Carlos Powell eleito para o 5 ideal da fase regular da Liga TMN

Manuel Costa





5 Ideal Nacional:

Base: Miguel Minhava (Belenenses)
Extremo: Paulo Cunha (Porto)
Extremo: Rodrigo Mascarenhas (Porto)
Poste: Miguel Miranda (Queluz)
Poste: Ian Stanback (Ovarense)

5 Ideal da Fase Regular:

Base: Miguel Minhava (Belenenses)
Extremo: Greg Stempin (Oliveirense)
Extremo: Carlos Powell (Benfica)
Poste: Reggie Moore (Belenenses)
Poste: Frederick Gentry (Ginásio)

MVP Nacional: Miguel Minhava (Belenenses)

MVP Fase Regular: Reggie Moore (Belenenses)


Sir

É um jogador acima da média, algo irregular, mas vem ao de cima nos momentos decisivos. Acho que nao tem estado muito bem neste final de época regular, espero que melhore para os playoff.

Sickness:SLB

Mas o Homem é Carlos ou Ricardo (Powell)???

num jogo dizem Ricardo noutro jogo dizem Carlos lol decidam-se!!!

É um bom jogador... mas concordo é mt irregular!


P.S: Grande contratação foi o Logan!!!

Manuel Costa

é por Carlos que ele gosta de ser tratado, não deve ter apreciado o nome de baptismo

:D

fmb

o heshimu evans nao entra no melhor 5??? o melhor player de basket em portugal nao entra???

Sir

Citação de: fmb em 12 de Abril de 2006, 20:38
o heshimu evans nao entra no melhor 5??? o melhor player de basket em portugal nao entra???

Época de m*rda.

fmb

Citação de: slb__fanatic em 12 de Abril de 2006, 22:29
Citação de: fmb em 12 de Abril de 2006, 20:38
o heshimu evans nao entra no melhor 5??? o melhor player de basket em portugal nao entra???

Época de m*rda.
a serio??? porra nao acredito!! vai despontar agora nos play-offs...sinceramente um jogador d'aqueles nao pode fazer uma epoca toda ma!! é um jogador fantastico!! quem me dera que so faça asneira ate a final dos playoffs e que a ovarense nao o queira, e k ele venha "ressuscitar" mpro glorioso!!

Magnusson

Eu não costumo pedir, mas vejam lá se ajustam umas continhas com este escroque do InaCABado ;) e o autor do post também claro. Força, mostrem a força Benfiquista e inundem aquilo no playoff!

orlando77