Época 2018/2019

Krovinovas

Percebo pouco de basquetebol, muito pouco. Mas vejo muitos jogos ao longo do ano e há quatro jogadores que na minha opinião entravam de caras no Benfica: José Barbosa, Miguel Maria, James Ellisor e Fábio Lima.

Slipknot_BMC

Dispensar todos os estrangeiros : Todic , Pitts , Morais, Barber

Dispensar : Carlos Andrade , Claudio Fonseca , Nicolas .

Trazer americanos e comunitários que façam realmente a diferença

Para mim era prioritario dispensar o treinador mas já vi que a "caridade Benfica" fala mais alto.

Amigo das modalidades

Citação de: amerco em 27 de Junho de 2018, 09:17
Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2018, 15:53
nem o Nuno rende a 2 nem o Tomás a 1. Viu-se a merda de época de ambos em 2015-16 nessas posições.

Estás muito equivocado sobre o desempenho de ambos.

do que vi no Benfica, tenho a certeza que não estou.

dmc

Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2018, 10:53
Dispensar todos os estrangeiros : Todic , Pitts , Morais, Barber

Dispensar : Carlos Andrade , Claudio Fonseca , Nicolas .

Trazer americanos e comunitários que façam realmente a diferença

Para mim era prioritario dispensar o treinador mas já vi que a "caridade Benfica" fala mais alto.

Basicamente, estás a pedir para dispensar o plantel inteiro, quase.

Não estou a dizer que estás errado, mas trazer comunitários que façam a diferença, iria custar muito dinheiro. Os melhores portugueses (acessíveis) já estão todos no Benfica.

Quanto aos estrangeiros, só não dispensava o Barber.

Slipknot_BMC

Citação de: dmc em 27 de Junho de 2018, 11:58
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2018, 10:53
Dispensar todos os estrangeiros : Todic , Pitts , Morais, Barber

Dispensar : Carlos Andrade , Claudio Fonseca , Nicolas .

Trazer americanos e comunitários que façam realmente a diferença

Para mim era prioritario dispensar o treinador mas já vi que a "caridade Benfica" fala mais alto.

Basicamente, estás a pedir para dispensar o plantel inteiro, quase.

Não estou a dizer que estás errado, mas trazer comunitários que façam a diferença, iria custar muito dinheiro. Os melhores portugueses (acessíveis) já estão todos no Benfica.

Quanto aos estrangeiros, só não dispensava o Barber.

Tendo em conta o rendimento deles sim...

Dr.Lecter

A grande varridela que esta secção precisa tem de começar na formação.

Covenant

Citação de: Krovinovas em 27 de Junho de 2018, 10:22
Percebo pouco de basquetebol, muito pouco. Mas vejo muitos jogos ao longo do ano e há quatro jogadores que na minha opinião entravam de caras no Benfica: José Barbosa, Miguel Maria, James Ellisor e Fábio Lima.
Duvido que algum dia vejamos o Miguel Maria no Benfica.

Dr.Lecter

Está na cara (pelo menos para mim) que o Bessa fará o caminho inverso do Barbosa ou Miguel Maria.

Polaco

Citação de: dmc em 27 de Junho de 2018, 11:58
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Junho de 2018, 10:53
Dispensar todos os estrangeiros : Todic , Pitts , Morais, Barber

Dispensar : Carlos Andrade , Claudio Fonseca , Nicolas .

Trazer americanos e comunitários que façam realmente a diferença

Para mim era prioritario dispensar o treinador mas já vi que a "caridade Benfica" fala mais alto.

Basicamente, estás a pedir para dispensar o plantel inteiro, quase.

Não estou a dizer que estás errado, mas trazer comunitários que façam a diferença, iria custar muito dinheiro. Os melhores portugueses (acessíveis) já estão todos no Benfica.

Quanto aos estrangeiros, só não dispensava o Barber.

É ele e eu ... mais nome menos nome.
E acho que mesmo sendo sócio e acompanhar os jogos do Benfica no Futebol e Modalidades há dezenas de anos ( a sério !!!  ainda me lembro do primeiro americano no Benfica, um base, no tempo em que os jogadores portugueses batiam a bola e progrediam aos saltinhos ), acho que NUNCA pedi tal coisa, nem para aquelas maravilhosas equipas de Futebol do Damásio e Vale.
Esta equipa tem muitos jogadores deprimentes em termos desportivos, mais vale ter miúdos nos quais ainda haja alguma esperança.
Esta época vi jogadas que só me apetecia era chorar, e ás vezes ( muitas ) era quase o jogo todo.

nightcrowler

isto não é rocket science.

dos nacionais, ficar com João Soares, Tomás Barroso, Nuno Oliveira e José Silva. apostar nos miudos (Lisboa e os postes).

e de resto, ir buscar os estrangeiros todos, incluindo um POSTE PESADO. o Barber só faria sentido naturalizado, caso contrário, nem pensar em ficar com ele.

Dealer 88

Querem que eu fale com o Barbosa e com o Hallman?  :whistle2:

Dealer 88

Coach não sei já reparaste mas o João Guerreiro é campeão!  :coolsmiley:

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 28 de Junho de 2018, 00:59
Querem que eu fale com o Barbosa e com o Hallman?  :whistle2:
Sim fala. Diz ao Barbosa para não fazer merda contra o Luxemburgo e ao Hallman diz que ele e a FPB juntos tem a inteligência de um amendoim e que já deviam ter feito pressão junto da FIBA tal e qual os italianos fizeram para ele deixar de contar como naturalizado.

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 28 de Junho de 2018, 01:03
Coach não sei já reparaste mas o João Guerreiro é campeão!  :coolsmiley:
Também o Rui França é e não quero nenhum dos dois.

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Junho de 2018, 07:04
Citação de: Dealer 88 em 28 de Junho de 2018, 01:03
Coach não sei já reparaste mas o João Guerreiro é campeão!  :coolsmiley:
Também o Rui França é e não quero nenhum dos dois.

O França é campeão da CNB2, CNB1, Proliga e LPB...provavelmente sem ter feito mais de 10 minutos somando todos esses campeonatos! Nem na CNB2!!!  ;D ;D ;D