Belenenses - Benfica

orlando77

Belenenses (5V - 4D) - Benfica (5V - 4D) - 22-12-2005 – 21.00 Pavilhão Acácio Rosa

Vamos para a 5ª vitória consecutiva?  :)


[C]Gomes

Estamos a subir na tabela a cada jornada - podemos passar para 6º ganhando no Acácio Rosa.E vamos consegui-lo!

andre_04_SLB


Sir

22/12   :) !!

Pra´ já dia 18 vai haver o all-star game no pavilhao de matosinhos! Quem puder vá ver!

Bekambol

Citação de: slb__fanatic em 12 de Dezembro de 2005, 23:07
22/12   :) !!

Pra´ já dia 18 vai haver o all-star game no pavilhao de matosinhos! Quem puder vá ver!

Sim acho muito importante. é com o apoio a força de incentivo de todos os BENFIQUISTAS que TEREMOS BONS RESULTADOS.

Amigo das modalidades

o jogo é dia 21, às 21h (4ªfeira). Infelizemente coincide com o futebol em setúbal

antonioli

Belenenses-Benfica 92-80  :'(

7º Benfica 10 5 5 50

orlando77

lêndo a estatística...

Curtis McCants e Mekely Wesley continuam a não me convencer... (muito irregulares) 
Rui Mota a crescer de forma...
David Lucas sempre muito certinho e útil (bom jogador)...



Bekambol

Citação de: orlando77 em 22 de Dezembro de 2005, 11:04
lêndo a estatística...

Curtis McCants e Mekely Wesley continuam a não me convencer... (muito irregulares) 
Rui Mota a crescer de forma...
David Lucas sempre muito certinho e útil (bom jogador)...




gostei de ver a t apreciação.
e estou de acordo.
mas, contudo, devemos de acreditar no valor da equipa.

Amigo das modalidades

eu leio a estatistica de outra maneira. No 1ºperiodo perdemos por 12 pontos, nos outros o resultado final dava um empate.

Como não vi o jogo... calo-me

Manuel Costa

Eu fui assistir ao jogo com o V.Setúbal - Benfica nos headphones  :)

E não gostei daquilo que vi, lançamentos ao cesto falhados pela nossa parte e o Rod Smith a ganhar os ressaltos, lançando os contra-ataques que deram inúmeros cestos e idas para a linha de lances livres aos "pastéis de Belém".


Polaco

Citação de: Manuel Costa em 22 de Dezembro de 2005, 15:50
Eu fui assistir ao jogo com o V.Setúbal - Benfica nos headphones  :)

E não gostei daquilo que vi, lançamentos ao cesto falhados pela nossa parte e o Rod Smith a ganhar os ressaltos, lançando os contra-ataques que deram inúmeros cestos e idas para a linha de lances livres aos "pastéis de Belém".



Manuel Costa, e individualmente, quais foram os melhores e os piores ? Eu tinha detectado uma falha importante a esta equipa do Benfica, muitos artistas e nenhum poste a sério o que nos fazia perder inúmeros ressaltos. Voltou a repetir-se ?

Manuel Costa

tens aqui a ficha completa da partida

http://www.lcb.pt/ligatmn/?esc=jogos#


Precisamos dum "armário" que intimide nas áreas próximas do cesto, o Abdel Boukar ainda não tem substituto à altura, por outro lado acho que o Carlos Powell é mais útil jogando a 4 do que a 3, marca poucos triplos, para dar equilibrio e mais opções à equipa urge contratar um extremo atirador, o que libertaria os nossos postes

orlando77

"o Abdel Boukar ainda não tem substituto à altura"

gostei... sublinho e ponho a bold...

Amigo das modalidades

apesar de não ter visto no Restelo, esta opinião é com base nos jogos anteriores, o Wesley não me agrada. Venha de lá um poste latagão.