CN Fase Regular - 2ª Fase 8ª J: SL Benfica 80 - 76 Vitória SC, 21Abr. Sex. 21h00 *BTV1*

Amigo das modalidades


Freire



joao12soares

Temos de continuar a pressionar o porco.

Vencer.

Força BENFICA!


GlennStrombergh


Gradinni


Roting


Universo Benfica

"O NOSSO OBJETIVO PASSA POR ALCANÇAR O 1.º LUGAR"
Carlos Andrade e a jornada dupla

Carlos Andrade anteviu a jornada dupla que se avizinha para a equipa de basquetebol com o V. Guimarães e com a Oliveirense. A abrir, o embate com os vimaranenses. 

"Estamos satisfeitos por enfrentar um adversário direto. O nosso objetivo passa por alcançar o 1.º lugar e agora temos uma jornada dupla. Primeiro jogamos com o V. Guimarães, uma equipa consistente ofensiva e defensivamente. Vamos ter uma partida complicada", alertou, em declarações proferidas à BTV.

O experiente extremo disse que a equipa pensa jogo a jogo. Primeiro os minhotos e só depois pensar na Oliveirense. "Vamos pensar primeiro no jogo com o V. Guimarães, mas sabemos que a deslocação a Oliveira de Azeméis é, igualmente, muito difícil. A Oliveirense vai querer responder à última derrota que tiveram connosco", afirmou.

Por ser no Pavilhão Fidelidade, as águias contam com os Benfiquistas no jogo com o V. Guimarães: "Gostava de ver as bancadas bem compostas no jogo com o V. Guimarães e nos restantes jogos que faltam. Peço aos nossos adeptos que compareçam e que sejam o sexto jogador."

O basquetebol mede forças com o V. Guimarães às 21h00 de sexta-feira; no domingo, às 18h00, há desafio com a Oliveirense, no Pavilhão Dr. Salvador Machado.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/RhSK6upi2E6lFMwN5279iw

Universo Benfica

"TEMOS QUE FAZER O NOSSO TRABALHO"
Demonstração de força

As emoções voltam já nesta sexta-feira ao Pavilhão Fidelidade. Depois do excelente ambiente proporcionado há uma semana, os adeptos estão convocados para mais um jogo importante nesta fase do Campeonato Nacional, desta feita frente ao Vitória de Guimarães, atual 3.º classificado.

"Esperamos um jogo complicado porque, neste momento, o Vitória de Guimarães tem um objetivo que é chegar ao segundo lugar. O primeiro ainda é possível mas neste momento eles olham para o segundo. Nós também temos o primeiro em mente, queremos lá chegar, mas não dependemos de nós", começou por dizer o treinador-adjunto, Nuno Ferreira, em declarações à BTV.

Na luta pelo lugar mais alto da classificação, o conjunto da Luz tem um primeiro osso duro de roer pela frente. O Vitória de Guimarães vem logo atrás na classificação, apesar de ter sofrido uma derrota caseira diante do Galitos, por 69-81.

"Ganhando na sexta-feira ficamos mais perto desse objetivo. Vai ser um adversário difícil, uma equipa que está muito bem, com jogadores muito móveis e que criam bastantes dificuldades. Temos que fazer o nosso trabalho, que é vencer os jogos que faltam", explicou.

O duelo entre SL Benfica e V. Guimarães tem início marcado para as 21h00.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/5agGW9kgVkutE6a82yCIAQ


Gonçalo_SLB

Ganhar para manter uma réstia de esperança relativamente ao 1º lugar!

Força Benfica! :slb2:



Red Eyes