Época 2018/2019

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Fevereiro de 2019, 10:11
sem deitar foguetes, mas parece que o Xavi Rey vai mesmo ser trocado. Por um americano.
Anormal seria não o fazerem.

blog benficaatemorrer

Citação de: antiporcos em 20 de Fevereiro de 2019, 21:31
Estou mesmo desactualizado, pensei que os Américas não vinham por pelo menos 1000 dólares. 300 eur? Porra, o basket não bateu no fundo, já o ultrapassou, isto agora já são perfurações subterrâneas...


e pagam os seus bilhetes para vir...

mas isto já há pelo menos uns 8/9 anos...

Coach_Gouveia

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Fevereiro de 2019, 10:11
sem deitar foguetes, mas parece que o Xavi Rey vai mesmo ser trocado. Por um americano.
Os foguetes depende de quem for o americano. Se bem que se for alguém que consiga jogar 6 meses seguidos e a fazer numeros bons, já será um upgrade.

Coach_Gouveia

Citação de: antiporcos em 20 de Fevereiro de 2019, 21:31
Estou mesmo desactualizado, pensei que os Américas não vinham por pelo menos 1000 dólares. 300 eur? Porra, o basket não bateu no fundo, já o ultrapassou, isto agora já são perfurações subterrâneas...
Receberem menos e terem um apartamento e refeições nem é algo assim tão incomum inclusivé por essa Europa fora, agora o dinheiro que entra é que é relativamente menos em Portugal que noutros lados.

Megaphone

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Fevereiro de 2019, 10:11
sem deitar foguetes, mas parece que o Xavi Rey vai mesmo ser trocado. Por um americano.
E o Cantero fica até ao fim?

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Fevereiro de 2019, 10:11
sem deitar foguetes, mas parece que o Xavi Rey vai mesmo ser trocado. Por um americano.
Que seja a excepção às habituais trocas nesta altura da temporada e venha acrescentar qualidade.

Dealer 88

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Fevereiro de 2019, 10:11
sem deitar foguetes, mas parece que o Xavi Rey vai mesmo ser trocado. Por um americano.

Algo não deve de andar bem nas modalidades do Benfica, um dirigente de uma equipa rival tinha-me falado sobre essa troca (após a taça da liga em Sines) e até me deu o nome de um americano que andava a ser "negociado", espero que tenha sido só um palpite e que não tenha sido ninguém de dentro do Benfica a passar-lhe a informação.  :-X

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 21 de Fevereiro de 2019, 11:44
Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Fevereiro de 2019, 10:11
sem deitar foguetes, mas parece que o Xavi Rey vai mesmo ser trocado. Por um americano.

Algo não deve de andar bem nas modalidades do Benfica, um dirigente de uma equipa rival tinha-me falado sobre essa troca (após a taça da liga em Sines) e até me deu o nome de um americano que andava a ser "negociado", espero que tenha sido só um palpite e que não tenha sido ninguém de dentro do Benfica a passar-lhe a informação.  :-X

Tubaraobranco já deve colocado o nome dos fórum deles...

Já agora o gajo é bom?!

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Fevereiro de 2019, 10:11
sem deitar foguetes, mas parece que o Xavi Rey vai mesmo ser trocado. Por um americano.
Boa notícia, se se confirmar. É a única solução possível.

Espero que aproveitem a onda e troquem, também, o Cantero.

Miguelito22

O Cantero ficar é mesmo algo sem sentido.

Ele estar ou não é igual!

Nos primeiros dois a 3 jogos ainda parecia que podia ser útil mas com o passar do tempo essa sensação morreu logo.

Miguelito22

E volto a dizer que a Oliveirense é competente e trabalha bem mas se o Benfica com a qualidade que tem for minimamente competente ganha a qualquer Oliveirense.

O nosso problema começa no banco e no não trabalho que existe.

Flavius

Quem vão ser os reforços do Sporting ?

Coach_Gouveia


Flavius


Bombastic

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Fevereiro de 2019, 12:03
Citação de: Flavius1996 em 21 de Fevereiro de 2019, 12:02
Quem vão ser os reforços do Sporting ?
Ainda não se sabe

Lá no fórum deles falam de jogadores nacionais, reconhecidos sportinguista, que já estariam apalavrados. Algumas ideias?