CARLOS LISBOA é o treinador do SLB até ao fim da época

Amigo das modalidades

Carlos Lisboa é o novo treinador do Benfica

Carlos Lisboa é o novo treinador da equipa principal de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica (Benfica) até ao final desta época desportiva. Numa solução absolutamente transitória, Carlos Lisboa irá acumular a sua actual função de director geral para o basquetebol com a de técnico.
A Direcção do Benfica e o director geral para o basquetebol entendem que a decisão tomada é a que serve melhor os interesses da secção e do Clube.

A Direcção do Clube enaltece o papel da Carlos Lisboa no assumir desta solução transitória, uma vez que o mesmo estava totalmente empenhado, desde o início da época, em assumir de corpo inteiro as funções abrangentes na gestão de toda a estrutura do basquetebol. Não foi fácil convencer Carlos Lisboa a aceitar esta responsabilidade adicional. Só o seu grande benfiquismo, entrega e espírito de missão o levam a acumular as suas funções de dirigente com a de treinador. No final da presente época, Carlos Lisboa volta a desempenhar exclusivamente as funções de director geral para o qual foi contratado, independentemente dos resultados desportivos da equipa profissional de basquetebol.

Nuno Ferreira continuará a exercer as funções de treinador adjunto, sendo que o Prof. Jaime Sampaio abandona o Clube.

Jorge Bruno, até à data, um dos treinadores da equipa B, assume as funções de secretário técnico.

Fernando Tavares
Vice-Presidente para as Modalidades

Amigo das modalidades

parece-me uma solução de recurso no sentido em que o Treinador que o SLB deseja deve estar empregado e só no fim da época poderá vir... a ver vamos.

Boa Sorte para o grande Carlos Lisboa.

Magnusson

GENIAL!!!! "SOLUÇÃO TRANSITÓRIA ATÉ FINAL DA ÉPOCA" VAMOS COM 4 JORNADAS!!!!! HELLLLLOOOOOOOOOOOOO! Mais um tiro no pe...

Nuno_SLB

Não percebo tal medida, mas não querem ganhar o campeonato ?  :o  :(

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 08 de Novembro de 2005, 16:08
GENIAL!!!! "SOLUÇÃO TRANSITÓRIA ATÉ FINAL DA ÉPOCA" VAMOS COM 4 JORNADAS!!!!! HELLLLLOOOOOOOOOOOOO! Mais um tiro no pe...

Realmente, transição até ao final da época com apenas com 4 jogos?! Não se compreende, para mim o Carlos Lisboa é uma boa aposta mas não venham com essa do treinador de transição!  ::)

orlando77

nem estou triste, nem contente...  :-\

e só o saberei, quando vir as opções do Lisboa, quer tácticas, quer a nível dos cincos e as devidas alterações, nos devidos momentos...

a vêr vamos...

mas continuo a dizer que para pior não vamos de certeza...

Manuel Costa

Carlos Lisboa a acumular funções, ainda que transitoriamente, não me parece a melhor solução.

franciscoafonso

#7
Não estou muito por dentro do mundo do Basket, por isso gostava que me respondessem ás seguintes questões:
1- Porque é que o anterior treinador foi despedido?  :buck2:
2-Temos equipa para ser campeões?  ???
3-Esta é uma boa ou má solução?  ::)

Por favor respondam, que eu não estou muito por dentro do assunto  :embarassed:

vareiro

eu tb não sei se será uma boa opção. pois a escolha de alguns jogadores desta epoca tb foi dele.

mas pior do que N.A. é quase impossivel fazer.


Manuel Costa

Falta na actual equipa um extremo que desempenhe a 50 %, já não exijo mais, o papel de atirador como tão bem fazia Carlos Lisboa há 20 anos.

A bola para os postes e as penetrações do Carlos Powel sem alternativa de lançamentos de longa distância só facilita a defesa das equipas adversárias.

Amigo das modalidades

Manuel Costa a vir esse extremo terá que ser português... alguma opção viável?

E já há novidades sobre o "tal nome referenciado" que vai substituir o Abdel nestas 4 semanas?

Amigo das modalidades

Eu a falar no substituto do Abdel Boukar e aí está ele:

Mekeli Wesley, 26 anos e 206, americano com passagens por Espanha, Bélgica, Polónia e França vai substituir o poste Abdel Boukar nas próximas 4 semanas, tempo em que o angolano vai recuperar de uma lesão no joelho.

P.S. (especialmente pra ti Manuel Costa), não achas que com o Davis e o Leather, não chegava o Marco Gonçalves?

Manuel Costa

Eu gostaria de voltar a ver o Sérgio Ramos de águia ao peito ;D

Como foi visível no jogo frente ao Barreirense o Abdel está com evidentes problemas físicos, o seu substituto temporário já faz falta para a deslocação a Ovar.

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 08 de Novembro de 2005, 19:23
Eu gostaria de voltar a ver o Sérgio Ramos de águia ao peito ;D


Por alguma razão o nº6 pertence a um atleta com idade júnior, não? lá para dezembro cede o número ao Sérgio Ramos... digo eu  ;D

Manuel Costa

o Marco Gonçalves parece-me ainda sem argumentos para bater-se com os postes americanos