Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 65 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 08 de Setembro de 2019, 23:37
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2019, 16:17
Citação de: Mestre30 em 05 de Setembro de 2019, 16:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Setembro de 2019, 16:10
um plantel deste e pensar jogo a jogo...

coitadas daquelas equipas que têm de pensar hora a hora...
Como ainda hoje me disseram.......só se jogarmos a marcar no próprio cesto é que perdemos o campeonato. LOL

Blog e Mestre eu já vi um tal Benfica de Lisboa com trio Jobey Doliboa e Betinho a perder uma meia final da taça da liga contra o Barreirense de uns putos Miguel Queiroz, João Curry Guerreiro, Pedro Pinto, José Silva treinados pelo António Herrera.

Por isso tudo é possível com o Carlos Lisboa. 
O Betinho ainda cá estava quando o juntámos o Thomas e o Doliboa? Pensava que já tinha saído.

Sim estava no 1 ano do Jobey

Benfiquista do norte

Parabéns pelo plantel que construíste !

diogo32

Citação de: Benfiquista do norte em 18 de Setembro de 2019, 19:27
Parabéns pelo plantel que construíste !

Cometeu um grande erro ao contratar o Hollis em vez de um base. E depois nem atenuou o mesmo, dispensando o M.Maria. Agora anda ali o filho sem conseguir atingir um nível próximo dos restantes.

FaithNoMore

Citação de: Benfiquista do norte em 18 de Setembro de 2019, 19:27
Parabéns pelo plantel que construíste !

Parabéns pelo orçamento que o Lisboa treinador conseguiu junto do Lisboa diretor,pena ter faltado para mais um reforço no hóquei,outro no futsal,outro no andebol e mais um no volei.

Benfiquistadesdepequenino

Eu gosto de hóquei , mas não é tao espectacular , tal como as outras modalidades.
Excluo o futsal porque´como tem bola com os pes , a coisa é sempre vendida practicamente por si so , e realmente deveria ser forte , não sei se há falta ou não de reforço.

O Basket tinha tudo para vingar...tudo..


Preis75

Que me desculpem os amantes do Basquetebol mas em comparação com o Futsal e o Hoquei que hipóteses temos de ganhar uma competição europeia.... O que se gastou aqui não deveria ir para essas modalidades nas quais com equipas fortes tal como temos no basquetebol teríamos todas as hipóteses de poder almejar o ceptro europeu??? Fica a dica...

TeamRocket37

Citação de: Preis75 em 19 de Setembro de 2019, 11:29
Que me desculpem os amantes do Basquetebol mas em comparação com o Futsal e o Hoquei que hipóteses temos de ganhar uma competição europeia.... O que se gastou aqui não deveria ir para essas modalidades nas quais com equipas fortes tal como temos no basquetebol teríamos todas as hipóteses de poder almejar o ceptro europeu??? Fica a dica...

Futsal e Hóquei temos todas as hipóteses de sermos campeões europeus, e nessas 2 modalidades devia estar o maior investimento.

Covenant

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2019, 12:10
Citação de: Preis75 em 19 de Setembro de 2019, 11:29
Que me desculpem os amantes do Basquetebol mas em comparação com o Futsal e o Hoquei que hipóteses temos de ganhar uma competição europeia.... O que se gastou aqui não deveria ir para essas modalidades nas quais com equipas fortes tal como temos no basquetebol teríamos todas as hipóteses de poder almejar o ceptro europeu??? Fica a dica...

Futsal e Hóquei temos todas as hipóteses de sermos campeões europeus, e nessas 2 modalidades devia estar o maior investimento.
Mas são os desportos com menor relevância internacional. Infelizmente Portugal é fraco em Voleibol, Basquetebol e Andebol.


TeamRocket37

Citação de: Covenant em 19 de Setembro de 2019, 12:33
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2019, 12:10
Citação de: Preis75 em 19 de Setembro de 2019, 11:29
Que me desculpem os amantes do Basquetebol mas em comparação com o Futsal e o Hoquei que hipóteses temos de ganhar uma competição europeia.... O que se gastou aqui não deveria ir para essas modalidades nas quais com equipas fortes tal como temos no basquetebol teríamos todas as hipóteses de poder almejar o ceptro europeu??? Fica a dica...

Futsal e Hóquei temos todas as hipóteses de sermos campeões europeus, e nessas 2 modalidades devia estar o maior investimento.
Mas são os desportos com menor relevância internacional. Infelizmente Portugal é fraco em Voleibol, Basquetebol e Andebol.



Correcto, não é por acaso que esses 3 são olímpicos.
Se formos por aí até o atletismo tem maior relevo mundial que Futsal e o Hóquei em Patins.

diogo32

No hóquei há hipóteses europeias, porque é uma modalidade sem expressão e visibilidade internacional, ao ponto de nem existir em muitos países.  Para mim não justifica uma aposta maior do que o basquetebol

TeamRocket37

Citação de: diogo32 em 19 de Setembro de 2019, 12:56
No hóquei há hipóteses europeias, porque é uma modalidade sem expressão e visibilidade internacional, ao ponto de nem existir em muitos países.  Para mim não justifica uma aposta maior do que o basquetebol

A modalidade Hóquei em Patins deu metade dos títulos internacionais que o Benfica tem no seu historial.

diogo32

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2019, 13:02
Citação de: diogo32 em 19 de Setembro de 2019, 12:56
No hóquei há hipóteses europeias, porque é uma modalidade sem expressão e visibilidade internacional, ao ponto de nem existir em muitos países.  Para mim não justifica uma aposta maior do que o basquetebol

A modalidade Hóquei em Patins deu metade dos títulos internacionais que o Benfica tem no seu historial.

Não coloco isso em causa,mas prefiro ver o Benfica na Euroleague (ou Eurocup), vê-lo no Tour de France, etc., do que ganhar uma taça cers ou uma cev challenge cup.

Aceito perfeitamente quem prefira ganhar alguns troféus menores, temos visões/opiniões diferentes apenas.

Benfiquistadesdepequenino

#5412
Citação de: Preis75 em 19 de Setembro de 2019, 11:29
Que me desculpem os amantes do Basquetebol mas em comparação com o Futsal e o Hoquei que hipóteses temos de ganhar uma competição europeia.... O que se gastou aqui não deveria ir para essas modalidades nas quais com equipas fortes tal como temos no basquetebol teríamos todas as hipóteses de poder almejar o ceptro europeu??? Fica a dica...

E no futebol? 46 mil a ver mais uma miséria europeia...

Falo do espectáculo em si. Temos uma tradição e Palmares incrível no hóquei, e nisso nem estamos sos em Portugal...

Falava meramente do espectáculo, do show. Mas acho preferível ter hóquei ( mil vezes) do que outras que ninguém vê e que nem da um espectáculo minimamente interessante

Só estamos a falar disto porque o espectáculo é mal vendido/dinamizado, vai tudo para o futebol em termos promocionais, já nem uma porcaria de uma camisola é possível comprar que não seja de futebol

to202002

Citação de: FaithNoMore em 19 de Setembro de 2019, 01:14
Citação de: Benfiquista do norte em 18 de Setembro de 2019, 19:27
Parabéns pelo plantel que construíste !

Parabéns pelo orçamento que o Lisboa treinador conseguiu junto do Lisboa diretor,pena ter faltado para mais um reforço no hóquei,outro no futsal,outro no andebol e mais um no volei.
Mas qual Lisboa director? Onde é que tu viste isso ?

Geovanni95

A equipa deste ano é alguma coisa de jeito?

Reforçou-se, etc? Basicamente tenho andado muito desligado do basket em relação a outras modalidades