Época 2019/2020

Eterno Benfica

#3615
Como o Benfica não compete sozinho, parece me pertinente.


Não vai é de encontro ao que se diz: a 'super equipa do Benfica muito superior aos adversários' ...

E eu posso adicionar as partes que omites, ou não? Se o que omites é irrelevante não percebo a irritação

Coach_Gouveia

Citação de: Eterno Benfica em 21 de Fevereiro de 2020, 20:48
Como o Benfica não compete sozinho, parece me pertinente.


Não vai é de encontro ao que se diz: a 'super equipa do Benfica muito superior aos adversários' ...

E eu posso adicionar as partes que omites, ou não? Se o que omites é irrelevante não percebo a irritação
Zero irritação jovem.
Escusas é de vir com as tuas boquinhas do "sem querer" e afins.

Cloughie

O Sporting não tinha equipa para competir na Champions mas poderia claramente fazer o nosso percurso na Europe Cup.

Já nós...
lol

Eterno Benfica

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Fevereiro de 2020, 21:48
Citação de: Eterno Benfica em 21 de Fevereiro de 2020, 20:48
Como o Benfica não compete sozinho, parece me pertinente.


Não vai é de encontro ao que se diz: a 'super equipa do Benfica muito superior aos adversários' ...

E eu posso adicionar as partes que omites, ou não? Se o que omites é irrelevante não percebo a irritação
Zero irritação jovem.
Escusas é de vir com as tuas boquinhas do "sem querer" e afins.
Para terminar, acho que é perceptível a diferença em dizer: 'o Ivan disse que o Benfica tem equipa de Champions'
Ou 'o Ivan disse que o Sporting e o Benfica são equipas de Champions'.

Nenhuma é mentira, mas há uma versão em que a omissão dá jeito a uma certa narrativa. E quando a explicação para a omissão é muito grande e passa pelo tal narrativa... É porque não é casual.


Bocas? Só mantive o tom.
"Só para quem não se lembra"

Coach_Gouveia

Citação de: Eterno Benfica em 21 de Fevereiro de 2020, 22:40
Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Fevereiro de 2020, 21:48
Citação de: Eterno Benfica em 21 de Fevereiro de 2020, 20:48
Como o Benfica não compete sozinho, parece me pertinente.


Não vai é de encontro ao que se diz: a 'super equipa do Benfica muito superior aos adversários' ...

E eu posso adicionar as partes que omites, ou não? Se o que omites é irrelevante não percebo a irritação
Zero irritação jovem.
Escusas é de vir com as tuas boquinhas do "sem querer" e afins.
Para terminar, acho que é perceptível a diferença em dizer: 'o Ivan disse que o Benfica tem equipa de Champions'
Ou 'o Ivan disse que o Sporting e o Benfica são equipas de Champions'.

Nenhuma é mentira, mas há uma versão em que a omissão dá jeito a uma certa narrativa. E quando a explicação para a omissão é muito grande e passa pelo tal narrativa... É porque não é casual.


Bocas? Só mantive o tom.
"Só para quem não se lembra"
A explicação para a omissão, não é muito grande, aliás bastava teres lido o que te respondi para perceber mas volto a dizer:
- O Sporting não esteve nas competições europeias
- O Benfica foi às eliminatórias da mesma e levou 30 no bucho em casa (curiosamente depois até ganhou por 10 fora).
- O Benfica continuou nas competições europeias e não conseguiu ir aos oitavos (com 3 jogos contra as equipas que passaram que foram o que se sabe).

Quanto à narrativa que tu achas que é a que tenho, vou aqui deixar claro (que para quem aqui anda à alguns anos já leu isto de mim), o Benfica tem a obrigação de fazer mais e melhor nas competições europeias seja qual for o treinador.

Tomahawk

#3620
Esta secção está aburguesada e completamente ultrapassada, com os seus Dirigentes, há décadas na função, totalmente colados ao Lisboa, pelo passado comum entre ambos , o qual vem desde as épocas gloriosas do Lisboa como melhor jogador português de todos os tempos. Por isso, nunca esses Dirigentes terão a independência necessária para dar um murro na mesa, afastando o Lisboa, e a coragem e visão suficientes para trazerem sangue novo através da aposta num Treinador  jovem e ambicioso, oriundo de um país que seja uma potência do basquete, e que permita um imediato salto de qualidade e exigência, como finalmente se conseguiu fazer no Volley (muito dominado pelo Prof. Jardim), e que finalmente explodiu com a vinda do brasileiro Marcel Matz.

