Época 2019/2020

Dr.Lecter

Qual o nível das ligas sueca e búlgara? Parece ser jeitoso o gajo. Alguém conhece este Shakir Smith?

本菲卡

Citação de: rbaleizao em 07 de Julho de 2020, 12:00
Shakir Smith novo base do Sporting.

Assim o lote de estrangeiros está fechado:
Shakir Smith
James Ellisor
Travante Williams
Jalen Henry
John Fields

Porto e Sporting já com o lote de americanos fechado. Só aqui é que a indefinição ainda é muita. Belo planeamento  :estrelas:

TeamRocket37

Aquele Gordon é outro bombardeiro do nivel do Landis, com 40% de triplos na liga alemã.

Dealer 88

Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Dealer 88 em 07 de Julho de 2020, 10:13
Alguém sabe onde vai jogar o KJ James que jogou no Maia?

Pelo que percebi neste momento está num torneio de exibição qualquer nos States mas acho que ainda não arranjou equipa.

Jogador muito interessante, gostava de o ver noutro contexto que não numa equipa como o Maia (com o devido respeito para o clube em questão).

Dr.Lecter

Ou acertamos e muito nos americanos ou cheira-me que esta época vamos passar muito mal aqui.

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Julho de 2020, 12:23
Aquele Gordon é outro bombardeiro do nivel do Landis, com 40% de triplos na liga alemã.


É sempre a velha questão do "se vier motivado e bem fisicamente" ou "se está bem porque vem jogar para a 4ª divisão europeia?", mas realmente é um jogador que em teoria é uma tremenda mais valia para os andrades.

GGG

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2020, 12:30
Ou acertamos e muito nos americanos ou cheira-me que esta época vamos passar muito mal aqui.

Só seria mais uma....

Venha quem vier e nos confrontos a serio e com lisboa no banco, iremos sempre passar mal.

本菲卡

#4657
Former Tucson High and Pima College basketball all-star Shakir Smith was named MVP of the Bulgarian EuroLeague last week. Smith, who was an all-conference player at Adams State in Colorado a year ago, averaged 17.9 points for Akadomik of Bulgaria, which finished second in the regular season.

Foi MVP da liga búlgara em 16/17.

TeamRocket37

Temos agora:

Micah Downs ???
Eric Coleman ???
Damian Hollis ???

Scottie Lindsey  SG (com historial de lesões, aposta de risco, para estrategia do Lisboa, percentagens de 30% e 37% de triplos na G-League)

本菲卡

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Julho de 2020, 12:17
Qual o nível das ligas sueca e búlgara? Parece ser jeitoso o gajo. Alguém conhece este Shakir Smith?

A liga sueca é mais fraca que a nossa. A búlgara tinha a ideia que era melhor (até porque me lembro bem do empeno que levámos do Lukoil quando jogámos contra eles em 16/17 e 17/18), mas fui ver as prestações das equipas deles na Europa este ano e não foram muito famosas. Talvez a liga deles tenha perdido qualidade nos últimos anos.

ForçadoBloqueio

Calor da Noite fortíssimo. À partida vão limpar tudo.

Os nossos Yankees à beira deles e Cashball são de chorar. Então se continuar a velhinha de 80 anos...nem sei que diga.

xungaria

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Julho de 2020, 12:40
Temos agora:

Micah Downs ???
Eric Coleman ???
Damian Hollis ???

Scottie Lindsey  SG (com historial de lesões, aposta de risco, para estrategia do Lisboa, percentagens de 30% e 37% de triplos na G-League)

À partida os americanos ainda estão por fechar à excepção do q já chegou e do Coleman q deve ficar

O Micah e o Hollis devem sair.

O Benfica continuará de longe a ter o plantel com mais soluções.
A contratação de jogadores com muito cartel provavelmente vai dar o resultado do costume....jogo muito individualizado, pouca predisposição para defender lesões constantes e no campo vai ao 1x5 ou pegar e lançar.....isto tem sido assim com americanod com MUITO mais cartel do que os q estão para aí.
Mais vale jogadores mais novos, com menos cartel

Até ver...sporting UDO e porto estão muito longe de assustar

TeamRocket37

Citação de: xungaria em 07 de Julho de 2020, 13:46
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Julho de 2020, 12:40
Temos agora:

Micah Downs ???
Eric Coleman ???
Damian Hollis ???

Scottie Lindsey  SG (com historial de lesões, aposta de risco, para estrategia do Lisboa, percentagens de 30% e 37% de triplos na G-League)

À partida os americanos ainda estão por fechar à excepção do q já chegou e do Coleman q deve ficar

O Micah e o Hollis devem sair.

O Benfica continuará de longe a ter o plantel com mais soluções.
A contratação de jogadores com muito cartel provavelmente vai dar o resultado do costume....jogo muito individualizado, pouca predisposição para defender lesões constantes e no campo vai ao 1x5 ou pegar e lançar.....isto tem sido assim com americanod com MUITO mais cartel do que os q estão para aí.
Mais vale jogadores mais novos, com menos cartel

Até ver...sporting UDO e porto estão muito longe de assustar

sporting UDO e porto estão muito longe de assustar ????

Último título do Basquetebol: 11 de Fevereiro de 2018.

Lebohang Mokoena

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: xungaria em 07 de Julho de 2020, 12:07
Citação de: rbaleizao em 07 de Julho de 2020, 12:00
Shakir Smith novo base do Sporting.

Assim o lote de estrangeiros está fechado:
Shakir Smith
James Ellisor
Travante Williams
Jalen Henry
John Fields

À priori ficam ligeiramente mais fortes

Pioram para mim claramente na troca Abu/Fields
Ganham um jogador para a posição 4 que estava por colmatar
Trocam o Ty Toney

Teem uma rotação fraquinha, o q nos playoff para o ano pode pesar desfavorávelmente

Oliveirense foi campeã com a rotação a 8.
Playoffs se for preciso o Ellisor e o Travante jogam 40 minutos.
Ellisor é uma fiabilidade incrível que o cansaço nunca lhe afete o rendimento.

Quando a malta fala na rotação só me lembro exatamente disso. :rir:

A UDO foi à Luz ganhar umas 3 vezes no play-off com 4 marmanjos no banco com 0 minutos, incluindo no último jogo onde tiveram uma vantagem de 20 e tal pontos e esses 4 nem sequer saltaram do banco.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Julho de 2020, 12:40
Temos agora:

Micah Downs ???
Eric Coleman ???
Damian Hollis ???

Scottie Lindsey  SG (com historial de lesões, aposta de risco, para estrategia do Lisboa, percentagens de 30% e 37% de triplos na G-League)

O Hollis vai sair.