CN Fase Reg. 3ª J: Académica 74 - 93 SL Benfica, 24Out. Sáb. 16h00 *RTP 2*


Universo Benfica

Resultado Final: Académica 74-93 Benfica

21-26 | 19-17 | 14-29 | 20-21

Caleb Walker (24), Scott Lindsey (7), Betinho (13), Demond Carter (7), Cameron Jackson (19), Rafael Lisboa (5), Eric Coleman (8), José Silva (5) e Fábio Lima (5).


FaithNoMore

Excelente entrada na segunda parte a cavar uma diferença grande no marcador,missão cumprida...

Ian

Grande 3º período do Benfica no campo todo.
Estranha falta de egoismo na equipa.
Lindsay, Walker e Carter muito sobrios e consistentes.
2o bom jogo de Cameron Jackson o jogador pelo qual estava mais curioso.

P.S. CH vintage:

Jogo completamente ganho no 3ºPeriodo.
Equipa a passear em campo no 4ºPeriodo.
+20 dif.
43seg para o fim.
Entra Guilherme Saiote.



Cyb3rNeo


xungaria

Jogo fácil

a equipa está a crescer e os americanos estão a ter rendimentos muito bons
A equipa ofensivamente tem estado com muito mais critério e parece ter mais soluções do que o chegar e lançar dos últimos anos

O unico senão é o jogo interior... Coleman e o Arnette ainda estão completamente fora dela e qnd o Cameron e o Betinho vêm ao banco a equipa ressente-se

Para a semana vai ser um teste a sério

ForçadoBloqueio

Fiquei muito surpreendido com o jogo de hoje. Os americanos a nível defensivo parecem muito melhores de tudo o que tem cá passado nos últimos anos. O compromisso parece sério e vê-se na agressividade com que defendemos hoje. O Walker é um grande atleta, por exemplo. Pena tecnicamente não ser melhorzinho. Acho que me precipitei a querer mandá-lo de cona por ter falhados dois lances livres contra o Putedo. ;D


ala esquerda

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Outubro de 2020, 20:20
Fiquei muito surpreendido com o jogo de hoje. Os americanos a nível defensivo parecem muito melhores de tudo o que tem cá passado nos últimos anos. O compromisso parece sério e vê-se na agressividade com que defendemos hoje. O Walker é um grande atleta, por exemplo. Pena tecnicamente não ser melhorzinho. Acho que me precipitei a querer mandá-lo de cona por ter falhados dois lances livres contra o Putedo. ;D

Alguem roubou a conta ao forçado!!!!

Slb23

Gostei do que vi.

O 3º período foi nos últimos 2 anos os melhores 10 minutos que vi o Benfica fazer.

O perfil dos americanos agrada-me e é bom ver o compromisso que todos têm. O Cameron é um espetáculo dentro do jogo ;D

Aveiras1977

Walker a surpreender.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk


joao12soares

A equipa vai dando sinais mais animadores o que acaba por ser normal, porque obviamente aquele jogo com os andrades foi jogado num contexto completamente inaceitável.

Quero só destacar o serviço público de excelência por parte da RTP, que começam a emissão mostrando uma classificação desatualizada e pelo meio o comentador ainda disse que o BENFICA tinha participado nas competições europeias este ano, falhando o acesso à Liga dos Campeões, mas pronto, já transmitem os jogos em sinal aberto o que não é nada mau.