A equipa de iniciados joga 12/08/2006 às 17h frente ao Ginásio Corroios

andre_04_SLB

Esqueci-me de dizer uma coisa. O Boa Morte rumou do Arrentela para o Sporting e só depois foi para o Piedade.

tigerwoodss

há bons jogadores da margem sul....mas temos muitos distritos que "criam" excelentes jogadores. muitos deles com menos população que setubal.

cumprimentos

#30 Miccoli

andre_04_SLB

O Corroios este ano tem uma equipa muito fraquinha. Aquilo anda mal por lá, a direcção que lá estava saiu toda e deixaram sair os melhores jogadores para o Benfica, Setúbal, Belenenses tudo a custo 0.

Bekambol

Fico contente, por saber notícias BOAS, dos nossos INICIADOS.
Pena as dificuldades dos chamados, "CLUBES PEQUENOS"
Mas, penso que, O S.L.BENFICA, poderá BENEFICIAR e dar
contra-partidas, apoiar, atrvés de PROTOCOLOS, esses CLUBES e, como já aqui foi referido, COM O NOSSO NOVO CENTRO DE ESTÁGIO, poderemos CAPTAR MAIS JOVENS.

andre_04_SLB

O Benfica tem um protocolo com o Corroios e são raras as vezes que o Benfica os consegue vencer. Ainda o ano passado, os Juniores do Corroios venceram por 3-0 o Benfica.

Bekambol

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Agosto de 2006, 18:51
O Benfica tem um protocolo com o Corroios e são raras as vezes que o Benfica os consegue vencer. Ainda o ano passado, os Juniores do Corroios venceram por 3-0 o Benfica.

Obrigado pela informação.
É pena, neste caso, que o CORROIOS, atravesse a crise nos INICIADOS.
Mas, claro, é um assunto deles. Eles é que sabem porque tomaram as suas decisões.

Eu, só sugeri, por achar, poder haver vantagens, para o S.L.BENFICA e para o CORROIOS.

As minhas desculpas, pelo meu LAPSO.
E, Sinceramente, Obrigado pela INFORMAÇÃO.

Saúdações Benfiquistas...

andre_04_SLB

Citação de: aguia b em 17 de Agosto de 2006, 20:17
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Agosto de 2006, 18:51

Obrigado pela informação.
É pena, neste caso, que o CORROIOS, atravesse a crise nos INICIADOS.
Mas, claro, é um assunto deles. Eles é que sabem porque tomaram as suas decisões.

Eu, só sugeri, por achar, poder haver vantagens, para o S.L.BENFICA e para o CORROIOS.

As minhas desculpas, pelo meu LAPSO.
E, Sinceramente, Obrigado pela INFORMAÇÃO.

Saúdações Benfiquistas...

Não tens que pedir desculpa. Foi por os dirigentes pensarem como tu que fizeram o protocolo. ;)

Mas o Corroios anda mal e isso qualquer dia acaba. Só um aparte: as cadeiras do campo do corroios são as cadeiras do antigo estádio da luz. ;)