Eric Coleman (Basquetebol)

Poste, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 20 de Janeiro de 2020, 11:01
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2020, 10:38
Citação de: joao12soares em 20 de Janeiro de 2020, 10:26
As estatísticas só servem quando nos convém, é que eu ainda me lembro de ver escrito que o Cevticanin era melhor que o Honoré ou que o Zelão, porque estava no top 10 do melhores blocadores da Liga das Nações.

Caro João, se isso e para mim tens azar.
Nunca disse que Cvet era melhor que Honoré ou Zelão.
O que disse foi que era contra a dispensa do Cvet, e que podíamos renovar a equipa com a saída do Zelão, mas acho que a desculpa para dispensar o Roberto Reis só serviu mesmo nesse. A renovação parou aí.

Estáticas valem o que valem. Nem tudo o vem na estatística.

Para mim o que defendo no Basket um 5 tem de ser um bom defensor e um 1 tem de um organizador de jogo e não um pontuador.
Quem defende que um 5 e 1 tem de ser carregador de pontos, é na vossa opinião.
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2019, 21:24
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2019, 21:17
Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2019, 21:15
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2019, 21:13
Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2019, 21:11
Citação de: TeamRocket37 em 30 de Junho de 2019, 21:09


4º melhor bloqueador da Liga Mundial não serve para Benfica

E por acaso é melhor que algum dos outros 3????? :confused:

Vigraas, Eraghi e o Fhilipov são jogadores do Benfica?
Estou a referir-me aos outros 3 do BENFICA.....

Neste momento pelo rendimento que Cvet esta apresentar na Liga Mundial era titular ao lado do Peter.

Não vejo qual a lógica de mandar o Cvet emprestado embora para ir buscar outro central.
Ele ainda está atrás do Zelão, quanto mais do Honoré....tem de sair para jogar de forma constante e depois regressar melhor jogador e para ser opção válida.

Isso é tua opinião, a minha é contrária.
Aconselho a perderes algum tempo a rever os jogos de Portugal na Liga Mundial.

João só agora é que vi a tua resposta, sorry.
Ok, afinal disse por altura da Liga Mundial. Mea culpa.
O nível que Filip Cvet apresentou na Liga Mundial foi o melhor da sua carreira. Honoré e o Zelão acabaram a época longe do ser melhor, e recordo por essa altura aqui no SB. A pedir a sua substituição.
Naquela altura especifica o Cvet estava melhor que os 2.

Por caso perdia +3h da minha vida a ver os excertos dos jogos do Foinikas Syrou contra o Olympiacos, Paok e o Panathinaikos aonde o Cvet jogou.
Não gostei nada daquilo que vi. Uma escolha de carreira completamente errada.

Mas infelizmente o Cvet tem uma pai complicado, que está a estragar a carreira ao filho.
Se o Cvet se for paciente no Benfica, mais tarde ou mais cedo seria claramente opção.
O seu lugar na selecção nunca estaria em causa, visto que é o melhor central português.

Thorondor

O Cvet não está no Esmoriz?

Quanto ao Cvet vs Honoré e Zelão, considero que embora o Cvet ainda seja inferior a ambos um deles deveria ter saído em vez do Cvet. Isto porque defendo um rejuvenescimento do plantel que será  mais fácil de fazer se for gradual.

Cyb3rNeo

ERIC COLEMAN: INFORMAÇÃO CLÍNICA

O SL Benfica esclarece a situação do basquetebolista.

O Sport Lisboa e Benfica informa que o poste Eric Coleman irá ficar de fora do jogo desta terça-feira (dia 3 de março) diante do Barreirense, referente aos quartos de final da Taça de Portugal.
O regresso à competição estará dependente da evolução manifestada ao longo das próximas semanas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/03/03/basquetebol-benfica-informacao-clinica-eric-coleman

JM21

Espero que esteja pronto para a final four da Taça de Portugal.

