Época 2018/2019

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2019, 18:00
Citação de: danhel em 13 de Janeiro de 2019, 17:42
A Oliveirense tem um  jogador, creio que belga, Thomas de Thaey, muito interessante.

Se fosse só o Belga estávamos nós bem. Que grande equipa eles têm! 3 americanos acima da média, um comunitário bem bom e 3 ou 4 tugas acima da média do Tugão.

Manter o 1ºlugar a todo o custo na fase regular porque o Calor da Noite nem que se cague todo consegue passar estes caralhos. Na final, é irmos com tudo. Vão ser jogos decididos nos pormenores, quase aposto!

E esse pormenor tem um nome : Micah Downs
Felizmente esta do nosso lado

Eterno Benfica

O Porto tambem está em crescendo, à semelhança do ano passado, atenção.

Acho que estao um patamar abaixo de nós e Oliveirense, mas são sempre jogos complicados! E por essa razão é importante garantir o 1°lugar, quem o conseguir chega à final em muito melhores condições fisicas, além do fator casa.

Walter Morgan

Candido Sá ainda não jogou por eles, está lesionado?

TeamRocket37

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2019, 18:00
Citação de: danhel em 13 de Janeiro de 2019, 17:42
A Oliveirense tem um  jogador, creio que belga, Thomas de Thaey, muito interessante.

Se fosse só o Belga estávamos nós bem. Que grande equipa eles têm! 3 americanos acima da média, um comunitário bem bom e 3 ou 4 tugas acima da média do Tugão.

Manter o 1ºlugar a todo o custo na fase regular porque o Calor da Noite nem que se cague todo consegue passar estes caralhos. Na final, é irmos com tudo. Vão ser jogos decididos nos pormenores, quase aposto!

Oliveirense tem 4 estrangeiros bons porque são regulares nas suas exibições.
Tem os 2 melhores defensores da Liga: Travante e o Ellisor.

Era muito importante ganhar a fase regular, acho que vamos conseguir.

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Janeiro de 2019, 18:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2019, 18:00
Citação de: danhel em 13 de Janeiro de 2019, 17:42
A Oliveirense tem um  jogador, creio que belga, Thomas de Thaey, muito interessante.

Se fosse só o Belga estávamos nós bem. Que grande equipa eles têm! 3 americanos acima da média, um comunitário bem bom e 3 ou 4 tugas acima da média do Tugão.

Manter o 1ºlugar a todo o custo na fase regular porque o Calor da Noite nem que se cague todo consegue passar estes caralhos. Na final, é irmos com tudo. Vão ser jogos decididos nos pormenores, quase aposto!

Oliveirense tem 4 estrangeiros bons porque são regulares nas suas exibições.
Tem os 2 melhores defensores da Liga: Travante e o Ellisor.

Era muito importante ganhar a fase regular, acho que vamos conseguir.

Acho que este ano estamos muito fortes, acho que não vamos dar hipóteses a ninguém.

Oliveirense e fcp num dia muito bom são adversários complicados, por isso nas "taças" pode haver surpresas, no campeonato não acredito.

Dealer 88

Citação de: Walter Morgan em 13 de Janeiro de 2019, 18:35
Candido Sá ainda não jogou por eles, está lesionado?

Há algo em relação a isso que me está a escapar, 1º porque não acho que vá acrescentar muito ao plantel e em 2º porque depois do anuncio da sua chegada nunca mais o vi ou ouvi falar nele.

Será que ele vai mesmo jogar pela Oliveirense? Sinceramente ponho isso em dúvida.

Walter Morgan

Citação de: Dealer 88 em 15 de Janeiro de 2019, 09:30
Citação de: Walter Morgan em 13 de Janeiro de 2019, 18:35
Candido Sá ainda não jogou por eles, está lesionado?

Há algo em relação a isso que me está a escapar, 1º porque não acho que vá acrescentar muito ao plantel e em 2º porque depois do anuncio da sua chegada nunca mais o vi ou ouvi falar nele.

