Época 2018/2019

Eterno Benfica

Citação de: Ruud em 15 de Julho de 2018, 09:38


Na teoria sera um upgrade em relação aos últimos treinadores do Benfica.

Dos poucos jogos que vi fiquei com a ideia que ofensivamente priveligia a rotação da bola, procura o jogador com tiro aberto e os bases nao têm medo de jogar com o poste. As reposições de bola tambem me pareceram bem trabalhadas. Defensivamente gosta de por vezes tirar tempo de ataque ao adversario pressionando o base logo na saida de bola, a equipa parece aguerrida mas baralhavam se um bocado nas trocas. E a compensação defensiva pareceu me muito fraca, levava contra ataques em barda.

Vamos ver se se confirma.

GlennStrombergh

Agora espero que o plantel comece a ganhar forma.

RedLeça

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2018, 16:47
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2018, 16:11
A qualidade neste fórum está cada vez mais reduzida a cinzas. Ao invés de valorizarmos quem percebe a sério, andamos enxotá-los daqui para fora. Parece que a desorientação da estrutura do Benfica passou para os adeptos.

Para ser sincero, tenho cada vez menos vontade de discutir o Benfica aqui.

A qualidade somos nós que a fazemos.

O SB serve-me para saber novidades, horarios e resultados dos mais variados jogos que não consigo ver do Benfica.

De resto está reduzido a maldizer de tudo que ao Benfica diz respeito e quezilias entre users.

Daí postar pouco ou quase nada.

Mas não posso sem isto, daí muito filtro.
Muito bem, subscrevo.

BudSpencer

O Benfica ganha muito com este treinador (para já, pode ser considerado como tal). Demonstrou nestes anos muita coisa numa liga super competitiva como a segunda divisão espanhola, tanto numa equipa humilde e sem um grande orçamento, como o Araberri, como numa equipa de outras aspirações como o Prat (a equipa B do grande Juventud de Badalona).

Essa é a sua melhor qualidade: adequar o seu estilo de jogo ao tipo de jogadores de que dispõe. Mas, como já afirmei, se for ele a decidir, vai contratar jogadores móveis e rápidos, capazes de defender a campo inteiro e o pick and roll central, por exemplo.

Em nenhum momento tencionei faltar o respeito a ninguém e acho que não foi assim tanto como para não voltar a participar neste fórum, mas também acho que não fui tratado como merecia.

O basquetebol e tudo o que transporta não é de uma ou duas pessoas; é de todos os amantes e praticantes da modalidade, entre os quais me incluo. 

moreira1985

Citação de: Hooltra em 15 de Julho de 2018, 17:37
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2018, 16:11
A qualidade neste fórum está cada vez mais reduzida a cinzas. Ao invés de valorizarmos quem percebe a sério, andamos enxotá-los daqui para fora. Parece que a desorientação da estrutura do Benfica passou para os adeptos.

Para ser sincero, tenho cada vez menos vontade de discutir o Benfica aqui.

Exactamente, parece cada vez mais um espelho da direção. Um bastião de Benfiquista, reduzido a quezílias e insultos.
O mais assustador, é que há pessoal que deve ser tão leigo como eu, sobre táticas de basquetebol...e mesmo assim vêm aqui meter veneno...

Vitor Alves

Não conheço o treinador, mas já percebi que a maior parte do pessoal ficou desiludido.

19PENNICHE04

Uma questão, que acham do Litos do Illiabum?

kasko

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Julho de 2018, 16:47
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2018, 16:11
A qualidade neste fórum está cada vez mais reduzida a cinzas. Ao invés de valorizarmos quem percebe a sério, andamos enxotá-los daqui para fora. Parece que a desorientação da estrutura do Benfica passou para os adeptos.

Para ser sincero, tenho cada vez menos vontade de discutir o Benfica aqui.

A qualidade somos nós que a fazemos.

O SB serve-me para saber novidades, horarios e resultados dos mais variados jogos que não consigo ver do Benfica.

De resto está reduzido a maldizer de tudo que ao Benfica diz respeito e quezilias entre users.

Daí postar pouco ou quase nada.

Mas não posso sem isto, daí muito filtro.

"O SB serve-me para saber novidades, horarios e resultados dos mais variados jogos que não consigo ver do Benfica.

De resto está reduzido a maldizer de tudo que ao Benfica diz respeito e quezilias entre users."

Concordo plenamente com isto. Como apenas me inscrevi no início da caminhada do tetra, não sei se foram esses títulos que foram disfarçando a coisa, se foi a falha do penta que abriu a caixa de pandora.

andmen

Diogo Carreira deixa o cargo de team manager do Benfica e abandona clube.

Slbfca

É sempre engraçado ver gente grauda a abandonar o forum nas férias escolares...
Se há insultos a moderação deve atuar, quanto ao resto é preciso saber relativizar.

本菲卡

Citação de: 19PENNICHE04 em 16 de Julho de 2018, 02:38
Uma questão, que acham do Litos do Illiabum?

É um belo jogador para a idade que tem. Muito maturo a jogar.

O Benfica tem que estar muito atento a ele e impedir que vá para outros clubes do Norte.

TeamRocket37

Citação de: 本菲卡 em 16 de Julho de 2018, 09:26
Citação de: 19PENNICHE04 em 16 de Julho de 2018, 02:38
Uma questão, que acham do Litos do Illiabum?

É um belo jogador para a idade que tem. Muito maturo a jogar.

O Benfica tem que estar muito atento a ele e impedir que vá para outros clubes do Norte.

Já assinou pelo Guimarães.

本菲卡

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Julho de 2018, 09:29
Citação de: 本菲卡 em 16 de Julho de 2018, 09:26
Citação de: 19PENNICHE04 em 16 de Julho de 2018, 02:38
Uma questão, que acham do Litos do Illiabum?

É um belo jogador para a idade que tem. Muito maturo a jogar.

O Benfica tem que estar muito atento a ele e impedir que vá para outros clubes do Norte.

Já assinou pelo Guimarães.

Sim, mas estava a referir-me a porto e Oliveirense. Se no futuro assinar por um desses dois clubes, vai ser muito difícil tirá-lo de lá. No Guimarães ainda dá para ir buscá-lo daqui a um ano ou dois...

TeamRocket37

Oliveirense cobriu a proposta do Benfica sobre o Arnette e Barbosa.

blog benficaatemorrer

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Julho de 2018, 09:42
Oliveirense cobriu a proposta do Benfica sobre o Arnette e Barbosa.
o velhote anda com cada vez mais notas no bolso... se a mulher dele sabe, tá bem lixado.