Nesse aspecto (o da tentativa de experimentar algo novo), apesar de tudo, respeito mais a secção de andebol, a qual apesar de mal gerida e de ser uma perdedora crónica, não tem deixado de tentar experimentar soluções novas, 1º com a aposta no espanhol Mariano Ortega, depois com aquele que era considerado o melhor Treinador Português de andebol (Carlos Resende), o qual era um dos fetiches de algumas franjas de adeptos do andebol do Benfica (principalmente eu), e não tendo também este dado resultado, vão elevar novamente a fasquia com a vinda do espanhol Cheba para a próxima época.

Walter Morgan

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2020, 16:32
Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Fevereiro de 2020, 14:04
https://www.zerozero.pt/news.php?id=277797

O Benfica tinha-me ligado e queriam que eu fosse para lá, mas disseram-me que me iam emprestar a uma equipa das ilhas...Quando eu desliguei a chamada pensei «Estes gajos estão malucos, querem contratar-me para me emprestar?».

Texto retirado do zerozero.pt

Nesse mesmo ano, ganhou a Taça contra o Benfica...
só comete um pequeno lapso em dizer que foi o João que lhe ligou... no Sampaense na altura nenhum treinador falava com jogadores, quem falou com ele foi o meu primo e ainda foram precisos mais uns telefonemas para ele aceitar...

O teu primo era um grande presidente. Tens de o convencer a voltar, só assim regressaremos à Liga.

Coach_Gouveia

Citação de: Walter Morgan em 24 de Fevereiro de 2020, 19:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2020, 16:32
Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Fevereiro de 2020, 14:04
https://www.zerozero.pt/news.php?id=277797

O Benfica tinha-me ligado e queriam que eu fosse para lá, mas disseram-me que me iam emprestar a uma equipa das ilhas...Quando eu desliguei a chamada pensei «Estes gajos estão malucos, querem contratar-me para me emprestar?».

Texto retirado do zerozero.pt

Nesse mesmo ano, ganhou a Taça contra o Benfica...
só comete um pequeno lapso em dizer que foi o João que lhe ligou... no Sampaense na altura nenhum treinador falava com jogadores, quem falou com ele foi o meu primo e ainda foram precisos mais uns telefonemas para ele aceitar...

O teu primo era um grande presidente. Tens de o convencer a voltar, só assim regressaremos à Liga.
O lugar da Sampaense é na CNB1, não fosse os roubos este ano e eram onde iam parar.

Galrinho1#

Citação de: Tomahawk em 22 de Fevereiro de 2020, 14:27
Esta secção está aburguesada e completamente ultrapassada (...)

Concordo plenamente. O facto de ser a única modalidade em que competimos na 4ª. divisão europeia é resultado disso.

A incapacidade de eliminar os montenegrinos do Mornar seria justificativo de uma reflexão por parte da direcção.

Walter Morgan

Citação de: Coach_Gouveia em 24 de Fevereiro de 2020, 19:58
Citação de: Walter Morgan em 24 de Fevereiro de 2020, 19:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2020, 16:32
Citação de: Coach_Gouveia em 19 de Fevereiro de 2020, 14:04
https://www.zerozero.pt/news.php?id=277797

O Benfica tinha-me ligado e queriam que eu fosse para lá, mas disseram-me que me iam emprestar a uma equipa das ilhas...Quando eu desliguei a chamada pensei «Estes gajos estão malucos, querem contratar-me para me emprestar?».

Texto retirado do zerozero.pt

Nesse mesmo ano, ganhou a Taça contra o Benfica...
só comete um pequeno lapso em dizer que foi o João que lhe ligou... no Sampaense na altura nenhum treinador falava com jogadores, quem falou com ele foi o meu primo e ainda foram precisos mais uns telefonemas para ele aceitar...

O teu primo era um grande presidente. Tens de o convencer a voltar, só assim regressaremos à Liga.
O lugar da Sampaense é na CNB1, não fosse os roubos este ano e eram onde iam parar.

Para a CNB1 vai o Benfica!  :rir:

Benfiquistadesdepequenino

CJ Thurman na oliveirense, parece mais norelia que um fields.
Qual será o defeito para vir cá parar?

Coach_Gouveia

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 24 de Fevereiro de 2020, 21:25
CJ Thurman na oliveirense, parece mais norelia que um fields.
Qual será o defeito para vir cá parar?
Porque tem de ter defeito? Vai para a Oliveirense porque é equipa do nível do resto da sua carreira.

messias10

Sheehey out. Amanhã é apresentado um ex-Bulls

Slipknot_BMC


Eterno Benfica

Michael Jeffrey


Estamos tramados