Formação (2018/2019)

messias10

O Rafa está a pintar a manta contra a Eslováquia, já tem 17 pontos

Fanatic7

Que grande tareia novamente, e a vitima foi a Bélgica, 81-53 num jogo que se esperava equilibrado, a nossa seleção sub 20 para este nível é muito forte. O Neemias Queta assusta qualquer adversário.

messias10

A Bélgica rodou. Valem mais que isto, e com a derrota evitam a Geórgia nos quartos e a Rússia nas meias.. Têm um caminho mais fácil que nós

Gradinni

Portugal 96-85 Georgia

Portugal muito proximo de chegar a Divisão A pela 1ª vez.
Meia final amanha com a Russia

Tamarindus

Gostei bastante do jogo que fizemos, geração muito promissora  ^-^

Queta monstruoso!

Que ganhem à Rússia  :metal

Coach_Gouveia

Citação de: Gradinni em 19 de Julho de 2019, 22:36
Portugal 96-85 Georgia

Portugal muito proximo de chegar a Divisão A pela 1ª vez.
Meia final amanha com a Russia
Pela 1ª vez em sub20, a geração de 89 (Fonseca e Silva) subiu e a de 90 (Soares, Curry Guerreiro e Barbosa) manteve-se na divisão A

El Patron

Excelente jogo hoje da selecção, muito bem

Queta fez muito bem em sair do Draft para mais um ano na universidade ... se com um ano já evoluiu barbaridades nem quero imaginar daqui a 1 ano. Se não entrar no próximo ano na NBA vem parar à ACB, vai ser um excelente poste

Amarante a aparecer quando precisávamos, Embaló muito bem na defesa, Voytso tem de se mostrar mais ao jogo pois tem qualidade e físico para isso e deixar de ter mãos de manteiga, falta-lhe convicção e confiança.

Palavra para o miúdo base da Geórgia ... que excelente jogador, tecnicamente muito dotado, com sentido colectivo e com o que diferencia os muito bons dos bons: classe, encheu-me as medidas!!

messias10

Citação de: El Patron em 19 de Julho de 2019, 23:59
Excelente jogo hoje da selecção, muito bem

Queta fez muito bem em sair do Draft para mais um ano na universidade ... se com um ano já evoluiu barbaridades nem quero imaginar daqui a 1 ano. Se não entrar no próximo ano na NBA vem parar à ACB, vai ser um excelente poste

Amarante a aparecer quando precisávamos, Embaló muito bem na defesa, Voytso tem de se mostrar mais ao jogo pois tem qualidade e físico para isso e deixar de ter mãos de manteiga, falta-lhe convicção e confiança.

Palavra para o miúdo base da Geórgia ... que excelente jogador, tecnicamente muito dotado, com sentido colectivo e com o que diferencia os muito bons dos bons: classe, encheu-me as medidas!!
Esse Rati tem é de perceber que o basket se joga dos dois lados do campo, defensor miserável.

O Voytso estava a fazer um bom europeu mas saiu lesionado no último jogo, achava-se que não ia estar disponível hoje. Não sei se não terá jogado em superação.

De qualquer forma, vai ser muito complicado contra a Rússia.. Mas mesmo perdendo, podemos tentar a subida contra a Bélgica ou a República Checa.

El Patron

Citação de: messias10 em 20 de Julho de 2019, 01:56
Citação de: El Patron em 19 de Julho de 2019, 23:59
Excelente jogo hoje da selecção, muito bem

Queta fez muito bem em sair do Draft para mais um ano na universidade ... se com um ano já evoluiu barbaridades nem quero imaginar daqui a 1 ano. Se não entrar no próximo ano na NBA vem parar à ACB, vai ser um excelente poste

Amarante a aparecer quando precisávamos, Embaló muito bem na defesa, Voytso tem de se mostrar mais ao jogo pois tem qualidade e físico para isso e deixar de ter mãos de manteiga, falta-lhe convicção e confiança.

Palavra para o miúdo base da Geórgia ... que excelente jogador, tecnicamente muito dotado, com sentido colectivo e com o que diferencia os muito bons dos bons: classe, encheu-me as medidas!!
Esse Rati tem é de perceber que o basket se joga dos dois lados do campo, defensor miserável.

O Voytso estava a fazer um bom europeu mas saiu lesionado no último jogo, achava-se que não ia estar disponível hoje. Não sei se não terá jogado em superação.

De qualquer forma, vai ser muito complicado contra a Rússia.. Mas mesmo perdendo, podemos tentar a subida contra a Bélgica ou a República Checa.

