CN Fase Reg. 16ª J: UD Oliveirense 75 - 84 SL Benfica, 11Jan. Sáb. 15h00 *RTP 2*

Polaco

Parabéns, muito grande vitória !!!
Só era preciso mais uns "trocos" para substituír o "cepo" por um um bocadinho menos cepo

Benfiquistadesdepequenino



Thorondor

Puxei a box atrás e acabei agora de ver o jogo. A diferença de jogo colectivo entre eles e nós é impressionante. O Ireland disfarça muito dos nossos problemas de organização. Individualmente fomos muito melhores.

Contra os lagartos vai ser mais do mesmo. Uma equipa bem trabalhada colectivamente contra a constelação de estrelas do Sr Carlos Lisboa, muito mal trabalhada colectivamente, como sempre.

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2020, 20:16
Citação de: danhel em 11 de Janeiro de 2020, 19:09
Se o Ireland se mantiver nesta forma acredito claramente no título.No entanto, é necessário um poste que dê descanso ao Coleman. Esse poste não é o McGhee

O Mccepo só é jogador de basquete para o Teamrocket, o Cloughie e o Lisboa.

Não esteve tão mal como de costume hoje. Acredito que com um treinador tivesse outro rendimento. Assim nesta táctica do cada um joga o que sabe do Sr diretor das modalidades, nunca vai passar disto. Aliás se ele jogasse nos lagartos que têm um jogo colectivo muito mais bem trabalhado do que o nosso andavas tu aqui a gabar o homem diariamente.

Vieri

Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2020, 19:15
Citação de: fabioLupi em 11 de Janeiro de 2020, 19:09
Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2020, 18:17
Citação de: Smballs em 11 de Janeiro de 2020, 16:39
Coleman...
de longe o melhor poste da liga
Q rei!!
Top top top

Não gostava dele na Oliveirense e não gostei dele nos primeiros meses de Benfica. No entanto ultimamente está a fazer exibições monstruosas e ao contrário do que eu pensava ser possível, melhorou imenso tecnicamente. Está uma fera, um bicho de competição. Se tem 2.13 de altura e com estas caracteristicas era jogador para outros voos.
Lol. Não gostas te dele na Oliveirense? Não devias ver os jogos, só pode. Bicho.

Não gostava dele porque achava-o pouco inteligente. O homem tinha sempre uma antidesportiva por jogo e chegava quase sempre cedo à quinta falta. E debaixo do cesto achava-o muito limitado nas acções técnicas. E mantive essa opinião quando chegou ao Benfica. Mas desde fins de Novembro que tem melhorado imenso, não sei se está a fazer algum trabalho especifico nesse sentido.


Quanto ao facto de ser um bicho aí sim nunca duvidei. Competitivamente é um animal. Ele e o Halmann lutam por cada bola como se a vida dependesse disso.

A diferença no Coleman é que agora tem um treinador.
Tal como o Lima, que está a fazer a época da vida dele.
Mesmo sem a estrela da equipa, vamos ser campeões,  porque temos a melhor equipa e o melhor treinador.

fabioLupi

Citação de: Vieri em 12 de Janeiro de 2020, 00:01
Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2020, 19:15
Citação de: fabioLupi em 11 de Janeiro de 2020, 19:09
Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2020, 18:17
Citação de: Smballs em 11 de Janeiro de 2020, 16:39
Coleman...
de longe o melhor poste da liga
Q rei!!
Top top top

Não gostava dele na Oliveirense e não gostei dele nos primeiros meses de Benfica. No entanto ultimamente está a fazer exibições monstruosas e ao contrário do que eu pensava ser possível, melhorou imenso tecnicamente. Está uma fera, um bicho de competição. Se tem 2.13 de altura e com estas caracteristicas era jogador para outros voos.
Lol. Não gostas te dele na Oliveirense? Não devias ver os jogos, só pode. Bicho.

Não gostava dele porque achava-o pouco inteligente. O homem tinha sempre uma antidesportiva por jogo e chegava quase sempre cedo à quinta falta. E debaixo do cesto achava-o muito limitado nas acções técnicas. E mantive essa opinião quando chegou ao Benfica. Mas desde fins de Novembro que tem melhorado imenso, não sei se está a fazer algum trabalho especifico nesse sentido.


Quanto ao facto de ser um bicho aí sim nunca duvidei. Competitivamente é um animal. Ele e o Halmann lutam por cada bola como se a vida dependesse disso.

A diferença no Coleman é que agora tem um treinador.
Tal como o Lima, que está a fazer a época da vida dele.
Mesmo sem a estrela da equipa, vamos ser campeões,  porque temos a melhor equipa e o melhor treinador.
O coleman agora tem um treinador? Muito me contas. Não sei onde o Lisboa é melhor que o da Oliveirense. Aliás foi o da Oliveirense que recuperou o Coleman para o basquetebol novamente.

Vieri

Citação de: fabioLupi em 12 de Janeiro de 2020, 00:06
Citação de: Vieri em 12 de Janeiro de 2020, 00:01
Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2020, 19:15
Citação de: fabioLupi em 11 de Janeiro de 2020, 19:09
Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2020, 18:17
Citação de: Smballs em 11 de Janeiro de 2020, 16:39
Coleman...
de longe o melhor poste da liga
Q rei!!
Top top top

Não gostava dele na Oliveirense e não gostei dele nos primeiros meses de Benfica. No entanto ultimamente está a fazer exibições monstruosas e ao contrário do que eu pensava ser possível, melhorou imenso tecnicamente. Está uma fera, um bicho de competição. Se tem 2.13 de altura e com estas caracteristicas era jogador para outros voos.
Lol. Não gostas te dele na Oliveirense? Não devias ver os jogos, só pode. Bicho.

