Benfica desce à ProLiga [tópico de 2007]

Sr_Benfiquista_91

Um mundial sem Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael e João Rodrigues e vocês viam se as coisas não mudavam, não só pelo impacto nacional mas pela imagem que daria para o exterior num mundial que vai realizar-se na china.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2017, 01:05
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2017, 00:19
Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2017, 00:17
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2017, 00:14
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2017, 00:09
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2007, 18:01
a confirmar-se a saida do Queluz juntamente com o Benfica, então os nossos dirigentes passam de bestas a bestiais, conseguem "rebentar" com a LCB e dar uma volta no Basket português e para o ano estaremos na luta pelo titulo de CAMPEÃO NACIONAL DE PORTUGAL.


Não percebo nada disto!
Achas que no hóquei dava para algo semelhante criando uma Liga Profissional?

Não sei se haverá patrocinadores para isto mas que a Federação tem de cair lá isso tem.
Eu acredito que os patrocinadores vão para onde o Benfica for, mas convenhamos que da outra vez foi mais fácil a saída, pois havia Liga e Federação. Desta vez estamos na Federação e não há Liga. Mas sem dúvida, que deveria ser uma hipótese a ser estudada.
No Hóquei tenho algumas dúvidas porque é um desporto com muitas particularidades...

Importante era ter a Simoldes do "nosso" lado nesta batalha.

Passaste o ano todo a dizer que a Oliveirense tinha o campeonato comprado e agora queres que eles venham para o nosso lado?!?

P.S.- Eu disse-te que estavas errado e que o campeão iria ser o Calor da Noite. Não me enganei. São muitos anos a virar frangos...
Eu não falei em Oliveirense, falei em Simoldes pode parecer o mesmo mas não é.

A Oliveirense por si nunca virá para o nosso lado mas a Simoldes pode vir até porque pelo menos o filho António Rodrigues é um grande Benfiquista.

E sim disse que ia ser a Oliveirense e acredita que o plano era esse mas depois do que sucedeu na reta final passou a ser qualquer um menos o Benfica.

eli1904

quem é teve ideia trazer este tópico pra cima? ia tento um ataque  :knuppel2:

StarWars

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2017, 01:05
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2017, 00:19
Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2017, 00:17
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2017, 00:14
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2017, 00:09
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2007, 18:01
a confirmar-se a saida do Queluz juntamente com o Benfica, então os nossos dirigentes passam de bestas a bestiais, conseguem "rebentar" com a LCB e dar uma volta no Basket português e para o ano estaremos na luta pelo titulo de CAMPEÃO NACIONAL DE PORTUGAL.


Não percebo nada disto!
Achas que no hóquei dava para algo semelhante criando uma Liga Profissional?

Não sei se haverá patrocinadores para isto mas que a Federação tem de cair lá isso tem.
Eu acredito que os patrocinadores vão para onde o Benfica for, mas convenhamos que da outra vez foi mais fácil a saída, pois havia Liga e Federação. Desta vez estamos na Federação e não há Liga. Mas sem dúvida, que deveria ser uma hipótese a ser estudada.
No Hóquei tenho algumas dúvidas porque é um desporto com muitas particularidades...

Importante era ter a Simoldes do "nosso" lado nesta batalha.

Passaste o ano todo a dizer que a Oliveirense tinha o campeonato comprado e agora queres que eles venham para o nosso lado?!?

P.S.- Eu disse-te que estavas errado e que o campeão iria ser o Calor da Noite. Não me enganei. São muitos anos a virar frangos...

Se acertares 1% do que dizes já fico surpreendido.

Para ti não é propriamente acertar, é mais apostar sempre no mesmo.

KamikazeSLB


Dealer 88

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2017, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2017, 01:05
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2017, 00:19
Citação de: JM21 em 19 de Junho de 2017, 00:17
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2017, 00:14
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2017, 00:09
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Junho de 2007, 18:01
a confirmar-se a saida do Queluz juntamente com o Benfica, então os nossos dirigentes passam de bestas a bestiais, conseguem "rebentar" com a LCB e dar uma volta no Basket português e para o ano estaremos na luta pelo titulo de CAMPEÃO NACIONAL DE PORTUGAL.


Não percebo nada disto!
Achas que no hóquei dava para algo semelhante criando uma Liga Profissional?

Não sei se haverá patrocinadores para isto mas que a Federação tem de cair lá isso tem.
Eu acredito que os patrocinadores vão para onde o Benfica for, mas convenhamos que da outra vez foi mais fácil a saída, pois havia Liga e Federação. Desta vez estamos na Federação e não há Liga. Mas sem dúvida, que deveria ser uma hipótese a ser estudada.
No Hóquei tenho algumas dúvidas porque é um desporto com muitas particularidades...

Importante era ter a Simoldes do "nosso" lado nesta batalha.

Passaste o ano todo a dizer que a Oliveirense tinha o campeonato comprado e agora queres que eles venham para o nosso lado?!?

P.S.- Eu disse-te que estavas errado e que o campeão iria ser o Calor da Noite. Não me enganei. São muitos anos a virar frangos...
Eu não falei em Oliveirense, falei em Simoldes pode parecer o mesmo mas não é.

A Oliveirense por si nunca virá para o nosso lado mas a Simoldes pode vir até porque pelo menos o filho António Rodrigues é um grande Benfiquista.

E sim disse que ia ser a Oliveirense e acredita que o plano era esse mas depois do que sucedeu na reta final passou a ser qualquer um menos o Benfica.

Se for preciso eu falo com ele!  O0

Dealer 88

Não esquecer que a Simoldes é provavelmente o maior patrocinador da FPP. De certeza que seria o melhor aliado possível para o Benfica!