Carlos Lisboa (Basquetebol)

Treinador, 65 anos,
Portugal
Estatísticas: 12 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (4)

lancadordedois

Citação de: Los_Car em 11 de Abril de 2021, 18:00
Citação de: lancadordedois em 11 de Abril de 2021, 17:47
Citação de: Los_Car em 11 de Abril de 2021, 16:53
Carlos Lisboa vai terminar a época.
Sei de fonte segura.

a fonte do Aveiras é insider como a tua, portanto um dos dois esta errado.

Se o Carlos sair por milagre deve ser a qualquer momento pois nao faz sentido durante os playoffs , quer dizer a saida dele faz sentido para nos a qualquer momento , mas para quem gere nao deve fazer.

Por mim avancem com alguem , seja ja o definitivo para ir conhencedo ja a casa e avaliar quem fica e quem sai . Se quiserem alguem interino ate vir o definitivo , pode ser... desde que o Carlos saia...
Infelizmente não vai sair.

Aveiras chega te a frente , o que disseste foi da tua fonte , ou sonhaste como nos todos?  ;D

bolaredonda

Não preciso de fontes para saber que não vai sair. Infelizmente.

hayato_1904


RAFL

Para mim, prefiro acabar com a secção do basket

se for para este senhor ficar a treinador, dirigente, roupeiro ou begaleiro, prefiro que a secção feche uns bons anos

Los_Car

Citação de: lancadordedois em 11 de Abril de 2021, 18:05
Citação de: Los_Car em 11 de Abril de 2021, 18:00
Citação de: lancadordedois em 11 de Abril de 2021, 17:47
Citação de: Los_Car em 11 de Abril de 2021, 16:53
Carlos Lisboa vai terminar a época.
Sei de fonte segura.

a fonte do Aveiras é insider como a tua, portanto um dos dois esta errado.

Se o Carlos sair por milagre deve ser a qualquer momento pois nao faz sentido durante os playoffs , quer dizer a saida dele faz sentido para nos a qualquer momento , mas para quem gere nao deve fazer.

Por mim avancem com alguem , seja ja o definitivo para ir conhencedo ja a casa e avaliar quem fica e quem sai . Se quiserem alguem interino ate vir o definitivo , pode ser... desde que o Carlos saia...
Infelizmente não vai sair.

Aveiras chega te a frente , o que disseste foi da tua fonte , ou sonhaste como nos todos?  ;D
Aveiras podes dizer a verdade que realmente sonhaste.
Fica até ao final da época.

Covenant

Citação de: GGG em 11 de Abril de 2021, 17:55
Citação de: zerocool em 11 de Abril de 2021, 03:36
Quando o Pedro Miguel foi buscar o Nogic, saiu-nos a sorte grande... Este moço não descansou enquanto não correu com ele....
Isso foi a nossa sorte! O Nogic foi o melhor que nos aconteceu! Era o único que percebia de basquetebol e de treino. Reparem que a maior parte das vitórias de Lisboa foi nessa altura. Com a saida de Nogic, acabou o trabalho de campo.
O Nogic esteve muito tempo no Benfica em que não era o Lisboa o treinador.

GGG

Citação de: Covenant em 11 de Abril de 2021, 20:37
Citação de: GGG em 11 de Abril de 2021, 17:55
Citação de: zerocool em 11 de Abril de 2021, 03:36
Quando o Pedro Miguel foi buscar o Nogic, saiu-nos a sorte grande... Este moço não descansou enquanto não correu com ele....
Isso foi a nossa sorte! O Nogic foi o melhor que nos aconteceu! Era o único que percebia de basquetebol e de treino. Reparem que a maior parte das vitórias de Lisboa foi nessa altura. Com a saida de Nogic, acabou o trabalho de campo.
O Nogic esteve muito tempo no Benfica em que não era o Lisboa o treinador.
Eu estava a referir me em que Nogic era treinador adjunto de Lisboa. Vejam a fase de títulos de maior fulgor com Lisboa, se não coincide com a de Nogic como seu adjunto

lancadordedois

curiosidade.

