Época 2020/2021

FaithNoMore

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Agosto de 2020, 16:47
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2020, 16:36
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Agosto de 2020, 16:29
Com a oficializacao do caleb walker falta um poste e saber se o goncalo delgado fica para fechar o plantel.
A posicao  4 preocupa bastante , ainda para mais se o goncalo sair.
Entre o lindsey e o walker so devia ter vindo um.

Alguem sabe quais jovens da formacao poderao integrar o plantel?

Guilherme Saiote possivelmente.

Sabes como esta a situacao do goncalo?

Não faço ideia.

Espero que fique... mas não é garantido.

Em principio vai ficar.

Ian

Sidnei Correia (21 anos 2.04m) vai jogar no Estudiantes B.
O potencial estava lá desde que jogava no Vagos na CNB1 mas a evolução no ultimo ano foi enorme e a epoca no Braga foi muito boa.
A partir desta época conta como formado localmente ou até como Português provavelmente.

https://www.eurobasket.com/Spain/news/639889/Movistar-Estudiantes-Madrid-B-adds-Correia-to-their-roster


本菲卡

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Agosto de 2020, 18:41
Espero que o user que lançou o boato sobre o Sasa se retrate...

http://www.leboro.es/2020/8/10/baloncesto/pivot-serbio-sasa-borovnjak-solidez-para-destino-palencia/84010.aspx

Ainda por cima acabou o seu ban hoje. Vem mesmo a tempo de pedir desculpa.

gungunhana

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Agosto de 2020, 18:41
Espero que o user que lançou o boato sobre o Sasa se retrate...

http://www.leboro.es/2020/8/10/baloncesto/pivot-serbio-sasa-borovnjak-solidez-para-destino-palencia/84010.aspx

Se passou nos testes médicos em Palencia, aí temos mais uns médicos que olham para o lado  (como tantos) na altura dos testes, ou então em vez de "cegos e surdos" são apenas incompetentes.

JMMC_NORTENHO

Citação de: gungunhana em 10 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Agosto de 2020, 18:41
Espero que o user que lançou o boato sobre o Sasa se retrate...

http://www.leboro.es/2020/8/10/baloncesto/pivot-serbio-sasa-borovnjak-solidez-para-destino-palencia/84010.aspx

Se passou nos testes médicos em Palencia, aí temos mais uns médicos que olham para o lado  (como tantos) na altura dos testes, ou então em vez de "cegos e surdos" são apenas incompetentes.

Tens mais alguma informação da situação do Delgado, continua ou não?

gungunhana

Não aceitou ir para o Barreirense porque lhes disse que estava interessado em seguir a ideia do seu empresário que era pô-lo em Espanha na LEB Oro...
Ou seja pouco tempo de jg no Benfica, e em vez de preferir ter uns 20mn ou mais no Barreiro preferia ir para onde jogaria tanto ou menos que cá...
Não sei mais nada neste momento. Mas o jovem estava firmemente  decidido a ir embora para o paìs dos caramelos.

Los_Car

Citação de: gungunhana em 10 de Agosto de 2020, 23:51
Não aceitou ir para o Barreirense porque lhes disse que estava interessado em seguir a ideia do seu empresário que era pô-lo em Espanha na LEB Oro...
Ou seja pouco tempo de jg no Benfica, e em vez de preferir ter uns 20mn ou mais no Barreiro preferia ir para onde jogaria tanto ou menos que cá...
Não sei mais nada neste momento. Mas o jovem estava firmemente  decidido a ir embora para o paìs dos caramelos.
Se o Delgado se vai embora isso quer dizer que de momento ficamos com um poste na equipa o Coleman!
Estou surpreendido porque estamos muito fracos na zona interior.

JMMC_NORTENHO

Citação de: gungunhana em 10 de Agosto de 2020, 23:51
Não aceitou ir para o Barreirense porque lhes disse que estava interessado em seguir a ideia do seu empresário que era pô-lo em Espanha na LEB Oro...
Ou seja pouco tempo de jg no Benfica, e em vez de preferir ter uns 20mn ou mais no Barreiro preferia ir para onde jogaria tanto ou menos que cá...
Não sei mais nada neste momento. Mas o jovem estava firmemente  decidido a ir embora para o paìs dos caramelos.

O0

Espero que continue e que o Lisboa lhe dê opurtunidade de jogar, esta época não há desculpa visto o défice que temos no jogo interior.

