CN Fase Reg. 17ª J: SL Benfica 105 - 91 CAB Madeira, 02Fev. Sáb. 15h00 *BTV1*

SL Benfica 105 - 91 CAB Madeira

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    17ª Jornada
    Data
    Sáb, 2 Fevereiro, 2019, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/02/basquetebol-direto-cronica-benfica-cab-madeira-jogo-da-17-jornada-da-liga-portuguesa

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !

    joao12soares

    Limpar um bocado a imagem deste último fds, sabendo que é preciso muito para limparem a imagem de merda que deixaram.

    Vencer.

    Força BENFICA!


    Andris

    Retomar o rumo das vitórias, de preferência de forma folgada.

    BlankFile





    joaoaria


    Universo Benfica

    Fábio Lima espera CAB Madeira confiante na Luz
    O SL Benfica é anfitrião na 17.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, no Pavilhão Fidelidade.

    Ao fim de 16 partidas na Liga Portuguesa de Basquetebol, foi quebrada a invencibilidade da equipa do SL Benfica. No sábado, a partir das 15h00, a turma orientada por Arturo Álvarez tenta regressar ao rumo das vitórias frente ao CAB Madeira.

    Na penúltima posição da Liga Placard, os insulares visitam o Pavilhão Fidelidade depois de uma vitória robusta frente ao V. Guimarães (80-58). Em declarações à BTV, Fábio Lima destacou o momento do próximo adversário.

    "Não podemos facilitar contra nenhuma equipa. Apesar do lugar em que está, o CAB Madeira tem somado algumas vitórias nos últimos jogos. Estão com confiança, de certeza que vêm aqui para competir e tentar ganhar o jogo", referiu o extremo.

    Antes da final four da Taça da Liga/Hugo dos Santos, em Sines, nos dias 9 e 10 de fevereiro, o antigo jogador dos madeirenses reforçou o objetivo das águias de vencer todas as competições nacionais.

    "Preparamos todos os jogos da mesma forma, sempre com o mesmo respeito por todas as equipas, mas temos o nosso objetivo bem claro, que é vencer todas as provas em que participamos. Este jogo é mais um em que temos de entrar para competir e para ganhar", disse Fábio Lima, na antevisão da partida com o CAB Madeira.

    Depois da derrota no Dragão Caixa, os encarnados procuram regressar já aos triunfos.

    "Já analisámos o que podemos melhorar. Temos de ser mais intensos e agressivos e continuar a trabalhar como sempre temos trabalhado", concluiu o internacional português.

    Os bilhetes para esta partida podem ser adquiridos em todas as Benfica Official Stores e nas Casas dos Benfica com sistema de bilhética.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/31/basquetebol-antevisao-fabio-lima-jogo-benfica-cab-madeira-17-jornada-2-volta-lpb



    Gonçalo_SLB

    Jogar muito melhor do que no jogo anterior e regressar aos triunfos! :slb2:

    Mikaeil


    OndaVermelha