Época 2018/2019

GlennStrombergh

Espero que esta demora em novidades, seja sinal de preparação de verdadeiro novo ciclo. Mudança de paradigma para o nível de importância que esta modalidade tem ou deve ter no nosso clube.

BlankFile

12 de Julho e até ver? Nenhuma oficialização... mas nada de nada mesmo.

Paulie Gualtieri

isto não começa ao mesmo tempo que a bola.

Messi87


DB4700

Citação de: Messi87 em 13 de Julho de 2018, 09:02


É melhor ir para o Vitória que para o FC Porto, mas temos que manter o olho neste miúdo...

Tamarindus

E nós sem contratar ninguém. Está bonito isto.

Nuno_SLB

Quando é que começa a época ?

Já começa a ser algo preocupante não haver noticias sobre quem vai ser o treinador e haver poucos jogadores com contrato.

DB4700

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2018, 11:02
Quando é que começa a época ?

Já começa a ser algo preocupante não haver noticias sobre quem vai ser o treinador e haver poucos jogadores com contrato.

O ano passado foi a 21 de Agosto

Krovinovas

O José Barbosa, Arnette e James Ellisor acho que tiveram proposta do Benfica mas rejeitaram.

Rodri Manu

Citação de: Krovinovas em 13 de Julho de 2018, 13:36
O José Barbosa, Arnette e James Ellisor acho que tiveram proposta do Benfica mas rejeitaram.

Achas porquê?

pastel1904

Citação de: BlankFile em 12 de Julho de 2018, 02:47
E as viagens a Angola a meio da época... hummmmm

Que maravilha de profissionalismo.

Isto. Em fevereiro de 2017 fui aos estados unidos e cruzei-me com ele no aeroporto,ia para angola para jogar pela selecao,num dia em que jogavamos à tarde. É um grande jogador mas tenho ideia que rendeu pouco no Benfica. Deve ser caro,não ficava com ele.

Krovinovas

Citação de: Rodri Manu em 13 de Julho de 2018, 13:44
Citação de: Krovinovas em 13 de Julho de 2018, 13:36
O José Barbosa, Arnette e James Ellisor acho que tiveram proposta do Benfica mas rejeitaram.

Achas porquê?
O presidente da secção de basquetebol da UDO é que afirmou à comunicação social.

TeamRocket37

#672
Citação de: Krovinovas em 13 de Julho de 2018, 14:03
Citação de: Rodri Manu em 13 de Julho de 2018, 13:44
Citação de: Krovinovas em 13 de Julho de 2018, 13:36
O José Barbosa, Arnette e James Ellisor acho que tiveram proposta do Benfica mas rejeitaram.

Achas porquê?
O presidente da secção de basquetebol da UDO é que afirmou à comunicação social.

Não sei se tiveram, mas que já renovaram.
Neste momento a Oliveirense é campeã nacional de basket, vai ganhar a Supertaça fácil.
Benfica é uma data de incógnitas possíveis.

Slb23

A Oliveirense paga bem, já o tinha dito...

Eles não renovam por amor ao clube, renovam porque não lhes compensa trocar.

Amigo das modalidades

Citação de: Krovinovas em 13 de Julho de 2018, 13:36
O José Barbosa, Arnette e James Ellisor acho que tiveram proposta do Benfica mas rejeitaram.

certamente que renovaram e/ou rejeitaram por "amor".

É bom para o basket haver mais clubes a investir e pagar bem... Mesmo que isso nos dificulte a vida.