Época 2019/2020

BlankFile

Citação de: Thorondor em 17 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: Thorondor em 17 de Julho de 2019, 22:33
Portanto para o ano a nossa equipa são dois americanos fraquitos e mais 3 que ainda não se conhecem e o Bethinho? OK.

O Hollis e o Coleman não são fraquitos. São bons jogadores, não são super jogadores, mas têm qualidade.

Se achas que há guito para teres 5 "Michael Jordans" na equipa, então afasta essa ideia. Temos que fazer escolhas inteligentes com o dinheiro que temos, acima de tudo.

Então espero que os outros 3 americanos sejam as escolhas inteligentes, porque estes dois... meh.

O Hollis quando passou pelo Benfica na primeira época foi um dos jogadores mais influentes e importantes. O Eric Coleman fez o mesmo na Oliveirense nestas últimas duas épocas. O Betinho, dispensa apresentações...

Quanto ao restante plantel, eu também espero que os restantes reforços sejam muito bons e que venham para acrescentar qualidade à equipa. Vamos aguardar...

Bethinho

Citação de: Thorondor em 17 de Julho de 2019, 22:33
Portanto para o ano a nossa equipa são dois americanos fraquitos e mais 3 que ainda não se conhecem e o Bethinho? OK.

estás a insinuar que sou cepo?  >:(

eagles_letchworth

Tentei saber, e não é o Aaron Craft.
So me responderam que esse não era para os nossos bolsos.
Foi a mesma pessoa que me informou do Hollis.

rbaleizao

Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2019, 22:51
Citação de: Thorondor em 17 de Julho de 2019, 22:46
Citação de: BlankFile em 17 de Julho de 2019, 22:43
Citação de: Thorondor em 17 de Julho de 2019, 22:33
Portanto para o ano a nossa equipa são dois americanos fraquitos e mais 3 que ainda não se conhecem e o Bethinho? OK.

O Hollis e o Coleman não são fraquitos. São bons jogadores, não são super jogadores, mas têm qualidade.

Se achas que há guito para teres 5 "Michael Jordans" na equipa, então afasta essa ideia. Temos que fazer escolhas inteligentes com o dinheiro que temos, acima de tudo.

Então espero que os outros 3 americanos sejam as escolhas inteligentes, porque estes dois... meh.

O Hollis quando passou pelo Benfica na primeira época foi um dos jogadores mais influentes e importantes. O Eric Coleman fez o mesmo na Oliveirense nestas últimas duas épocas. O Betinho, dispensa apresentações...

Quanto ao restante plantel, eu também espero que os restantes reforços sejam muito bons e que venham para acrescentar qualidade à equipa. Vamos aguardar...

Já questionei a vinda do Coleman para o Benfica, ainda que o admire bastante não o acho com perfil e gabarito para o Benfica. Quanto ao Hollis acredito haver soluções melhores e mais baratas por aí, basta haver quem as procure...

krovimodric

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a contratação do basquetebolista Toure' Murry para a temporada 2019/20. Tem 29 anos e atua na posição de base.

Formado na Universidade de Wichita State, o basquetebolista norte-americano jogou nos New York Knicks, Washington Wizards, Utah Jazz e em algumas equipas da G-League antes de ter atravessado o oceano para o Velho Continente onde tem feito a sua carreira em países como Israel, Bósnia Herzegovina, Alemanha, Grécia e Itália.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2019/07/18/basquetebol-benfica-contratacao-toure-murry-chega-para-a-posicao-de-base

OrangeOne

Citação de: krovimodric em 18 de Julho de 2019, 10:00
O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a contratação do basquetebolista Toure' Murry para a temporada 2019/20. Tem 29 anos e atua na posição de base.

Formado na Universidade de Wichita State, o basquetebolista norte-americano jogou nos New York Knicks, Washington Wizards, Utah Jazz e em algumas equipas da G-League antes de ter atravessado o oceano para o Velho Continente onde tem feito a sua carreira em países como Israel, Bósnia Herzegovina, Alemanha, Grécia e Itália.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2019/07/18/basquetebol-benfica-contratacao-toure-murry-chega-para-a-posicao-de-base

https://twitter.com/i/status/703671767437422592

OrangeOne

Não conheço minimamente o jogador, mas a época passada teve problemas familiares que o fizeram rescindir com o Piacenza e regressar aos EUA.
No periodo que esteve em Itália, os números até não foram impressionantes:



Apesar de tudo, média de 16 pontos por jogo.


Dealer 88

Estamos a juntar uma equipa para os highlights ou para ganhar títulos?

Acho que parte da resposta foi dada quando Carlos Lisboa diretor anunciou Carlos Lisboa treinador, como treinador para a próxima época.

Nuno Machado

Citação de: OrangeOne em 18 de Julho de 2019, 10:14
Não conheço minimamente o jogador, mas a época passada teve problemas familiares que o fizeram rescindir com o Piacenza e regressar aos EUA.
No periodo que esteve em Itália, os números até não foram impressionantes:



Apesar de tudo, média de 16 pontos por jogo.

Na Serie A2  :confused: mas parece um bom base !

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 18 de Julho de 2019, 11:28
Estamos a juntar uma equipa para os highlights ou para ganhar títulos?

Acho que parte da resposta foi dada quando Carlos Lisboa diretor anunciou Carlos Lisboa treinador, como treinador para a próxima época.

No final da época vamos levar um reality check tão grande, que o Director Carlos Lisboa vai despedir o Carlos Lisboa treinador.

Coach_Gouveia

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Julho de 2019, 12:05
Citação de: Dealer 88 em 18 de Julho de 2019, 11:28
Estamos a juntar uma equipa para os highlights ou para ganhar títulos?

Acho que parte da resposta foi dada quando Carlos Lisboa diretor anunciou Carlos Lisboa treinador, como treinador para a próxima época.

No final da época vamos levar um reality check tão grande, que o Director Carlos Lisboa vai despedir o Carlos Lisboa treinador.
Ri mais do que devia...

Universo Benfica

João Fernandes (ex-Ovarense) oficializado no Sporting.

manol11

Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Julho de 2019, 12:05
Citação de: Dealer 88 em 18 de Julho de 2019, 11:28
Estamos a juntar uma equipa para os highlights ou para ganhar títulos?

Acho que parte da resposta foi dada quando Carlos Lisboa diretor anunciou Carlos Lisboa treinador, como treinador para a próxima época.

No final da época vamos levar um reality check tão grande, que o Director Carlos Lisboa vai despedir o Carlos Lisboa treinador.
Ri mais do que devia...

Sempre a bater no ceguinho!

orlando77



Se o Micah renova ficamos com um dos melhores plantéis de que tenho memória.
É daqueles plantéis que até dá para ter Lisboa como treinador.
Mais do que +1 base, falta é +1 poste que não tem de ser americano e dificilmente será português... que encontrem um comunitário ressaltador / defensivo para ajudar e compensar tanto showtime! :)
Espero estar certo que na próxima época este conjunto de jogadores vai chamar mais gente aos pavilhões!

ForçadoBloqueio

O Cashball apresentou uma série de gajos esta semana...valem alguma piça?