BudSpencer

Citação de: 本菲卡 em 10 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Agosto de 2020, 18:41
Espero que o user que lançou o boato sobre o Sasa se retrate...

http://www.leboro.es/2020/8/10/baloncesto/pivot-serbio-sasa-borovnjak-solidez-para-destino-palencia/84010.aspx

Ainda por cima acabou o seu ban hoje. Vem mesmo a tempo de pedir desculpa.
Vinha a mulher para o femenino.... os filhos ja tinham matricula no Francisco de Arruda.... a sogra não sei o quê... o cão e o gato tinham o boletim de vacinas em dia.........

É impressionante a capacidade de invenção da mente humana!!!!!

Polaco

Citação de: BudSpencer em 11 de Agosto de 2020, 04:05
Citação de: 本菲卡 em 10 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Agosto de 2020, 18:41
Espero que o user que lançou o boato sobre o Sasa se retrate...

http://www.leboro.es/2020/8/10/baloncesto/pivot-serbio-sasa-borovnjak-solidez-para-destino-palencia/84010.aspx

Ainda por cima acabou o seu ban hoje. Vem mesmo a tempo de pedir desculpa.
Vinha a mulher para o femenino.... os filhos ja tinham matricula no Francisco de Arruda.... a sogra não sei o quê... o cão e o gato tinham o boletim de vacinas em dia.........

É impressionante a capacidade de invenção da mente humana!!!!!

Até já tinha o mail do Ramiro, e até uns outros números particulares de Lisboa no speed dial.....

Em Valência também se safa bem, o marisco é que é mais caro, mas a paella.... valha-me Deus.
Já no "marisco" é nítidamente superior á oferta em Lisboa, é maior e mais rica.

Ian

Decisão Subida à Liga:

- Academica: entradas de Daniel Relvão (ex-FC Porto) e Josh Macnair (ex-Green Bay da NCAA). Permanência de Malcolm Richardson.
- CD Póvoa: entradas de Mark Mathews (ex-NSU da NCAA) e Anthony Smith (ex-Murray State da NCAA). Permanência de Nuno Oliveira e Eduardo Coelho.


Coach_Gouveia

Citação de: gungunhana em 10 de Agosto de 2020, 23:51
Não aceitou ir para o Barreirense porque lhes disse que estava interessado em seguir a ideia do seu empresário que era pô-lo em Espanha na LEB Oro...
Ou seja pouco tempo de jg no Benfica, e em vez de preferir ter uns 20mn ou mais no Barreiro preferia ir para onde jogaria tanto ou menos que cá...
Não sei mais nada neste momento. Mas o jovem estava firmemente  decidido a ir embora para o paìs dos caramelos.
Não sei se vai ou não, mas se for tiro-lhe o chapeu por pelo menos correr o risco.
O basquetebol português precisa de jogadores que queiram correr o risco de ir para fora, porque lá são eles os estrangeiros, são eles que tem que confirmar a qualidade que achamos que teem.
E isto é valido seja para o Delgado, o Lisboa, o Amarante, o Vlad, o Peixe e todos os outros jovens que querem ser profissionais de basquetebol.

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 11 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: gungunhana em 10 de Agosto de 2020, 23:51
Não aceitou ir para o Barreirense porque lhes disse que estava interessado em seguir a ideia do seu empresário que era pô-lo em Espanha na LEB Oro...
Ou seja pouco tempo de jg no Benfica, e em vez de preferir ter uns 20mn ou mais no Barreiro preferia ir para onde jogaria tanto ou menos que cá...
Não sei mais nada neste momento. Mas o jovem estava firmemente  decidido a ir embora para o paìs dos caramelos.
Não sei se vai ou não, mas se for tiro-lhe o chapeu por pelo menos correr o risco.
O basquetebol português precisa de jogadores que queiram correr o risco de ir para fora, porque lá são eles os estrangeiros, são eles que tem que confirmar a qualidade que achamos que teem.
E isto é valido seja para o Delgado, o Lisboa, o Amarante, o Vlad, o Peixe e todos os outros jovens que querem ser profissionais de basquetebol.

Risco esse que, por exemplo, o José Silva nunca quis correr. Preferiu o "conforto" do tugão e por isso nunca chegou aos patamares que quase todos pensavam que ele iria chegar.