As rápidas melhoras!  :slb2:

Mikaeil

@SLBenfica
#BenficaEmCasa... as escolhas/sugestões de Eric Coleman do #BasketBenfica!


André Sousa

Tem bom gosto nos podcasts.

FaithNoMore

Andou com o Micah o Travante o Ellisor e o Jacques pela manif de hoje,um bocadinho de resguardo como profissional de desporto é o que se pede,até para sua protecção.

PGuarda1904

nos EUA o que não falta são basquetebolistas na «frente de batalha» nas manifs contra o racismo. e, na minha opinião, muito bem.

e em Portugal eles podem andar descansadinhos da vida, com a falta de cultura desportiva que há  ninguém os deve ter reconhecido.

FaithNoMore

Citação de: PGuarda1904 em 07 de Junho de 2020, 02:59
nos EUA o que não falta são basquetebolistas na «frente de batalha» nas manifs contra o racismo. e, na minha opinião, muito bem.

e em Portugal eles podem andar descansadinhos da vida, com a falta de cultura desportiva que há  ninguém os deve ter reconhecido.

Não me quis referir obviamente a estar na ''frente da batalha'' numa manif contra o racismo,quis referir-me que esteve presente numa manif com muita gente sem a devida distância social de segurança ainda por cima em Lisboa onde neste momento está o pico das infeções do covid 19,sendo profissional de uma modalidade desportiva deveria proteger-se ao máximo.

PGuarda1904

Citação de: FaithNoMore em 07 de Junho de 2020, 04:16
Citação de: PGuarda1904 em 07 de Junho de 2020, 02:59
nos EUA o que não falta são basquetebolistas na «frente de batalha» nas manifs contra o racismo. e, na minha opinião, muito bem.

e em Portugal eles podem andar descansadinhos da vida, com a falta de cultura desportiva que há  ninguém os deve ter reconhecido.

Não me quis referir obviamente a estar na ''frente da batalha'' numa manif contra o racismo,quis referir-me que esteve presente numa manif com muita gente sem a devida distância social de segurança ainda por cima em Lisboa onde neste momento está o pico das infeções do covid 19,sendo profissional de uma modalidade desportiva deveria proteger-se ao máximo.

Certíssimo.

MrJohnny

Perdeu vários quilos, está com uma fisionomia diferente.

FaithNoMore

Que tenha muito maior rendimento na nova temporada.

Universo Benfica

ERIC COLEMAN: "SINTO-ME HONRADO"
Atleta norte-americano irá continuar a jogar de águia ao peito.



O Sport Lisboa e Benfica anuncia que acertou a renovação de contrato com o poste norte-americano Eric Coleman, que irá cumprir assim a segunda temporada ao serviço da equipa de basquetebol.

Em declarações ao Site Oficial, o atleta expressou a sua enorme satisfação por continuar no Clube. "Sinto-me honrado que a Direção e a equipa técnica me tenham dado outra oportunidade para representar o melhor clube do mundo", regozijou-se.

"Estou sempre pronto para as batalhas dentro de campo. Sinto que algumas lesões não terão permitido que estivesse disponível durante toda a última época, tal como inicialmente esperava. Acredito que posso ser um grande 'problema' na Liga ao regressar a 100%", sublinhou o poste.



Eric Coleman aproveitou a renovação de contrato para deixar um apelo aos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, numa altura em que a pandemia veio condicionar a vida de todos: "Vamos voltar mais fortes e iremos precisar de todo o apoio porque, embora possam não se aperceber, os adeptos mudam os jogos a nosso favor. Iremos precisar deles para regressarmos na máxima força. #PeloBenfica."

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/08/04/basquetebol-benfica-eric-coleman-renovacao-contrato

BlankFile

Aceita-se.

Que faça uma grande temporada.

Polaco

Muito bem, Shaq dos pobres !!!! Precisamos é de mais alguns jogadores com esta energia.