Benfica - Lusitânia

Manuel Costa

Meias finais da Taça de Portugal na Anadia,  sábado, 01/04,  Benfica vs Lusitânia (às 17:00) com transmissão na Sport Tv.

Manuel Costa

apesar do Lusitânia já não ter hipóteses de se qualificar para os playoffs da Liga TMN, e como hoje demonstrou frente ao Belenenses com uma vitória por 12 pontos de diferença, tem uma equipa competitiva e com bons americanos, neste momento não estão inferiores ao Ginásio, temos que jogar melhor do que fizemos em grande parte do jogo frente ao Ginásio

antonioli

Penso que os jogadores vão avisados depois do jogo de hoje. :knuppel2:

Sickness:SLB

só nao estaremos na final, se jogármos como jogámos hj nos 3 primeiros períodos..ou seja, á espera k a vitória caia do céu...

Enervei-me mt com o jogo de hj, ás vezes n percebo o k vai na cabeça dos jogadores...mas tb n tnh k perceber...vá lá k começaram a jogar a sério ainda a tempo de dar a volta...

Rumo á final contra os tripeiros...

VALEBEM

 Temos que ganhar... E estou convencido de que vamos ganhar!
O mais complicado foi o jogo de hoje, porque foi o 1º, e hà sempre maior ansiedade...
Amanhã penso que colocaremos o nosso melhor basquetebol em prática...

Nuno_SLB

Espero que não nos preguem outro susto... :(

EAGLEBOY



EAGLEBOY

Nuno_SLB sabes quando é?

Estou certo que amanha ganharemos. No jogo de hj os titulares não cansaram-se e poderão estar a 100% contra o lusitania.

milvus

A defender como temos defendido, é complicado com qualquer equipa. Que raio de defesa que a nossa ekipa adopta...  :uglystupid2:

Nuno_SLB

Citação de: EAGLEBOY em 01 de Abril de 2006, 00:04
Nuno_SLB sabes quando é?

Estou certo que amanha ganharemos. No jogo de hj os titulares não cansaram-se e poderão estar a 100% contra o lusitania.

Amanhã o jogo é às 17. A Final é no Domingo às 16.

EAGLEBOY


Strengle

amnha arrumamos com estes e domingo final com a mafia...PA GANHAR!

GloriosoJMP

cm ficamos c o lusitania po campeonato?!
axo k temos td pa ir a final e ganhar

Manuel Costa

há um mês para o campeonato e no Pavilhão Açoreana ganhámos por 3 pontos, 71-68


http://www.sl-benfica.com//artigos/_index.php_id_4125