Época 2018/2019

Tamarindus

Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2018, 16:37
O Andrade nao andava ja ligado a formação?

Vai acumular as funções de team manager, treinador na formação e jogador?

Tem de haver alguma que nao se vai confirmar ;D

Treinava os Sub-14 salvo erro sim.

Polaco

Acho uma excelente ideia o Andrade.

BudSpencer

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2018, 16:03
Citação de: Tamarindus em 18 de Julho de 2018, 15:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2018, 15:38
Citação de: Helderik em 18 de Julho de 2018, 15:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2018, 15:34
e pronto, a mania que estes juvenis têm de pensar que podem atalhar conversa...
se te continuar a responder, rapidamente chego a Eusébio e depois os meus bitaites já são de calibre elevado :P

então vá...

se demorar muito sempre posso pegar na minha condição de quase moderador e elevar-te desde já de categoria.

Ninguém quer saber se és quase ou não moderador. Procura responder usando argumentos válidos e não estar constantemente a usar o "estatuto"  ^-^
conheço o user em causa à anos, quer de fórum quer pessoalmente...

se me apetecer dizer-lhe que o irmão dele é muito mais charmoso que ele e que ao lado dele ele parece um mendigo à porta do metro, digo.

já me viste fazer comparações de estatuto em mais algum lado ou em qualquer outro tópico?

é que pelo encadeamento de mensagens já devias ter percebido o óbvio...

se ele tivesse ficado incomodado já o tinha mostrado, certo?
Ok!!!!....mas por favor deixa de dizer que o C.Andrade não é benfiquista....porque essa falácia incomoda-me!!!!
Certo??
Antecipadamente muito obrigado!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: BudSpencer em 18 de Julho de 2018, 16:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2018, 16:03
Citação de: Tamarindus em 18 de Julho de 2018, 15:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2018, 15:38
Citação de: Helderik em 18 de Julho de 2018, 15:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2018, 15:34
e pronto, a mania que estes juvenis têm de pensar que podem atalhar conversa...
se te continuar a responder, rapidamente chego a Eusébio e depois os meus bitaites já são de calibre elevado :P

então vá...

se demorar muito sempre posso pegar na minha condição de quase moderador e elevar-te desde já de categoria.

Ninguém quer saber se és quase ou não moderador. Procura responder usando argumentos válidos e não estar constantemente a usar o "estatuto"  ^-^
conheço o user em causa à anos, quer de fórum quer pessoalmente...

se me apetecer dizer-lhe que o irmão dele é muito mais charmoso que ele e que ao lado dele ele parece um mendigo à porta do metro, digo.

já me viste fazer comparações de estatuto em mais algum lado ou em qualquer outro tópico?

é que pelo encadeamento de mensagens já devias ter percebido o óbvio...

se ele tivesse ficado incomodado já o tinha mostrado, certo?
Ok!!!!....mas por favor deixa de dizer que o C.Andrade não é benfiquista....porque essa falácia incomoda-me!!!!
Certo??
Antecipadamente muito obrigado!!!
na boa... caro sénior.

BudSpencer

Citação de: Eterno Benfica em 18 de Julho de 2018, 16:37
O Andrade nao andava ja ligado a formação?

Vai acumular as funções de team manager, treinador na formação e jogador?

Tem de haver alguma que nao se vai confirmar ;D
....esta!!!

BudSpencer

Citação de: Polaco em 18 de Julho de 2018, 16:44
Acho uma excelente ideia o Andrade.
Pelo menos no custo/produção o clube sai beneficiado!!!!

Covenant

Ao fim de 2 anos de muita UNIÃO, chega o momento de partir para um novo ciclo, um novo desafio de vida. Desta forma, venho agradecer a todos aqueles que se cruzaram comigo ao longo deste percurso tão bonito:
- Aos colegas de equipa por todo o esforço e dedicação que colocaram em cada jogo e pelo excelente ambiente de balneário, que tornaram este sonho possível.
- A todos os elementos do staff técnico por terem acreditado e confiado em mim e por todo o apoio ao longo da época.
- Um especial e saudoso agradecimento aos incansáveis e inesquecíveis adeptos da União Desportiva Oliveirense, que encheram o Salvador Machado a cada fim-de-semana
Foi um enorme orgulho representar este clube e esta cidade, onde sempre me receberam com um sorriso amigo e me ajudaram quer nos bons e maus momentos. Foi um enorme prazer, ganhar este título histórico, Convosco!
Obrigada Oliveira de Azeméis, levar-vos-ei no meu coração! UNIÃO.



Arnette.

BlankFile


JM21

Espero que seja sinal de quem vem cá parar, o Arnette.

Miguelito22

Ordenado do Andrade para o Arnette.

Pronto resolvido e menos um problema.

Miguelito22

Fabio Lima,Arnette...fazer um forcing pelo Barbosa.

Dar minutos ao rapaz Delgado que esta na selecção a ser dos melhores.

Ir buscar 3 americanos + 1 de qualidade e plantel fica arrumado e a ser o melhor de novo em Portugal.

Basta saber quem vai para o banco.

Diavolo Rosso


BudSpencer


Miguelito22

Ainda temos o Betinho mas esse deve pedir muito dinheiro embora mesmo não sabendo quanto ganha o Morais não acredito que seja uma diferença assim tão grande.

El Patron

#1109
Aparentemente o nosso novo treinador é mesmo Arturo Álvarez

https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/tecnico-arturo-alvarez-ja-falou-a-benfica-9609147.html

Espanhol chega a Portugal, um regresso, a 1 de agosto, sucedendo a José Ricardo e tendo assinado por duas épocas

O espanhol Arturo Álvarez, de 41 anos, foi o escolhido pelo Benfica para suceder a José Ricardo no comando técnico, tendo-se já pronunciado sobre esse novo desafio, que o traz de volta a Portugal.

"Vou para uma das maiores entidades desportivas do mundo. Estou muito esperançoso, mas também consciente da responsabilidade que é treinar uma equipa que deve jogar sempre para ganhar e que quer voltar a liderar a Liga", reagiu à publicação "La Nueva España" o treinador, que, por cá, já treinou o CAB Madeira (2004/05) e o Barreirense (2010/11).

Na última temporada, Álvarez comandou o CB Prat até às meias-finais do play-off da LEB Ouro (segundo escalão), prova da qual foi distinguido como técnico-revelação.

O espanhol assinou com as águias por dois anos, chegando a Lisboa no dia 1 de agosto para conhecer a formação da Luz. Ainda antes da sua chegada, os encarnados já terão assinado com Fábio Lima (ex-CAB) e colocado em marcha a renovação de Tomás Barroso, ao que O JOGO apurou.