Será que ele vai mesmo jogar pela Oliveirense? Sinceramente ponho isso em dúvida.

Foi anunciado no site oficial... não sei.

Dealer 88

Citação de: Walter Morgan em 15 de Janeiro de 2019, 10:18
Citação de: Dealer 88 em 15 de Janeiro de 2019, 09:30
Citação de: Walter Morgan em 13 de Janeiro de 2019, 18:35
Candido Sá ainda não jogou por eles, está lesionado?

Há algo em relação a isso que me está a escapar, 1º porque não acho que vá acrescentar muito ao plantel e em 2º porque depois do anuncio da sua chegada nunca mais o vi ou ouvi falar nele.

Será que ele vai mesmo jogar pela Oliveirense? Sinceramente ponho isso em dúvida.

Foi anunciado no site oficial... não sei.

Eu sei que sim...até pode não ser nada de especial mas há algo que me está a escapar, se tal não fosse ele já teria pelo menos ido para o banco neste jogo em Ovar.

O mais normal é que esteja a recuperar de alguma lesão, mas isto sou eu a supor.

Fura-Virgens

O FCPorco é péssimo. Não acho que vamos ter quaisquer problemas com eles. Estão mais próximos da Ovarense que da Oliveirense.

Eterno Benfica

"É a grande esperança portuguesa para termos um jogador na NBA e aceitou ser o protagonista da rubrica "Passe e corte". Fiquem a conhecer melhor Neemias Queta, poste luso da Universidade de Utah State, que confessa que gosta de abafar adversários, tem um ídolo que não é de carne e osso e lança um desafio a Carlos Andrade.

O que te dá mais gozo fazer dentro de campo?
Há imensas ações que me dão gozo dentro de campo, mas se há uma que eu gosto muito é fazer um desarme de lançamento.

Adversário mais difícil de defender até hoje e porquê?
Carlos Andrade. Apesar de não ter sido um adversário em jogo, era muitas vezes em treinos, quando jogávamos 5×5. É muito inteligente, sabe como jogar de maneira diferente da maioria dos outros jogadores e tinha uns truques na manga para me confundir, principalmente a partir da posição de poste baixo. Era um poço de força e muito ágil, o que o fazia muito difícil de defender, mas acho que já sei como o parar. "Cota", vai um 1×1?

Pior "trash talk" que ouviste?
Eu sou um jogador que não leva o "trash talk" a sério. No ano passado, na pré época da equipa B do Benfica, tínhamos ido jogar ao Vasco da Gama e eu tentei falar com um jogador, que me disse: "Não vou falar contigo, porque és de Lisboa". Eu ri-me e seguimos o jogo.

Ídolo na infância?
Oliver Tsubasa. Apesar de ser fictício, ensinou-me a não desistir dos meus sonhos, independentemente de serem muito difíceis de alcançar.

Frase de um treinador que nunca esquecerás?
Houve duas frases de treinadores que me marcaram. O José Francisco Fernandes sempre disse à minha equipa de Sub16 que não éramos melhores que ninguém, mas que tínhamos que ser diferentes pela atitude e pela união. Desde essa altura tenho sempre tentado ser alguém com uma atitude adequada ao contexto em que estou e um dos que mais contribui para a união das equipas por onde passo. Outra frase que me marcou foi do Bruno Regalo, que sempre dizia que, por mais asneiras que eu faça, no dia seguinte o sol vai nascer outra vez, pelo que vou ter outra oportunidade de ser o melhor que posso ser e cabe-me a mim decidir se vou deixar que o passado me afecte ou se vou aprender com ele e melhorar.

Uma música para aquecimento pré-jogo?
Quando Rondo – "I Remember" (feat. Lil Baby)

Modelo de sapatilhas preferido?
Não tenho umas sapatilhas preferidas. O que me interessa é estar confortável.

Exercício favorito em treino?
Contra ataque de 11.

