por ter sofrido um frango em jogo da pré época.

pedriouf

 Pessoal nem tanto ao mar, nem tanto à terra ... Moretto só por ter defendido este penalty não quer dizer q seja o maior do Mundo !! Vamos ter calma e transmitir essa mesma calma quer à equipa ( no seu geral  ), quer ao 11 titular quando estiver em campo !! Tanto o Moretto como o restante plantel precisa de calma e tranquilidade para jogar e muita dessa calma depende de nós ...

Starblade

Próximo titular: Quim. De que interessa o Moretto defender um penalty num jogo se a seguir dá um frango noutro? Isto não é andebol onde o GR pode entrar só paar defender o penalty e depois volta a sair.

O Moreira parece que nunca mais foi o mesmo depois da lesão.

Shoky

Mais uma achega:

O Moretto continua com apenas 1 golos sofrido contra os 4 do Quim e os 7 do Moreira neste inicio de época...

Deixou um frango...Está certo, mas também defendeu um penalty...

Mercurial

o moretto hoje teve mt bem, defendeu um penalty

o moreira axo k podia ter feito mais nakele golo sofrido, apesar de a culpa nao ter sido dele mas sim da defesa k deixou rematar á vontade

VALEBEM

 Não se sabe o que o Moretto fará no próximo jogo... Esse é o problema!!! Potencialmente, é o nosso melhor guarda-redes, mas o seu rendimento oscila muito...
Não quero ser mauzinho, mas quase cada remate que vai à baliza do Moreira é golo... O home pode não ter culpa, mas não me parece que seja keeper para o Benfica, como venho dizendo... Não é um gr que faça a diferença, que defenda as bolas realmente difíceis...
Creio que a melhor opção continua a ser o Quim...

Filho dOlhão

Que idade tem o Moretto? Alguem sabe dizer-me exactamente? Penso que seja 22/23 anos e se for esse o caso está no bom caminho.