Época 2019/2020

Eterno Benfica

#435
Curiosamente foi com o Hollis que fizemos a melhor prestação europeia dos ultimos anos.

Ficamos a um pé do Raivio que calcou a linha num triplo de eliminar o Varese e entrarmos nós na Champions League. Na Europe Cup passamos da 1ª fase de grupos (não me lembro de o termos feito antes) para uma ''2ª ronda'' onde acabamos por ser eliminados.

O Hollis foi o jogador com mais PPG neste percurso. Os outros estrangeiros eram o Morais, Raivio e Barber.


O Hollis, apesar do seu estilo muito atabalhoado, ofensivamente era bastante bom. Um bocado fuço mas eficiente. Defensivamente tem caracteristicas que lhe permitem ser bom defesa, assim queira e lhe obriguem.


Edit: Com o triplo do Raivio não eliminavamos o Varese mas íamos a prologamento.

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 01:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2019, 01:19
O Hollis nem como americano veio...

Veio como comunitário?

Lembro-me que jogou com o Raivio, que até era engraçado para base, embora como americano fosse curto, com o Barber que fomos sacar à Ovarense e que para americano também era meh, e com o Morais.

Sim, Hungaro!

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 25 de Junho de 2019, 01:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2019, 01:19
O Hollis nem como americano veio...

Veio como comunitário?

Lembro-me que jogou com o Raivio, que até era engraçado para base, embora como americano fosse curto, com o Barber que fomos sacar à Ovarense e que para americano também era meh, e com o Morais.
Sim.

E deves estar a confundir o Raivio com o Sanders que chegou no ano seguinte. Esse sim era engraçado.

André Sousa

O Sanders não era engraçado, era mesmo bom jogador.

O Raivio era bonzinho, mas nem sempre jogava muitos minutos.

Coach_Gouveia

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2019, 23:05
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2019, 23:00
Citação de: Mestre30 em 24 de Junho de 2019, 22:57
Citação de: Slb23 em 24 de Junho de 2019, 22:44
O Hollis tem lógica vir, ou pelo menos um jogador como ele. Joga dentro e fora, lança de 3 e resolve tudo sozinho.

Lisboa trademark.
O Hollis jogou onde na época passada?
Segunda divisão italiana.

Team Rockect, bota aí os números do bicho as últimas duas épocas!
2017-18:
Varese (Serie A): 16min, 6.75 pontos (45% de 2, 36% de 3 e 90% de LL) e 3.83 ressaltos
Bergamo (Serie A2): 33min, 17.75 pontos (51% de 2, 42% de 3 e 89% de LL) e 7.75 ressaltos

2018-19:
Leonis Roma (Serie A2): 28.5min, 14.92 pontos (40% de 2, 39% de 3 e 87% de LL) e 5.81 ressaltos.

amerco

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Junho de 2019, 22:14
Estamos assim, basicamente:

Plantel:

Base americano
Lisboa
Tomás Barroso
José Silva
Fábio Lima
Extremo americano
Betinho
Hollis
Delgado
Coleman
Poste americano

Para um 5 base como:

Base americano
Extremo americano
Betinho
Hollis
Poste americano

Não sei onde vão buscar esta informação:

Mas Hollis, para a posição 4, um jogador que mostrou ser intermitente e de nível secundário (2ª divisão Italiana) quando temos o Betinho que faz a posição numa das melhores ligas da Europa (1ª divisão Italiana)?

E dispensar o M. Cardoso, jogador de selecção por um miúdo como o Rafael, com grande potencial, mas ainda verde táticamente e sem força física para ombrear com adversários mais experientes?

Só de cepos.

Vitor Alves

Keith Clanton era uma boa solução

Jayson Tatum

Acho curioso um possível regresso do Hollis, quando um dos temas nas actuais circunstâncias passa (entre outros, claro) pela relação dos jogadores com o Lisboa.

No pavilhão sempre tive a sensação que a relação com o Lisboa era muito fria.

Ainda assim, deve ter gostado de cá andar e dos colegas. Chegou a assistir a um jogo na bancada, no ano passado.

De qualquer modo, acho que, se estiver bem acompanhado, é uma boa opção. Já conhece a casa e as expectativas. E tem pelo menos duas características boas: grande amplitude de movimentos e o principal, meter a bolinha lá dentro.

Elio_Ribeiro

Não fiquei fã do Hollis quando por cá passou

20Nico Gaitan20

Citação de: Elio_Ribeiro em 25 de Junho de 2019, 12:31
Não fiquei fã do Hollis quando por cá passou
rebentou com o porto sosinho na final desse ano.... Era só ver triplos a cair.....

vasco13

Eu gostei do Hollis na sua passagem por cá,mas acredito que poderíamos arranjar melhor.

Coluna The Great

Já eu achei que o Hollis foi muito irregular, penso que poderíamos arranjar alguém mais regular, não digo melhor pois o Hollis quando estava naqueles dias, jogava muito bem

Coach_Gouveia

O problema do Hollis está longe de ser com a bola na mão até porque faz tudo o que o treinador quer, agarrar na bola e jogar 1 contra 1 ou mandar tijolo, é tudo o resto...
Quando for altura de defender tem que ir para lá o Seixas ou o Ferreira, que mesmo com aquelas panças ainda se esforçavam mais que o Hollis.

Bethinho


André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2019, 12:37
rebentou com o porto sosinho na final desse ano.... Era só ver triplos a cair.....

Os triplos a cair e o Camões a dar voltinhas no caixão.