Época 2019/2020

ForçadoBloqueio

Citação de: Bethinho em 25 de Junho de 2019, 22:03
o Forçado parece o Trump a safar-se das coisas que diz.  ;D

Sim, o print que o TeamRocket aí colocou nem coincide com aquilo que eu disse nem nada...

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 25 de Junho de 2019, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2019, 21:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2019, 21:44
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2019, 21:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: fabioLupi em 25 de Junho de 2019, 21:09
Citação de: Wizzy em 25 de Junho de 2019, 20:29
Citação de: fabioLupi em 25 de Junho de 2019, 20:22
Citação de: Wizzy em 25 de Junho de 2019, 20:06
Que exagero quanto ao Travante, nossa senhora. O Elissor fez bem melhor nas finals contra nós. O Travante foi apenas superior no 4º jogo, mas pronto, a ultima imagem é a que ficou.
Lol. Não deves ter visto os jogos só pode. Aliás o Elissor fez uma época bem abaixo do ano anterior.
Vi os jogos todos. O Travante tirando o jogo 4 foi inferior ao Elissor. O problema é que o Elissor vai fazendo a sua parte durante o jogo todo e o Travante é mais flashy e tem momentos em que marca varios seguidos o que chama mais a atenção.

Estatisticamente o Elissor tem melhores numeros do que o Travante, e isto contanto o jogo 4 em que o Travante jogou imenso equilibrando a balança estatisticamente, ficando mesmo assim em baixo.
O elissor no jogo 2 foi um zero.

O Elissor é um cona de sabão! Não o queria cá.

Forçado possas esta tirada tua está ao nível do Antywane Robinson ser um novo Mike Williams

Tirada que nunca aconteceu.



Exacto! Ainda bem que colocas. Esse comentário jocoso do Mike Williams que eu decidi fazer foi após o primeiro lançamento ao cesto do Robinson. Um comentário na brincadeira de um jogo de preparação de pre época. Logo no intervalo do jogo (ou final, não me recordo sinceramente) deixei então a minha avaliação do jogador. Pareceu-me logo craque, apesar de ter sido o primeiro jogo que vi dele.

E assim se cria um mito no SB. Viverei pacificamente com ele até ao fim, não se preocupem! :)
Fdx....oh Forçado, como é que tu és capaz ainda de dizer que estavas na brincadeira???? :rir: :rir:

Tu passaste o jogo todo, que foi contra os andrades, a "bater" no homem.

Passei o jogo todo na brincadeira. No fim deixei a minha opinião gravada para sempre! Não foi passado uma semana, um mês, ou um ano! Foi breves minutos depois!

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2019, 22:17
Citação de: joao12soares em 25 de Junho de 2019, 22:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2019, 21:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2019, 21:44
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2019, 21:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2019, 21:40
Citação de: fabioLupi em 25 de Junho de 2019, 21:09
Citação de: Wizzy em 25 de Junho de 2019, 20:29
Citação de: fabioLupi em 25 de Junho de 2019, 20:22
Citação de: Wizzy em 25 de Junho de 2019, 20:06
Que exagero quanto ao Travante, nossa senhora. O Elissor fez bem melhor nas finals contra nós. O Travante foi apenas superior no 4º jogo, mas pronto, a ultima imagem é a que ficou.
Lol. Não deves ter visto os jogos só pode. Aliás o Elissor fez uma época bem abaixo do ano anterior.
Vi os jogos todos. O Travante tirando o jogo 4 foi inferior ao Elissor. O problema é que o Elissor vai fazendo a sua parte durante o jogo todo e o Travante é mais flashy e tem momentos em que marca varios seguidos o que chama mais a atenção.

Estatisticamente o Elissor tem melhores numeros do que o Travante, e isto contanto o jogo 4 em que o Travante jogou imenso equilibrando a balança estatisticamente, ficando mesmo assim em baixo.
O elissor no jogo 2 foi um zero.

O Elissor é um cona de sabão! Não o queria cá.

Forçado possas esta tirada tua está ao nível do Antywane Robinson ser um novo Mike Williams

Tirada que nunca aconteceu.



Exacto! Ainda bem que colocas. Esse comentário jocoso do Mike Williams que eu decidi fazer foi após o primeiro lançamento ao cesto do Robinson. Um comentário na brincadeira de um jogo de preparação de pre época. Logo no intervalo do jogo (ou final, não me recordo sinceramente) deixei então a minha avaliação do jogador. Pareceu-me logo craque, apesar de ter sido o primeiro jogo que vi dele.

E assim se cria um mito no SB. Viverei pacificamente com ele até ao fim, não se preocupem! :)
Fdx....oh Forçado, como é que tu és capaz ainda de dizer que estavas na brincadeira???? :rir: :rir:

Tu passaste o jogo todo, que foi contra os andrades, a "bater" no homem.

