CN Fase Regular - 2ª Fase 7ª J: UD Oliveirense 79 - 84 SL Benfica, 24Abr. Qua. 19h45 *RTP 2*

xungaria

Citação de: Goldberg em 25 de Abril de 2019, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2019, 23:36
Citação de: Covenant em 24 de Abril de 2019, 23:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: GGG em 24 de Abril de 2019, 23:09
É certo que a Oliveirense me parece o melhor conjunto, mas isto este ano pode cair para qualquer um dos 3...

Desde que não caia para o Calor da Noite...
O importante é se cai ou não para nós.

O Benfica não tem capacidade para ser campeão com este plantel e este treinador, daí o meu comentário.
treinador temos plantel é inferior mas daria para competir, mas com este calendario, o jogo do titulo fica a ser o oliveirense-porcos. Com a possibilidade agora do porco em caso de vitoria nesse jogo ser campeão. Se oliveirense ganhasse hoje mesmo perdendo esse jogo com eles seriam campeoes.

Ha?

Ha play offs!! Pra q interessa o calendário?!?

slb2tuga




Fura-Virgens

Citação de: xungaria em 25 de Abril de 2019, 01:36
Citação de: Goldberg em 25 de Abril de 2019, 00:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2019, 23:36
Citação de: Covenant em 24 de Abril de 2019, 23:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Abril de 2019, 23:19
Citação de: GGG em 24 de Abril de 2019, 23:09
É certo que a Oliveirense me parece o melhor conjunto, mas isto este ano pode cair para qualquer um dos 3...

Desde que não caia para o Calor da Noite...
O importante é se cai ou não para nós.

O Benfica não tem capacidade para ser campeão com este plantel e este treinador, daí o meu comentário.
treinador temos plantel é inferior mas daria para competir, mas com este calendario, o jogo do titulo fica a ser o oliveirense-porcos. Com a possibilidade agora do porco em caso de vitoria nesse jogo ser campeão. Se oliveirense ganhasse hoje mesmo perdendo esse jogo com eles seriam campeoes.

Ha?

Ha play offs!! Pra q interessa o calendário?!?

Porque ele não faz nem puta de ideia do que está a falar. Não apanharam logo no "treinador temos"?

Então Micael, estou à espera do teu habitual "parabéns Lisboa" para depois gozar mais um bocado.

Megaphone

Citação de: Vieri em 25 de Abril de 2019, 00:26
Citação de: Megaphone em 24 de Abril de 2019, 22:24
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 24 de Abril de 2019, 21:48
Oliveirense 79 - 84 Benfica

(15-25; 27-25; 19-13; 18-21)

Marcadores: Micah Downs (22), Alex Suárez (17), Gladness (14), Tomás Barroso (11), Cláudio Fonseca (8), Cantero (5), Arnette Hallman (3), Miguel Maria Cardoso (2) e Rafael Lisboa (2)
Mais um grande jogo do Jose Silva e do Arnette

O Arnette esteve muito bem na defesa. Não é só com pontos que se pode ser decisivo.
Epah, mas 3 pts??? Tem de fazer mais e melhor

Montano89


vasco13

Com esta é que eu não esperava...
Pode ser que a equipa consiga encarreirar numa boa sequência de resultados.


carvalho0407

parabens pela surpresa, agora a realidade é uma, temos plantel para ganhar o campeonato, embora com o mesmo orçamento ainda podia ser bem melhor, basta querer ganhar....


Tr - 17

Ena.

Boa vitória. Terão de conseguir mais se quiserem ser campeões.


nightcrowler

não vi o jogo todo, vi essencialmente a primeira parte.
o Tomás Barroso estava uma fera, cada tiro cada melro. o Micah estava a um nível muito alto.

vamos ver. quero acreditar que a equipa vai melhorar nos play off, mas parece-me que correremos por fora, não somos (de todo) favoritos a nada.

ps: o afundanço do Gladness no primeiro tempo foi EXTRAORDINÁRIO! do melhor que já vi por cá

K9Pitbull

Quantos jogos é que a Oliveirense perdeu em casa esta época, ou até nas últimas épocas?