Cláudio Fonseca (Basquetebol)

Poste, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (4), Taça Hugo dos Santos (4), Troféu António Pratas (2)

Dealer 88

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Março de 2019, 08:31
SPORTING PODE REFORÇAR-SE NO BENFICA
BASQUETEBOL 08:06
Por Redação
O poste Cláudio Fonseca, 30 anos, jogador do Benfica até final desta temporada, está perto de se tornar jogador do Sporting nas próximas três épocas, sendo um dos primeiros elementos da equipa que será liderada pelo multititulado treinador Luís Magalhães.

O Benfica, segundo A BOLA apurou, tentou a renovação de contrato com Cláudio Fonseca, mas a proposta financeira do Sporting será mais tentadora, isto aliado ao desafio de integrar uma nova equipa, que regressará aos pavilhões em 2019/2020 após ausência de 24 anos no basquetebol masculino.

Ficava mais chateado se fosse o Delgado.

Bombastic

Tantos anos no Benfica quando dificilmente teria encontrado melhores alternativas, faz um excelente arranque de época e agora é isto.

Eu também não vou ter muitas saudades...

Dealer 88

Citação de: Bombastic em 19 de Março de 2019, 09:25
Tantos anos no Benfica quando dificilmente teria encontrado melhores alternativas, faz um excelente arranque de época e agora é isto.

Eu também não vou ter muitas saudades...

Curiosamente a sua quebra de rendimento coincidiu com os primeiros "rumores" da sua ida para o scp. Com certeza que foi só uma coincidência.

É pena, pois no inicio da época provou que poderia ser um dos melhores postes da liga.

Mikaeil


Megaphone

Mais um ingrato, que curiosamente deixou de jogar á uns meses  :whistle2:

Recuperar o Xavi, e meter este como segurança

Jack Bauer

Citação de: Dealer 88 em 19 de Março de 2019, 09:31
Citação de: Bombastic em 19 de Março de 2019, 09:25
Tantos anos no Benfica quando dificilmente teria encontrado melhores alternativas, faz um excelente arranque de época e agora é isto.

Eu também não vou ter muitas saudades...

Curiosamente a sua quebra de rendimento coincidiu com os primeiros "rumores" da sua ida para o scp. Com certeza que foi só uma coincidência.

É pena, pois no inicio da época provou que poderia ser um dos melhores postes da liga.

Pode ter começado a ter vertigens.

blog benficaatemorrer

é deixar ir e não sei se não se deve agradecer...

o teco fugiu de casa mal pôde, o tico fundiu a lâmpada...

J.P.

Ainda teve um bom início de época depois apagou-se.

Pode ir à vontade.

PGuarda1904

adeus e obrigado.
ficaria muito mais preocupado se fosse o puto embora.

Jayson Tatum

Quando se fala em rumores de idas de jogadores do Benfica para o Sporting lembro-me sempre desta parte de uma entrevista que o Carlitos do hóquei (benfiquista ferrenho que, como hão-de recordar-se, jogou no Benfica, Porto e Sporting) deu ao Observador há cerca de 1 ano:

"No Benfica, quando o Luís Filipe Vieira ia ver os nosso jogos, entrava no balneário e cumprimentava-nos assim [Carlitos faz um ar de desentendido]. Ele não sabia quem nós éramos nem outras figuras das modalidades".




Hoje em dia o Vieira já nem sequer aparece. Eu imagino que os jogadores das nossas modalidades tenham esta noção e saibam (pelo que ouvem dos colegas, etc.) que regra geral, mesmo nesta fase pós-BdC, existe mais apoio emocional na estrutura directiva. Ou seja, ao que parece, mesmo que a estrutura do lado de lá não seja muito profissional, pelo menos terá mais envolvimento de quem manda.

Receio que isso, somado aos cifrões $$$ que continuam a gastar (!), seja mais um factor de atracção.

Fica aí a resposta do Carlitos no contexto e o link da entrevista:



"Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos 'epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?' E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos 'o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais'. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos 'vocês têm que ganhar', fosse quem fosse o adversário. Sou benfiquista, já disse e repito-me. Mas o gajo foi o melhor presidente que apanhei. No Benfica, quando o Luís Filipe Vieira ia ver os nosso jogos, entrava no balneário e cumprimentava-nos assim [Carlitos faz um ar de desentendido]. Ele não sabia quem nós éramos nem outras figuras das modalidades, como o João Matos e o Pedro Cary, do futsal, ou o Candeias, do andebol. Nesse aspecto, o Bruno é mais presidente. Se bem que tenha as suas coisas."

https://observador.pt/especiais/carlitos-benfica-porto-sporting-hoquei-angola-mocambique/#

FaithNoMore


benficaslb1

o meu problema não é ele ir, o meu problema é que mais uma vez quando querem chegam aqui e levam

Slipknot_BMC

que novidade do cacete..... Bye bye sempre foi um flop tem um psicologico terrivel basta ter concorrencia que se borra todo.

Boa viagem

Megaphone

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2019, 10:55
o meu problema não é ele ir, o meu problema é que mais uma vez quando querem chegam aqui e levam
É uma questão  de €

Slipknot_BMC

Citação de: benficaslb1 em 19 de Março de 2019, 10:55
o meu problema não é ele ir, o meu problema é que mais uma vez quando querem chegam aqui e levam

Enquanto forem levando estes por mim e na boa.

o pior e que  vao ainda sacar as manas Lopes para o hoquei feminino por exemplo