Passei o jogo todo na brincadeira. No fim deixei a minha opinião gravada para sempre! Não foi passado uma semana, um mês, ou um ano! Foi breves minutos depois!
Pronto...está bem ;D

Bethinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2019, 22:15
Citação de: Bethinho em 25 de Junho de 2019, 22:03
o Forçado parece o Trump a safar-se das coisas que diz.  ;D

Sim, o print que o TeamRocket aí colocou nem coincide com aquilo que eu disse nem nada...

oh Forçado,tu és daqueles que diz convictamente que amanhã vai chover.e se acabar por estar um sol radioso dizes que no fundo sempre acreditaste que ia estar sol e que quando disseste que iria chover era claro que estavas na brincadeira.

fabioLupi

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2019, 21:14
Citação de: fabioLupi em 25 de Junho de 2019, 21:09
Citação de: Wizzy em 25 de Junho de 2019, 20:29
Citação de: fabioLupi em 25 de Junho de 2019, 20:22
Citação de: Wizzy em 25 de Junho de 2019, 20:06
Que exagero quanto ao Travante, nossa senhora. O Elissor fez bem melhor nas finals contra nós. O Travante foi apenas superior no 4º jogo, mas pronto, a ultima imagem é a que ficou.
Lol. Não deves ter visto os jogos só pode. Aliás o Elissor fez uma época bem abaixo do ano anterior.
Vi os jogos todos. O Travante tirando o jogo 4 foi inferior ao Elissor. O problema é que o Elissor vai fazendo a sua parte durante o jogo todo e o Travante é mais flashy e tem momentos em que marca varios seguidos o que chama mais a atenção.

Estatisticamente o Elissor tem melhores numeros do que o Travante, e isto contanto o jogo 4 em que o Travante jogou imenso equilibrando a balança estatisticamente, ficando mesmo assim em baixo.
O elissor no jogo 2 foi um zero.

12p 3/4 2p 0/2 3p 6/6 LL 3res 2as 3rb

Isto é zero?!   

Se isso é assim, posso dizer que Travante no jogo 1 da final foi um zero...
O elissor no jogo 2 não conseguiu aparecer como de costume. Esteve muito longe do que costuma ser

JM21

Ainda bem que tentámos a participação na Champions, mesmo não chegando lá, temos a participação na FIBA Europe Cup assegurada.

Dealer 88

É uma questão de opinião mas se eu pudesse escolher entre o Travante e o Ellisor, seria o Ellisor por larga margem.

A vida do Travante em Lisboa tem tudo para correr mal, vai-se perder na noite.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 25 de Junho de 2019, 22:43
É uma questão de opinião mas se eu pudesse escolher entre o Travante e o Ellisor, seria o Ellisor por larga margem.

A vida do Travante em Lisboa tem tudo para correr mal, vai-se perder na noite.

Coleman não vai para noite com ele?!

ForçadoBloqueio

Citação de: Bethinho em 25 de Junho de 2019, 22:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2019, 22:15
Citação de: Bethinho em 25 de Junho de 2019, 22:03
o Forçado parece o Trump a safar-se das coisas que diz.  ;D

Sim, o print que o TeamRocket aí colocou nem coincide com aquilo que eu disse nem nada...

oh Forçado,tu és daqueles que diz convictamente que amanhã vai chover.e se acabar por estar um sol radioso dizes que no fundo sempre acreditaste que ia estar sol e que quando disseste que iria chover era claro que estavas na brincadeira.

Isso! O0


MrJohnny

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2019, 22:56
Citação de: Dealer 88 em 25 de Junho de 2019, 22:43
É uma questão de opinião mas se eu pudesse escolher entre o Travante e o Ellisor, seria o Ellisor por larga margem.

A vida do Travante em Lisboa tem tudo para correr mal, vai-se perder na noite.

Coleman não vai para noite com ele?!

Andam sempre juntos...

MrJohnny

Citação de: Cloughie em 25 de Junho de 2019, 20:48
O melhor jogador da Oliveirense é, obviamente, o Ellisor.

Mas fala-se da qualidade defensiva de um gajo gordo que não defende, portanto... ;D

Também acho.

Claro que não me importava de ter o Travante, mas ainda creio que o Betinho, actuando com funções semelhantes, é melhor e mais regular.

Puyol

Citação de: MrJohnny em 26 de Junho de 2019, 00:45
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Junho de 2019, 22:56
Citação de: Dealer 88 em 25 de Junho de 2019, 22:43
É uma questão de opinião mas se eu pudesse escolher entre o Travante e o Ellisor, seria o Ellisor por larga margem.

A vida do Travante em Lisboa tem tudo para correr mal, vai-se perder na noite.

Coleman não vai para noite com ele?!

Andam sempre juntos...
Não, no mundo paralelo de alguns a amizade entre ambos vai ser posta de lado e a rivalidade vai ser levada ao máximo...

Puyol

Também gostava de saber de onde vem essa que x e y andam sempre na noite. Basta serem vistos uma vez e alguém lembrar-se de escrever isso na net e voilá...

Bethinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2019, 23:18
Citação de: Bethinho em 25 de Junho de 2019, 22:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2019, 22:15
Citação de: Bethinho em 25 de Junho de 2019, 22:03
o Forçado parece o Trump a safar-se das coisas que diz.  ;D

Sim, o print que o TeamRocket aí colocou nem coincide com aquilo que eu disse nem nada...

oh Forçado,tu és daqueles que diz convictamente que amanhã vai chover.e se acabar por estar um sol radioso dizes que no fundo sempre acreditaste que ia estar sol e que quando disseste que iria chover era claro que estavas na brincadeira.

Isso! O0

ainda bem que concordas.  O0