moretto de fora...(tava a ver k nunca +)

Elvio

o meu eleito e sem duvida o QUIM.
e o mais seguro, experiente e que joga simples, apenas para defender e nao para a fotografia...

nsalta

O Moreira é um GR que até é bastante regular e raramente consente um frango só que às vezes é preciso algo mais como fazer aquelas defesas impossíveis naqueles lances em que já estamos a dizer: «fdx, já foi golo» e nisso nele, infelizmente, também é bastante raro. E é desesperante quando fica colado ao chão enquanto vê a bola a vir do meio da rua e entrar na baliza (ex. golo do benny McCaco e mais recentemente do Katsouranis).

amobenfica

porra pá!!!!!!!!!!!! isto numca mais acaba ... pois eu prefiro uma gaja boa, ao melhor guarda-redes o mundo.. :tickedoff: :tickedoff:

andre_04_SLB

Citação de: amobenfica em 06 de Agosto de 2006, 21:31
porra pá!!!!!!!!!!!! isto numca mais acaba ... pois eu prefiro uma gaja boa, ao melhor guarda-redes o mundo.. :tickedoff: :tickedoff:

Também eu preferia. :smitten:

Strömberg

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Agosto de 2006, 20:55
Convocatória dentro daquilo que temos. Para titular é sem dúvida o Quim. Entre o Moreira e o Moretto prefiro sem dúvida nenhuma o Moretto.

Desculpem, alguém tem visto as ultimas exibições do Moretto???
Os últimos jogos d época cm é q foi??
Aquele frango frente ao Depor é monumental...
Ñ é a maneira cm a bola entrou mas sim a postura perante um remate qs da zona frontal, com força, sem dúvida, mas perfeita/ defensável... De joelhos perante aquela bola?? E uma palmada para dentro da baliza??? Oh, meus amigos...
O Moreira já fez 3x mais jogos que o Moretto com a camisola d Benfica e ñ deu um terço dos frangos... Tem aquela postura tipo 'já entrou, ñ há nd a fazer' q eu detesto mas é mt mais regular e dá mt mais confiança a quem joga com ele na defesa...
Alguma d responsabilidade d termos sofrido tts golos nestes últimos jogos é, entre outras cs, d andarmos constante/ a trocar d g redes...

Ericksson

É obvio que o moretto é melhor do que o moreira. Tem uma presença fisica impressionate e é capaz de fazer defesas impossiveis. Se não fosse ele tinhamos levado uma abada em barcelona. Tem é de estabilizar e deixar de cometer erros infantis.

Por isso penso que nesta altura o titular deve ser o quim.

PS. Nos ultimos 3 jogos sofremos 7 golos. O moretto sofreu 1, e os outros sofreram 3 cada um.  ::)

Shoky

Citação de: Ericksson em 06 de Agosto de 2006, 21:53
É obvio que o moretto é melhor do que o moreira. Tem uma presença fisica impressionate e é capaz de fazer defesas impossiveis. Se não fosse ele tinhamos levado uma abada em barcelona. Tem é de estabilizar e deixar de cometer erros infantis.

Por isso penso que nesta altura o titular deve ser o quim.

PS. Nos ultimos 3 jogos sofremos 7 golos. O moretto sofreu 1, e os outros sofreram 3 cada um.  ::)

Mais, na pré época inteira o Moreira sofreu 6 golos, o Quim 3 e o Moretto apenas 1.
Apesar de eu achar que uns joguinhos de fora não lhe fazem mal nenhum, não deixa de ser curioso...

Amsterdam

O Moretto é em potencia o melhor guarda redes...

Mas neste momentp tambem pela experiencia é o Quim o homem certo nas redes...o Moretto espero que fique por uns bons anos, se evouluir e deixar de cometer aqueles erros que todos sabemos e que fazem parte da formacao de um guarda redes sera um excelente guarda redes

Starblade

#23
Só por ter deixado o frangueiro em Lisboa, o FS merece mais uns créditos de confiança. Vamos ver se não os desbarata contra os austriacos.

Smile


BoaVida

bom senso demonstrado por fernando santos

Lampi

#26
O Moretto é sem sombra de duvidas o melhor dos três...

Até pode dar um frango por jogo mas a verdade é que é o unico que defende "golos". O Quim e o Moreira defendem o defensável... o Moretto vai mais além... O facto de ter quase todos os adeptos do Benfica contra ele é capaz de ser complicado e explicar os 2 (foram só 2, que eu me lembre) frangos que deu com a nossa camisola.

Desses 2 frangos todos se lembram... dos milhões que ele colocou nos cofres do Benfica com as exibições contra o Liverpool ninguém se lembra.

Um facto curioso. Nas ultimas 3 derrotas que sofremos o Moreira comeu 3... o Quim outros 3 e o Moretto 1... mas claro que a culpa é do Brasileiro que trocou o Porto pelo Benfica.



RedStar1982

Citação de: Lampi em 06 de Agosto de 2006, 23:12
O Moretto é sem sombra de duvidas o melhor dos três...

Até pode dar um frango por jogo mas a verdade é que é o unico que defende "golos". O Quim e o Moreira defendem o defensável... o Moretto vai mais além... O facto de ter quase todos os adeptos do Benfica contra ele é capaz de ser complicado e explicar os 2 (foram só 2, que eu me lembre) frangos que deu com a nossa camisola.

Desses 2 frangos todos se lembram... dos milhões que ele colocou nos cofres do Benfica com as exibições contra o Liverpool ninguém se lembra.



...amigo Lampi, o Moretto contra o Liverpool teve bastantes erros graves, um deles deu golo... (apesar de anulado)

...sinceramente acho o Moretto um pessimo guarda redes!!!

benfiquista58

cada um sua ideia
eu nao gosto do moretto
e a escolher entre quim e moreira nem a escolha  é o moreira

Ouriço

Citação de: Lampi em 06 de Agosto de 2006, 23:12
O Moretto é sem sombra de duvidas o melhor dos três...

Até pode dar um frango por jogo mas a verdade é que é o unico que defende "golos". O Quim e o Moreira defendem o defensável... o Moretto vai mais além... O facto de ter quase todos os adeptos do Benfica contra ele é capaz de ser complicado e explicar os 2 (foram só 2, que eu me lembre) frangos que deu com a nossa camisola.

Desses 2 frangos todos se lembram... dos milhões que ele colocou nos cofres do Benfica com as exibições contra o Liverpool ninguém se lembra.

Um facto curioso. Nas ultimas 3 derrotas que sofremos o Moreira comeu 3... o Quim outros 3 e o Moretto 1... mas claro que a culpa é do Brasileiro que trocou o Porto pelo Benfica.




Parece-me que ele se dá bem com autocarros à frente da baliza. Os jogos do Setúbal e os jogos do BEnfica em que ele esteve bem reforçam esta ideia.
Não me parece que o Benfica precise de um GR assim.

Infelizmente, mais tarde ou mais cedo teremos que ir buscar um guarda redes... que decida campeonatos, porque decididamente ainda não o temos.