CN Fase Reg. 15ª J: SL Benfica 83 - 81 Vitória SC, 19Jan. Sáb. 15h00

daniel.gomes

Rasgadinho, 4º período miserável.
Também faz parte, dado que foi a excepção a uma época muito boa a nível interno.

Thorondor

Citação de: BudSpencer em 19 de Janeiro de 2019, 17:45
Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2019, 16:47
Citação de: cooler em 19 de Janeiro de 2019, 16:44
Grande vitoria ! Parabens  equipa

se não viste o jogo não comentes.
O que não se pode é passar do 80 para o 8 em oito dias......a semana passada era tudo maravilha e hoje é tudo negativo....a meu ver tú e algúns users mais têm de deixar de lado a critica baixa e barata!!!!!
Vais desculpar mas é a maneira de como eu vejo os vossos comentários....dito isto hoje fizemos um jogo com muitos altos e baixos alternando o bom com o péssimo !!!!
No global acho que foi um jogo razoável e seria bom que todos reflitam principalmente no que se passou no último periodo!!!!!!

A semana passada estiveram bem merecem elogios. Esta semana estiveram muito mal (e não foi só no quarto período) merecem criticas. Chama-se exigência. Podemos perder mas temos que jogar à Benfica. hoje não jogamos.

BudSpencer

Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2019, 19:26
Citação de: BudSpencer em 19 de Janeiro de 2019, 17:45
Citação de: Thorondor em 19 de Janeiro de 2019, 16:47
Citação de: cooler em 19 de Janeiro de 2019, 16:44
Grande vitoria ! Parabens  equipa

se não viste o jogo não comentes.
O que não se pode é passar do 80 para o 8 em oito dias......a semana passada era tudo maravilha e hoje é tudo negativo....a meu ver tú e algúns users mais têm de deixar de lado a critica baixa e barata!!!!!
Vais desculpar mas é a maneira de como eu vejo os vossos comentários....dito isto hoje fizemos um jogo com muitos altos e baixos alternando o bom com o péssimo !!!!
No global acho que foi um jogo razoável e seria bom que todos reflitam principalmente no que se passou no último periodo!!!!!!

A semana passada estiveram bem merecem elogios. Esta semana estiveram muito mal (e não foi só no quarto período) merecem criticas. Chama-se exigência. Podemos perder mas temos que jogar à Benfica. hoje não jogamos.
Ok!!!!....tudo bem e no meu comentário digo isso mesmo....agora de um mau jogo começar já a lêr que estamos de regresso ao passado recente e que afinal isto vai ser mais do mesmo!!!!
Acho que é dramatizar em muito este péssimo dia de basquetebol.....eu pessoalmente penso que temos tudo para uma grande época e não é por um mau jogo que vou pensar o contrário....

joaoaria


KRF



J.P.

Muito sofrido, por culpa de um péssimo quarto período.

Mas ganhámos, é o que interessa.

xungaria


TeamRocket37

Para mim o jogo no Dragão e Oliveira será muito importante para tirar ideias finais do rendimento da equipa.

4 período foi muito mau, são coisas que acontecem, não pode é acontecer mais vezes.

Eu gosto do Cantero no ataque, mas defensivamente já não tem grande andamento para isto, tem de melhor os índices físicos, porque senão vai passar mal nos duelos com alguns bases do campeonato.

Tentamos 33 triplos e lançamentos 25 de 2 pontos, com este registo e voltar aos tempos do Carlos Lisboa, ou estamos num concurso de triplos.
Isto não e basket que estávamos a fazer.

Kurt Cobain 10


eplunum

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2019, 04:06
e que tal agarrar o litos cardoso ? bela joga fez
trocava pelo cantero,não consigo gostar dele acho-o  lento e lentinho.

zero07

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Janeiro de 2019, 03:34
Para mim o jogo no Dragão e Oliveira será muito importante para tirar ideias finais do rendimento da equipa.

4 período foi muito mau, são coisas que acontecem, não pode é acontecer mais vezes.

Eu gosto do Cantero no ataque, mas defensivamente já não tem grande andamento para isto, tem de melhor os índices físicos, porque senão vai passar mal nos duelos com alguns bases do campeonato.

Tentamos 33 triplos e lançamentos 25 de 2 pontos, com este registo e voltar aos tempos do Carlos Lisboa, ou estamos num concurso de triplos.
Isto não e basket que estávamos a fazer.

Se não estiver suficientemente apto fisicamente nem vale a pena estar cá.
Perderiamos o dobro defensivamente do que ele dá ofensivamente.
Mas não digo que não esteja apto...não prestei atenção suficiente.

Qtos aos triplos...se valer a pena lançá-los que sejam lançados.
Com as %s que fizemos, a diferença de pontos entre 2 e 3 foi minima. Ligeiramente mais pró 2, o que te dá um pouco de razão.
Mas só o Barroso e Micah estiveram aceitáveis nos 3 pontos.

Kurt Cobain 10



Gonçalo_SLB

Valeu pela vitória! :slb2:

Mas sofremos demasiado por culpa própria. Aquele último quarto foi muito, muito mau.