1- novo treinador para "ja" e vamos aos playoffs com animo ?  acham que a equipa espevita? aquilo ja estao tao enraizado....deve estar tao depressivo ha tanto tempo....
Entrava novo treinador e ficava com a herança de nao ganhar o campeonato...
O ideal era um interino?

2- Deixar o Carlos perder tudo e depois sim começar de novo..

Bryan.

Citação de: RAFL em 11 de Abril de 2021, 19:56
Para mim, prefiro acabar com a secção do basket

se for para este senhor ficar a treinador, dirigente, roupeiro ou begaleiro, prefiro que a secção feche uns bons anos

E depois quê, ia trabalhar queres ver?

GGG

Citação de: lancadordedois em 11 de Abril de 2021, 22:13
curiosidade.

1- novo treinador para "ja" e vamos aos playoffs com animo ?  acham que a equipa espevita? aquilo ja estao tao enraizado....deve estar tao depressivo ha tanto tempo....
Entrava novo treinador e ficava com a herança de nao ganhar o campeonato...
O ideal era um interino?

2- Deixar o Carlos perder tudo e depois sim começar de novo..
Para mim entrar novo treinador já! Nao temos treino, nao temos nada organizado! Portanto se não há nada, como pode ficar pior? Se entrasse um treinador a serio, em 2, 3 semanas estaríamos a anos luz do que existe agora.

lancadordedois

Citação de: GGG em 11 de Abril de 2021, 22:21
Citação de: lancadordedois em 11 de Abril de 2021, 22:13
curiosidade.

1- novo treinador para "ja" e vamos aos playoffs com animo ?  acham que a equipa espevita? aquilo ja estao tao enraizado....deve estar tao depressivo ha tanto tempo....
Entrava novo treinador e ficava com a herança de nao ganhar o campeonato...
O ideal era um interino?

2- Deixar o Carlos perder tudo e depois sim começar de novo..
Para mim entrar novo treinador já! Nao temos treino, nao temos nada organizado! Portanto se não há nada, como pode ficar pior? Se entrasse um treinador a serio, em 2, 3 semanas estaríamos a anos luz do que existe agora.

fico com duvida se aquela depressao sai se tao cedo...
pelo papel era melhor deixar o Carlos como o  respomsavel desta epoca horrivel

Bryan.

Claro que o tacho devia sair já e ainda teríamos hipóteses. Temos americanos com muita qualidade, no basket não é preciso assim tanto tempo ou treino para os pôr a render. Até às meias finais do play-off há tempo mais que suficiente.


benficaslb1

Citação de: GGG em 11 de Abril de 2021, 21:31
Citação de: Covenant em 11 de Abril de 2021, 20:37
Citação de: GGG em 11 de Abril de 2021, 17:55
Citação de: zerocool em 11 de Abril de 2021, 03:36
Quando o Pedro Miguel foi buscar o Nogic, saiu-nos a sorte grande... Este moço não descansou enquanto não correu com ele....
Isso foi a nossa sorte! O Nogic foi o melhor que nos aconteceu! Era o único que percebia de basquetebol e de treino. Reparem que a maior parte das vitórias de Lisboa foi nessa altura. Com a saida de Nogic, acabou o trabalho de campo.
O Nogic esteve muito tempo no Benfica em que não era o Lisboa o treinador.
Eu estava a referir me em que Nogic era treinador adjunto de Lisboa. Vejam a fase de títulos de maior fulgor com Lisboa, se não coincide com a de Nogic como seu adjunto

Também coincide com a fase em que o Benfica jogava quase sozinho.

carvalho0407

curioso para ver o que fernando tavares vai fazer aqui.

nao tenho palavras para descrever este senhor, sem levar amarelos.

lancadordedois

O Aveiras apagou o post ? nao o encontro....

Mais um dia com o Carlos no poleiro.