Época 2018/2019

k1n0

Citação de: Paulie Gualtieri em 12 de Julho de 2018, 14:30
Citação de: k1n0 em 12 de Julho de 2018, 14:18
O Carlos Morais quer ir para o Real Madrid. lol

e dizes isso com base numa instagramice. lol

Sim. Achei piada, depois desta época soberba, ele dizer que "tendo em conta a fase da minha carreira...o Real Madrid". Confessa que tem piada.

Paulie Gualtieri

eu não confesso nada.

Bethinho

o Ellisor é bom jogador,mas nada mais do que isso.já nem falo exteriormente mas o Benfica já teve pelo menos uns 10 americanos melhores do que ele.

Miguel martins

Citação de: Bethinho em 12 de Julho de 2018, 18:00
o Ellisor é bom jogador,mas nada mais do que isso.já nem falo exteriormente mas o Benfica já teve pelo menos uns 10 americanos melhores do que ele.
Certo
Mas neste momento não tem nenhum melhor que ele isso diz muito desta fraca época

Gradinni

Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:38
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:37
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:35
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:33
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:31
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:20
Parece que o Carlos Morais vai renovar  :tickedoff:
Isso vem de onde?

Um twitter dele a resposta a uma adepta, por privacidade não foi colocar aqui.
Brilhante.

Faltam-me adjectivos.

Siga.

A adepta perguntou se ele continuava no Benfica e fez vários smiles "positivos" se me faço entender Slb23?!   
Pode ser que seja de felicidade por se ir embora.

A menos que venha jogar de borla para nos compensar.
Fico feliz por te ver a reconhecer o (não) contributo que o Morais nos deu nestes 2 anos!
Ainda há pouco tempo dizias que era o melhor jogador do campeonato e que ainda nos iria surpreender nos playoff...
Melhor só se lá dentro percebessem que nas modalidades há muita gente a quem andam a ser dadas demasiadas oportunidades!

Mais uma das inúmeras decisões inexplicáveis que andam a ser tomadas nas modalidades!

Slb23

Citação de: ze do café em 12 de Julho de 2018, 18:26
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:38
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:37
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:35
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:33
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:31
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:20
Parece que o Carlos Morais vai renovar  :tickedoff:
Isso vem de onde?

Um twitter dele a resposta a uma adepta, por privacidade não foi colocar aqui.
Brilhante.

Faltam-me adjectivos.

Siga.

A adepta perguntou se ele continuava no Benfica e fez vários smiles "positivos" se me faço entender Slb23?!   
Pode ser que seja de felicidade por se ir embora.

A menos que venha jogar de borla para nos compensar.
Fico feliz por te ver a reconhecer o (não) contributo que o Morais nos deu nestes 2 anos!
Ainda há pouco tempo dizias que era o melhor jogador do campeonato e que ainda nos iria surpreender nos playoff...
Melhor só se lá dentro percebessem que nas modalidades há muita gente a quem andam a ser dadas demasiadas oportunidades!

Mais uma das inúmeras decisões inexplicáveis que andam a ser tomadas nas modalidades!
Não concordo quando falas em 2 anos, não deu um contributo ao seu nível nesta última temporada.

E mantenho que tem condições para ser claramente o melhor jogador da Liga.

eli1904

O morais no 1 ano tb comecou fraco mas depois teve mt bem e nos playoffs ate a grande nivel ja nesta epoca foi horrivel tanto no benfica como na selecao angolana

JMMC_NORTENHO

Muita indefinição , no treinador e no plantel.

mitro11

O Robinson era claramente o melhor jogador do campeonato, com alguma distância dos restantes, aquelas trocas de americanos arruinaram a nossa época, não serve para desculpar tudo obviamente, mas com eles teria sido diferente

kasko

Citação de: Megaphone em 12 de Julho de 2018, 12:44
Fabio Lima e Henrique Piedade são contratações obrigatórias.


O0

BudSpencer

Citação de: Miguel martins em 12 de Julho de 2018, 18:01
Citação de: Bethinho em 12 de Julho de 2018, 18:00
o Ellisor é bom jogador,mas nada mais do que isso.já nem falo exteriormente mas o Benfica já teve pelo menos uns 10 americanos melhores do que ele.
Certo
Mas neste momento não tem nenhum melhor que ele isso diz muito desta fraca época
Mas já começou a época????
As pessoas estão de férias?? Ou será que estão a trabalhar no assunto????

Que desespero do caralho......fodasse!!!!!

BudSpencer

Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 18:28
Citação de: ze do café em 12 de Julho de 2018, 18:26
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:38
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:37
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:35
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:33
Citação de: Slb23 em 12 de Julho de 2018, 00:31
Citação de: Carlsberg87 em 12 de Julho de 2018, 00:20
Parece que o Carlos Morais vai renovar  :tickedoff:
Isso vem de onde?

Um twitter dele a resposta a uma adepta, por privacidade não foi colocar aqui.
Brilhante.

Faltam-me adjectivos.

Siga.

A adepta perguntou se ele continuava no Benfica e fez vários smiles "positivos" se me faço entender Slb23?!   
Pode ser que seja de felicidade por se ir embora.

A menos que venha jogar de borla para nos compensar.
Fico feliz por te ver a reconhecer o (não) contributo que o Morais nos deu nestes 2 anos!
Ainda há pouco tempo dizias que era o melhor jogador do campeonato e que ainda nos iria surpreender nos playoff...
Melhor só se lá dentro percebessem que nas modalidades há muita gente a quem andam a ser dadas demasiadas oportunidades!

Mais uma das inúmeras decisões inexplicáveis que andam a ser tomadas nas modalidades!
Não concordo quando falas em 2 anos, não deu um contributo ao seu nível nesta última temporada.

E mantenho que tem condições para ser claramente o melhor jogador da Liga.
Sem qualquer tipo de dúvida.....

The_Inspector

O nosso plantel tem de levar uma limpeza. Não podemos continuar a ter um plantel ao nível da parte de baixo da tabela de uma 4.ª divisão europeia. E a nível nacional tem de ser para se ganhar tudo.

Precisamos de apostar forte na formação. Porque não fazer regressar Goran Nogic?

Devemos também contratar um grande treinador de uma das melhores escolas europeias. E temos de ser muitíssimo mais exigentes com a qualidade dos jogadores estrangeiros a contratar. Todos os clubes portugueses (incluindo a campeã nacional Oliveirense) têm tido jogadores estrangeiros de um nível absolutamente caricato. Se não fosse tão triste daria vontade de rir.

Temos, e devemos, ser nós a inverter este estado de coisas. Espero bem que este ano o nível dos estrangeiros a contratar suba em flecha. Vamos construir uma grande equipa, vamos encher os pavilhões de norte a sul do país, dando espectáculos de enorme qualidade!

Megaphone

Os estrangueiros não me preocupam. Só temos de saber escolher.
O que me preocupa é a base portuguesa da equipa que defenie a rotação, com a saida do Soares perdemos qualidade e temos de repor minimamente essa qualidade. Outro aspeto é conseguir os melhores bases e extremos portugueses para podermos contratar 3 estrangueiros para postes

Paulie Gualtieri

Citação de: Paulie Gualtieri em 11 de Julho de 2018, 11:25
quando temos um resultado mau (nem falo de uma época inteira) o ciclo é o mesmo

correr com tudo, treinador, jogadores etc
ir buscar este este e aquele (incluindo treinador estrangeiro. espanhol de preferência)
subir este e o outro
lamentar o estado do basket nacional

e com isto não quer dizer que não concorde  ;D

esqueci me de um ponto...
"o regresso do goran"