Não gostava dele porque achava-o pouco inteligente. O homem tinha sempre uma antidesportiva por jogo e chegava quase sempre cedo à quinta falta. E debaixo do cesto achava-o muito limitado nas acções técnicas. E mantive essa opinião quando chegou ao Benfica. Mas desde fins de Novembro que tem melhorado imenso, não sei se está a fazer algum trabalho especifico nesse sentido.


Quanto ao facto de ser um bicho aí sim nunca duvidei. Competitivamente é um animal. Ele e o Halmann lutam por cada bola como se a vida dependesse disso.

A diferença no Coleman é que agora tem um treinador.
Tal como o Lima, que está a fazer a época da vida dele.
Mesmo sem a estrela da equipa, vamos ser campeões,  porque temos a melhor equipa e o melhor treinador.
O coleman agora tem um treinador? Muito me contas. Não sei onde o Lisboa é melhor que o da Oliveirense. Aliás foi o da Oliveirense que recuperou o Coleman para o basquetebol novamente.

Leio aqui tanta parvoíce anti Lisboa, que estou a tentar exagerar para equilibrar um bocadinho...

joao tavares

Citação de: Vieri em 12 de Janeiro de 2020, 00:01
Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2020, 19:15
Citação de: fabioLupi em 11 de Janeiro de 2020, 19:09
Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2020, 18:17
Citação de: Smballs em 11 de Janeiro de 2020, 16:39
Coleman...
de longe o melhor poste da liga
Q rei!!
Top top top

Não gostava dele na Oliveirense e não gostei dele nos primeiros meses de Benfica. No entanto ultimamente está a fazer exibições monstruosas e ao contrário do que eu pensava ser possível, melhorou imenso tecnicamente. Está uma fera, um bicho de competição. Se tem 2.13 de altura e com estas caracteristicas era jogador para outros voos.
Lol. Não gostas te dele na Oliveirense? Não devias ver os jogos, só pode. Bicho.

Não gostava dele porque achava-o pouco inteligente. O homem tinha sempre uma antidesportiva por jogo e chegava quase sempre cedo à quinta falta. E debaixo do cesto achava-o muito limitado nas acções técnicas. E mantive essa opinião quando chegou ao Benfica. Mas desde fins de Novembro que tem melhorado imenso, não sei se está a fazer algum trabalho especifico nesse sentido.


Quanto ao facto de ser um bicho aí sim nunca duvidei. Competitivamente é um animal. Ele e o Halmann lutam por cada bola como se a vida dependesse disso.

A diferença no Coleman é que agora tem um treinador.
Tal como o Lima, que está a fazer a época da vida dele.
Mesmo sem a estrela da equipa, vamos ser campeões,  porque temos a melhor equipa e o melhor treinador.
É ironia?

ForçadoBloqueio

Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2020, 23:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2020, 20:16
Citação de: danhel em 11 de Janeiro de 2020, 19:09
Se o Ireland se mantiver nesta forma acredito claramente no título.No entanto, é necessário um poste que dê descanso ao Coleman. Esse poste não é o McGhee

O Mccepo só é jogador de basquete para o Teamrocket, o Cloughie e o Lisboa.

Não esteve tão mal como de costume hoje. Acredito que com um treinador tivesse outro rendimento. Assim nesta táctica do cada um joga o que sabe do Sr diretor das modalidades, nunca vai passar disto. Aliás se ele jogasse nos lagartos que têm um jogo colectivo muito mais bem trabalhado do que o nosso andavas tu aqui a gabar o homem diariamente.

lol


BlankFile



Tomahawk

Boa vitória num campo sempre difícil. Muito muito bem o Coleman e o Ireland, e uns triplos decisivos do Arnette Halman e do Fábio no 4º período que foram baldes de água gelada em cima do entusiasmo da Oliveirense e do seu publico. Dos deles, gostei do seu Poste Fields,  mas menos do que do nosso Coleman!!!

TeamRocket37

#269
O que passou neste tópico em ataques a minha pessoa foi vergonhoso.
A insinuar que tenho uma agenda e a duvidar do meu Benfiquismo e muito grave e que passou impune a moderação, ainda mais quando 1 moderador deste espaço responde ao post como se nada fosse.
Secalhar aqui há users especiais e que vale dizer tudo e mais alguma coisa.
Secalhar como tem páginas de Facebook a defender o Benfica tem uma classe de importância que o adepto do Benfica numa aldeia perdida no Alentejo que não tem SportTV em casa vai ao café da aldeia em pleno inverno gelado sem aquecimento para ver o seu o Benfica com mantinha para por cima das pernas.
Já me acusaram aqui de ser empresário de hóquistas italianos, depois que Fernando Tavares me pagava para ter uma cartilha para ele, recebi ameaças do user Giant por mensagens pessoais, etc...
É simples se acham que não sou do Benfica eh pá expulsam daqui, estão a vontade.