FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Gonçalo Santos


Benfiquistadesdepequenino

Miúdos/miúdas e ganzá...com fraca cultura e educação da nisso.

Se o travante for bjogador do Benfica na próxima época vai lá interromper os jogos? :2funny:

Bryan.

Citação de: J. Tatum em 11 de Dezembro de 2019, 23:22
P. S. Uma nota muito negativa: o Travante esteve novamente presente, na bancada norte atrás do cesto. Cheguei a vê-lo aplaudir um ou outro ponto nosso (não apenas do Coleman, aliás). Um grupo de miúdos contente a tirar fotos com ele ao intervalo. Eis senão quando uns gajos (um deles mais insistente e directo) decidem interromper, metem-se com o gajo e "obrigam-no" a bazar para outro lado acompanhado pela polícia...

Uma vergonha. Fiquei mal-disposto com esta merda. Isto não tem nada a ver com os princípios do Benfica. Ainda por cima com o Travante, um dos gajos mais porreiros do basket em Portugal.

Mais um show de merda dos "verdadeiros".



Camisola_20

Vergonha do caralho do que os nossos adeptos fizeram ao Travante Williams.

Vergonha. do. caralho.

alves6

Nao acompanho o nosso basket, ainda assim é sempre bom quando se ganha para uma competição europeia. Parabéns à equipa!

Benfiquistadesdepequenino

Mudando de conversa , quando é que vem outro poste?
Acho que é preferível alguém mais baixo e mais atleta , com mais explosão e com melhores mãos

BudSpencer

Citação de: Eterno Benfica em 11 de Dezembro de 2019, 23:55
Citação de: J. Tatum em 11 de Dezembro de 2019, 23:22
P. S. Uma nota muito negativa: o Travante esteve novamente presente, na bancada norte atrás do cesto. Cheguei a vê-lo aplaudir um ou outro ponto nosso (não apenas do Coleman, aliás). Um grupo de miúdos contente a tirar fotos com ele ao intervalo. Eis senão quando uns gajos (um deles mais insistente e directo) decidem interromper, metem-se com o gajo e "obrigam-no" a bazar para outro lado acompanhado pela polícia...

Uma vergonha. Fiquei mal-disposto com esta merda. Isto não tem nada a ver com os princípios do Benfica. Ainda por cima com o Travante, um dos gajos mais porreiros do basket em Portugal.
Já ontem espancaram velhotes russos que estavam a ir para o jogo de metro (ou seja, não se estavam a meter com ninguém).

É pessoal de merda que infelizmente existe em todos os clubes. A minha maior frustração é o Benfica não fazer nada para os levar à justiça, e ainda quase compactuar com isto
Não é fácil exterminar essas ratazanas nojentas que circulam pelo espaço público.....o que devia ter sido fácil era o Travante enfiar um par de murros nos cornos desses filhos de puta!!!!!!
Se o tivesse feito de certeza absoluta que tinha sido defendido pelos verdadeiros adeptos do SLB.....

BudSpencer

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 12 de Dezembro de 2019, 01:16
Mudando de conversa , quando é que vem outro poste?
Acho que é preferível alguém mais baixo e mais atleta , com mais explosão e com melhores mãos
Também estou de acordo mas também acho que McGhee é muito mais do que têm apresentado......



Thorondor

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: J. Tatum em 11 de Dezembro de 2019, 23:22
P. S. Uma nota muito negativa: o Travante esteve novamente presente, na bancada norte atrás do cesto. Cheguei a vê-lo aplaudir um ou outro ponto nosso (não apenas do Coleman, aliás). Um grupo de miúdos contente a tirar fotos com ele ao intervalo. Eis senão quando uns gajos (um deles mais insistente e directo) decidem interromper, metem-se com o gajo e "obrigam-no" a bazar para outro lado acompanhado pela polícia...

Uma vergonha. Fiquei mal-disposto com esta merda. Isto não tem nada a ver com os princípios do Benfica. Ainda por cima com o Travante, um dos gajos mais porreiros do basket em Portugal.

Mentalidade desportiva doentia existente em Portugal.

Infelizmente o velho senil não influenciou os comportamentos apenas no clube dele.

É uma herança nojenta que esse fdgp deixa no desporto português. E para muitos anos, talvez dezenas.

GoloDeLetra

Boa vitoria.

O desporto em Portugal é a imagem da sociedade e vice-versa... um nojo!

Mercurio_10

Citação de: Thorondor em 12 de Dezembro de 2019, 07:46
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Dezembro de 2019, 23:25
Citação de: J. Tatum em 11 de Dezembro de 2019, 23:22
P. S. Uma nota muito negativa: o Travante esteve novamente presente, na bancada norte atrás do cesto. Cheguei a vê-lo aplaudir um ou outro ponto nosso (não apenas do Coleman, aliás). Um grupo de miúdos contente a tirar fotos com ele ao intervalo. Eis senão quando uns gajos (um deles mais insistente e directo) decidem interromper, metem-se com o gajo e "obrigam-no" a bazar para outro lado acompanhado pela polícia...

Uma vergonha. Fiquei mal-disposto com esta merda. Isto não tem nada a ver com os princípios do Benfica. Ainda por cima com o Travante, um dos gajos mais porreiros do basket em Portugal.

Mentalidade desportiva doentia existente em Portugal.

Infelizmente o velho senil não influenciou os comportamentos apenas no clube dele.

É uma herança nojenta que esse fdgp deixa no desporto português. E para muitos anos, talvez dezenas.

Isto tem apenas a ver com o carácter das pessoas. Há imbecis em todo o lado e no nosso clube não é excepção e isso não é por o Pinto da Costa ter semeado ódios. É porque estes tipos que fizeram isto são umas bestas.