CN Fase Regular - 2ª Fase 5ª J: SL Benfica 79 - 84 FC Porto, 07Abr. Dom. 15h00 *BTV1*

ARRG

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2019, 14:59
Vim ver ao pavilhão com um amigo que não é sócio e chegamos lá e a venda estava aberta apenas para sócios.

E isto com o pavilhão às moscas. Ridículo. Assim se trata o desporto em Portugal.
:o :o :o :o :o fdx fdx fdx

andymc

Não há cultura desportiva nos benfiquistas. Só interessa o futebol.

Em dezenas de jogos nas diversas modalidades, nem meia dúzia de vezes o pavilhão encheu.

Mercurio_10

Citação de: ARRG em 07 de Abril de 2019, 15:06
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2019, 14:59
Vim ver ao pavilhão com um amigo que não é sócio e chegamos lá e a venda estava aberta apenas para sócios.

E isto com o pavilhão às moscas. Ridículo. Assim se trata o desporto em Portugal.
:o :o :o :o :o fdx fdx fdx

Fiquei em brasa. O meu amigo até mora aqui no Alto dos Moinhos e disse para eu ir.

Caguei. Vim para um café beber jolas e pedi para meter na RTP2.


farmacia franco

Bem nas vossas casas a imagem esta escura?? horrível a transmissão




OrangeOne



MrKenny



ARRG

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2019, 15:07
Citação de: ARRG em 07 de Abril de 2019, 15:06
Citação de: Mercurio_10 em 07 de Abril de 2019, 14:59
Vim ver ao pavilhão com um amigo que não é sócio e chegamos lá e a venda estava aberta apenas para sócios.

E isto com o pavilhão às moscas. Ridículo. Assim se trata o desporto em Portugal.
:o :o :o :o :o fdx fdx fdx

Fiquei em brasa. O meu amigo até mora aqui no Alto dos Moinhos e disse para eu ir.

Caguei. Vim para um café beber jolas e pedi para meter na RTP2.
Estas merdas metem-me nojo, nojo crl

dd.1904

Citação de: andymc em 07 de Abril de 2019, 15:06
Não há cultura desportiva nos benfiquistas. Só interessa o futebol.

Em dezenas de jogos nas diversas modalidades, nem meia dúzia de vezes o pavilhão encheu.



Um dia ainda vamos ter pavilhões e estádio sempre a abarrotar e com grandes ambientes ... um dia ...

Orgulhosamente_SLB

Eu quero que esse Monteiro e todos os atletas e dirigentes e "macacos" desse clube de merda se fodam todos.

Zero pena.

Zero remorsos.