Acção do jogo mais subvalorizada?
Estar no sítio certo na altura certa. Há muitos movimentos e leituras no jogo, e conseguir fazer a leitura certa é uma qualidade muito subvalorizada.

O basquetebol em três palavras?
Persistência, inteligência e querer."

In http://borrachalaranja.pt/passe-e-corte-neemias-queta/

Universo Benfica

Taça de Portugal Basquetebol 2018/19 | Oitavos-de-Final

16 Jan (Quarta-Feira)

V. Guimarães - Porto 21h00


solee

Citação de: Eterno Benfica em 15 de Janeiro de 2019, 20:30
"É a grande esperança portuguesa para termos um jogador na NBA e aceitou ser o protagonista da rubrica "Passe e corte". Fiquem a conhecer melhor Neemias Queta, poste luso da Universidade de Utah State, que confessa que gosta de abafar adversários, tem um ídolo que não é de carne e osso e lança um desafio a Carlos Andrade.

O que te dá mais gozo fazer dentro de campo?
Há imensas ações que me dão gozo dentro de campo, mas se há uma que eu gosto muito é fazer um desarme de lançamento.

Adversário mais difícil de defender até hoje e porquê?
Carlos Andrade. Apesar de não ter sido um adversário em jogo, era muitas vezes em treinos, quando jogávamos 5×5. É muito inteligente, sabe como jogar de maneira diferente da maioria dos outros jogadores e tinha uns truques na manga para me confundir, principalmente a partir da posição de poste baixo. Era um poço de força e muito ágil, o que o fazia muito difícil de defender, mas acho que já sei como o parar. "Cota", vai um 1×1?

Pior "trash talk" que ouviste?
Eu sou um jogador que não leva o "trash talk" a sério. No ano passado, na pré época da equipa B do Benfica, tínhamos ido jogar ao Vasco da Gama e eu tentei falar com um jogador, que me disse: "Não vou falar contigo, porque és de Lisboa". Eu ri-me e seguimos o jogo.

Ídolo na infância?
Oliver Tsubasa. Apesar de ser fictício, ensinou-me a não desistir dos meus sonhos, independentemente de serem muito difíceis de alcançar.

Frase de um treinador que nunca esquecerás?
Houve duas frases de treinadores que me marcaram. O José Francisco Fernandes sempre disse à minha equipa de Sub16 que não éramos melhores que ninguém, mas que tínhamos que ser diferentes pela atitude e pela união. Desde essa altura tenho sempre tentado ser alguém com uma atitude adequada ao contexto em que estou e um dos que mais contribui para a união das equipas por onde passo. Outra frase que me marcou foi do Bruno Regalo, que sempre dizia que, por mais asneiras que eu faça, no dia seguinte o sol vai nascer outra vez, pelo que vou ter outra oportunidade de ser o melhor que posso ser e cabe-me a mim decidir se vou deixar que o passado me afecte ou se vou aprender com ele e melhorar.

Uma música para aquecimento pré-jogo?
Quando Rondo – "I Remember" (feat. Lil Baby)

Modelo de sapatilhas preferido?
Não tenho umas sapatilhas preferidas. O que me interessa é estar confortável.

Exercício favorito em treino?
Contra ataque de 11.

Acção do jogo mais subvalorizada?
Estar no sítio certo na altura certa. Há muitos movimentos e leituras no jogo, e conseguir fazer a leitura certa é uma qualidade muito subvalorizada.

O basquetebol em três palavras?
Persistência, inteligência e querer."

In http://borrachalaranja.pt/passe-e-corte-neemias-queta/

Tenho as expectativas bem lá em cima em relação a este miúdo. Parece ter atributos mais que suficientes para singrar ao alto nível e, para além disso, parece ter aquela cabeça bem no sítio.

ForçadoBloqueio

Putedo Hackeriano passou em Guimarães.

Eterno Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Janeiro de 2019, 22:52
Putedo Hackeriano passou em Guimarães.
Passa mas apertadinho.

O prostan ia enterrado à grande.

Btw, o Litos vai ser grande jogador

Gradinni