Época 2019/2020

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2019, 16:11
Não podemos ter tantos jogadores, não brinquem.

E prefiro levar com o Jaques o resto da carreira a ter de ver mais um dia que seja o José Silva com o Manto Sagrado.

Foda-se, nem brinques! Podes ter o ódio pessoal que quiseres com o José Silva mas compará-lo com o Conceição é comparar chocolate com merda.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2019, 22:18
Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2019, 16:11
Não podemos ter tantos jogadores, não brinquem.

E prefiro levar com o Jaques o resto da carreira a ter de ver mais um dia que seja o José Silva com o Manto Sagrado.

Foda-se, nem brinques! Podes ter o ódio pessoal que quiseres com o José Silva mas compará-lo com o Conceição é comparar chocolate com merda.

Que exagero.


FaithNoMore

Citação de: Krovinovas em 19 de Junho de 2019, 21:27
O Arnette vai regressar à Oliveirense.

E o Fábio e o Miguel devem estar por um fio,são os 3 ódios do Lisboa,e o amor é recíproco.

ForçadoBloqueio

Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2019, 22:24
Citação de: Krovinovas em 19 de Junho de 2019, 21:27
O Arnette vai regressar à Oliveirense.

E o Fábio e o Miguel devem estar por um fio,são os 3 ódios do Lisboa,e o amor é recíproco.

Ou seja, vamos ficar sem tugas então?

FaithNoMore

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2019, 22:26
Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2019, 22:24
Citação de: Krovinovas em 19 de Junho de 2019, 21:27
O Arnette vai regressar à Oliveirense.

E o Fábio e o Miguel devem estar por um fio,são os 3 ódios do Lisboa,e o amor é recíproco.

Ou seja, vamos ficar sem tugas então?

Dos tugas que temos,só o Barroso e o filho o suportam.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2019, 22:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2019, 22:26
Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2019, 22:24
Citação de: Krovinovas em 19 de Junho de 2019, 21:27
O Arnette vai regressar à Oliveirense.

E o Fábio e o Miguel devem estar por um fio,são os 3 ódios do Lisboa,e o amor é recíproco.

Ou seja, vamos ficar sem tugas então?

Dos tugas que temos,só o Barroso e o filho o suportam.

Barroso não renovava se for o Lisboa o treinador há 2 anos ahahha

TeamRocket37

Citação de: Thorondor em 19 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: joao12soares em 19 de Junho de 2019, 21:52
O Arnette até foi dos que beneficiou com a chegada do Lisboa, teve mais minutos de utilização, estranho.
Tive oportunidade de dizer quando chegou que não me enche as medidas, mas dentro dos tugas é do melhor que se arranjava.

Gosto do Coleman, mas conhecendo a sua tendência a lesões e a nossa sorte nesse aspecto, diria que iremos ter outro Xavi Rey.

Travate vai para os lagartos, tudo bem, é um jogador combativo e é isso, a sacar de lá, que se saque o Ellisor.

O TeamRocket disse aqui ontem que o Elissor e o Coleman vão ser nossos.

Fonte não e minha.

Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Junho de 2019, 22:34
Citação de: Thorondor em 19 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: joao12soares em 19 de Junho de 2019, 21:52
O Arnette até foi dos que beneficiou com a chegada do Lisboa, teve mais minutos de utilização, estranho.
Tive oportunidade de dizer quando chegou que não me enche as medidas, mas dentro dos tugas é do melhor que se arranjava.

Gosto do Coleman, mas conhecendo a sua tendência a lesões e a nossa sorte nesse aspecto, diria que iremos ter outro Xavi Rey.

Travate vai para os lagartos, tudo bem, é um jogador combativo e é isso, a sacar de lá, que se saque o Ellisor.

O TeamRocket disse aqui ontem que o Elissor e o Coleman vão ser nossos.

Fonte não e minha.

Eu sei. Só disse que foste tu que disseste. A propósito o teu nick era carlsberg, certo?

ForçadoBloqueio

Eu acho que tirando o Travante no Cashball ainda não há certezas de nada...


LA Lakers

Enfim. Continuamos com a mediocridade

Tomahawk

Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2019, 22:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2019, 22:26
Citação de: FaithNoMore em 19 de Junho de 2019, 22:24
Citação de: Krovinovas em 19 de Junho de 2019, 21:27
O Arnette vai regressar à Oliveirense.

E o Fábio e o Miguel devem estar por um fio,são os 3 ódios do Lisboa,e o amor é recíproco.

Ou seja, vamos ficar sem tugas então?