O miúdo Georgiano jogou 37 minutos a carregar literalmente a equipa às costas devido ao seu talento nato e visão de jogo ... isto com 18 anos e sem substituto à altura para o fazer descansar. O rapaz tem um talento tal e fundamentos técnicos que faz corar de vergonha vários jogadores seniores muito bem pagos por essa Europa fora, tem classe a jogar Basquetebol.

O Basket sofreu uma metamorfose profunda na sua essência original, hoje em dia se um miúdo anseia ser profissional e em conseguir um contrato profissional não o consegue nem se destaca por defender bem mas sim por saber atacar e dirigir a equipa ofensivamente ... e nesse aspecto o Rati é muito mas mesmo muito acima da média

À parte do talento que possui, que é imenso, aos 18 anos joga na posição 1 e tem 1.96 ... perfeito!

Não vou nem comparar ao Lisboa Junior, miúdo que até aprecio nalgumas coisas ...

Coach_Gouveia

Citação de: El Patron em 20 de Julho de 2019, 02:56
Citação de: messias10 em 20 de Julho de 2019, 01:56
Citação de: El Patron em 19 de Julho de 2019, 23:59
Excelente jogo hoje da selecção, muito bem

Queta fez muito bem em sair do Draft para mais um ano na universidade ... se com um ano já evoluiu barbaridades nem quero imaginar daqui a 1 ano. Se não entrar no próximo ano na NBA vem parar à ACB, vai ser um excelente poste

Amarante a aparecer quando precisávamos, Embaló muito bem na defesa, Voytso tem de se mostrar mais ao jogo pois tem qualidade e físico para isso e deixar de ter mãos de manteiga, falta-lhe convicção e confiança.

Palavra para o miúdo base da Geórgia ... que excelente jogador, tecnicamente muito dotado, com sentido colectivo e com o que diferencia os muito bons dos bons: classe, encheu-me as medidas!!
Esse Rati tem é de perceber que o basket se joga dos dois lados do campo, defensor miserável.

O Voytso estava a fazer um bom europeu mas saiu lesionado no último jogo, achava-se que não ia estar disponível hoje. Não sei se não terá jogado em superação.

De qualquer forma, vai ser muito complicado contra a Rússia.. Mas mesmo perdendo, podemos tentar a subida contra a Bélgica ou a República Checa.

O miúdo Georgiano jogou 37 minutos a carregar literalmente a equipa às costas devido ao seu talento nato e visão de jogo ... isto com 18 anos e sem substituto à altura para o fazer descansar. O rapaz tem um talento tal e fundamentos técnicos que faz corar de vergonha vários jogadores seniores muito bem pagos por essa Europa fora, tem classe a jogar Basquetebol.

O Basket sofreu uma metamorfose profunda na sua essência original, hoje em dia se um miúdo anseia ser profissional e em conseguir um contrato profissional não o consegue nem se destaca por defender bem mas sim por saber atacar e dirigir a equipa ofensivamente ... e nesse aspecto o Rati é muito mas mesmo muito acima da média

À parte do talento que possui, que é imenso, aos 18 anos joga na posição 1 e tem 1.96 ... perfeito!

Não vou nem comparar ao Lisboa Junior, miúdo que até aprecio nalgumas coisas ...
O Rati ainda tem idade sub18...

Palk

Tenho lido as cronicas do jornal A Bola referente ao torneio e dão destaque a todo e qualquer jogador menos ao Rafael. Mesmo que o Rafael seja dos melhores jogadores


TeamRocket37

Nemias Queta evoluiu uma enormidade nos States.

Coach_Gouveia

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Julho de 2019, 21:12
Nemias Queta evoluiu uma enormidade nos States.
Deixou de lançar de 3 como andava a fazer na B do Benfica, passou a fazer aquilo em que é bom. Quem poderia advinhar que isso o tornava ainda melhor jogador.

Passou de lançar 56 vezes de 3 em 30 jogos, para lançar 5 vezes em 35...

#formaçã#JoãoTavarespercebemuitodistoémanterohomemcomocoordenador

Vitor Alves

Citação de: Coach_Gouveia em 20 de Julho de 2019, 21:22
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Julho de 2019, 21:12
Nemias Queta evoluiu uma enormidade nos States.
Deixou de lançar de 3 como andava a fazer na B do Benfica, passou a fazer aquilo em que é bom. Quem poderia advinhar que isso o tornava ainda melhor jogador.

Passou de lançar 56 vezes de 3 em 30 jogos, para lançar 5 vezes em 35...

#formaçã#JoãoTavarespercebemuitodistoémanterohomemcomocoordenador

Calma Coach.