Eric Coleman (Basquetebol)

Poste, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas


Bethinho

Citação de: ORMP em 12 de Dezembro de 2019, 17:07
Citação de: heart_slb em 12 de Dezembro de 2019, 12:29
https://bancada.pt/futebol/modalidades/jogador-do-sporting-foi-apoiar-amigo-benfiquista-e-acabou-expulso-pelos-adeptos
:ashamed: :ashamed: Fair Play!!!!! :ashamed: :ashamed:

Não surpreende. Se virmos a intolerância que existe por aqui que é um blog de benfiquistas... não se espera melhor nos pavilhões e nos estádios. Enfim... uma vergonha.

não confundir a arvore com a floresta,s.f.f.

heart_slb

Citação de: ORMP em 12 de Dezembro de 2019, 17:07
Citação de: heart_slb em 12 de Dezembro de 2019, 12:29
https://bancada.pt/futebol/modalidades/jogador-do-sporting-foi-apoiar-amigo-benfiquista-e-acabou-expulso-pelos-adeptos
:ashamed: :ashamed: Fair Play!!!!! :ashamed: :ashamed:

Não surpreende. Se virmos a intolerância que existe por aqui que é um blog de benfiquistas... não se espera melhor nos pavilhões e nos estádios. Enfim... uma vergonha.
Concordo plenamente! São atitudes que envergonham o verdadeiro Benfica! Enfim!!

Gostava de arranjar uma solução para isto mas não há.... Só dizer que isto não é o Benfica!

fabioLupi


Liveforever

Tem sido uma agradável surpresa! Continuar.

MrJohnny


solee

Nada aqui? Estranho... ou não. Duplo-duplo e imperial debaixo do cesto. E para quem diz que não defende... 3 desarmes de lançamento. É lidar.

Thorondor

Citação de: solee em 08 de Janeiro de 2020, 01:41
Nada aqui? Estranho... ou não. Duplo-duplo e imperial debaixo do cesto. E para quem diz que não defende... 3 desarmes de lançamento. É lidar.

tem melhorado muito. Ontem teve lá uma boa série de ganchos e semi-ganchos, nem todos concretizados, depois de movimentações muito poderosas debaixo do cesto. É um animal competitivo. Beneficiaria muito se tivesse um treinador.

Benfiquistadesdepequenino

melhor jogo pelo Benfica ate agora face a um adversário difícil.., teve muito valor.
Acho que ele sente se melhor e com mais poder voltando a ter os kgs extra que tinha perdido.

fabioLupi


Covenant

E quando começa a driblar feito maluco? :D

ForçadoBloqueio

Citação de: Covenant em 11 de Janeiro de 2020, 22:45
E quando começa a driblar feito maluco? :D

É um espectáculo!

BlankFile

É um excelente jogador, uma mais valia na equipa. Muitos não gostam do estilo, mas eu aprecio.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 12 de Janeiro de 2020, 00:43
É um excelente jogador, uma mais valia na equipa. Muitos não gostam do estilo, mas eu aprecio.

Muitos?  :rir: Pá, há 3 pessoas no universo benfiquistas que não gostam dele: o teamrocket, o cloughie e o coach_gouveia. Porquê, não sei. Mas a realidade é esta.

Tamarindus