Dos tugas que temos,só o Barroso e o filho o suportam.
E o Filho é porque não pode trocar de Pai...
Esta Modalidade é uma vergonha:
. Dirigentes ultrapassados, acomodados, presos no passado, sem capacidade e sem rasgo, incapazes de perceber o Mal que estão a fazer à Modalidade e ao Benfica, completamente ofuscados e vergados ao Lisboa.
. Lisboa é um Treinador desactualizado, e isso é mais do que óbvio há largos anos, menos para os Dirigentes do Basquete do Benfica e para DAL. E como Director das Modalidades, tem vindo a escolher Treinadores fracos para depois de fracassarem poder aparecer como o Salvador da Pátria a substitui-los.
. Este ano, com um dos planteis mais caros do Campeonato, senão o mais caro, e com o melhor americano de longe do campeonato a jogar pela nossa equipa, e perdemos inapelavelmente perante uma boa e bem orientada Oliveirense.
. Em suma, na próxima época, voltaremos a ter um plantel caro e com alguns valores individuais de grande nível, mas que será muito mal orientado!!! Veremos se ficaremos sequer à frente dos lagartos!!!

Tacuara94

#132
.

ForçadoBloqueio

#133
.

TeamRocket37

#134
Citação de: Tacuara94 em 20 de Junho de 2019, 00:29
Citação de: Tacuara94 em 19 de Junho de 2019, 19:07
Citação de: PM1904 em 19 de Junho de 2019, 12:43
CARLOS LISBOA CONTINUA COMO TREINADOR DO BENFICA

Carlos Lisboa continuará como treinador do Benfica em 2019/20. Um dia após as águias terem perdido, em casa, a final do play-off (1-3) para a campeã Oliveirense, ontem, na Luz, já se trabalhava tendo em vista a próxima época. Os portugueses Tomás Barroso, Miguel Maria Cardoso, Gonçalo Delgado, Fábio Lima, José Silva, Arnette Hallman e Rafael Lisboa, assim como o luso-angolano Jaques Conceição, continuarão no clube. Têm contrato em vigor. Apenas o poste Cláudio Fonseca rumará ao Sporting, que está de volta à Liga após 25 épocas de ausência. No seu lugar surgirá o americano Eric Coleman, que deixa o conjunto  de Oliveira de Azeméis, tal como Travante Williams, mas este rumo a Alvalade, assim como o ex-Galitos do Barreiro, Diogo Ventura.

Tendo substituído o espanhol Arturo Alvárez a 19 de março, depois de prematura eliminação na fase final da Taça de Portugal, Carlos Lisboa, de 60 anos, figura histórica dos encarnados, por quem ganhou 10 campeonatos como jogador e cinco como treinador, não regressará assim em exclusividade ao cargo de diretor das modalidades. Assume a condução da equipa na luta pelo título que lhes escapa desde 2016/17, última temporada em que havia estado como treinador. Ao lado mantêm-se os adjuntos Nuno Ferreira e Carlos Seixas, que na época anterior renovaram por dois anos.

De saída estão ainda o base argentino Juan Cantero, o extremo espanhol Alex Suarez e o poste americano Mickell Gladness. Quanto a Micah Downs, das principais estrelas da Liga, o clube pretende a continuação e apenas aguarda a decisão do extremo. Na próxima época as 14 equipas poderão passar a contar com 5 estrangeiros.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793699

Posso garantir com a certeza absoluta que o Travante não assinou nada com o Sporting. E que a prioridade dele é ficar na Oliveirense. Mas já recebeu propostas do Sporting e não só.
O Cláudio já disse que ia para o Sporting. O Elissor já era para ter vindo o ano passado, vem este ano.
O Coleman ainda é uma incógnita.
E para quem dizia que nunca nenhum jogador do Benfica recebeu 15k está enganado.
O joao soares se bem que com contornos diferentes, está a ganhar sim 10k, metade pago pelo Porto.
O Halman dobrou o salário ao vir jogar para o Benfica por exemplo.
Só o Micah por ano leva metade do orçamento da Oliveirense..
Temos obrigação de muito mais, no fundo temos sido como o PSG na liga dos campeões, trazemos os melhores, temos o maior orçamento, e perdemos porque somos incompetentes.



Bem malta vou ter que fazer um mea culpa

Bem então o que tenho mais atualizado e não me batam nem levem a mal as alterações mas é baseado em propostas que os jogadores têm, confirmado pelos próprios:

James Elissor (ACB)
Eric Coleman (Benfica)
Thomas de Thaey (Porto)
Travante Williams (Sporting) a receber 7k.

O Arnette deve regressar Oliveirense (até porque comprou casa em Aveiro)

Isso pode tudo mudar, não é dar uma de "mais transferências", mas é verdade.


Peço desculpa estar a "contradizer-me", embora, como disse, isto não vem nada de mim. Apenas partilhei com a malta.

Travante e tão bom mas quem proposta da ACB e o Ellisor....