Formação (2018/2019)

TeamRocket37

Estes putos defendem melhor que os Seniores do Benfica...

vasco13

Estamos na final!
Vamos subir à Divisão A de sub 20.
Nota negativa,para a lesão do Neemias.

Jack Bauer

Como é que uma seleção Russa perde connosco?

Ainda por cima jogamos sem o Queta o fim do 3P e o 4P todo.


Quantos faltavam ?

Flavius

Grande vitória de Portugal


本菲卡



Fanatic7

Citação de: Jack Bauer em 20 de Julho de 2019, 22:56
Como é que uma seleção Russa perde connosco?

Ainda por cima jogamos sem o Queta o fim do 3P e o 4P todo.


Quantos faltavam ?
Perde connosco porque jogaram a base do vedetismo especialmente depois da lesão do Queta e nós jogamos como grande equipa que somos e com um publico espectacular atrás de nós e mesmo assim fomos roubados, em caso de duvida era tudo marcado em favor dos Russos. O Rafael fez uma 2ª parte monstruosa todos os lançamentos caiam  :metal: :boxing:  :bow2: :bow2:, eu atrevo-me a dizer que somos pequeninos para o potencial dele.

Jack Bauer

Citação de: Fanatic7 em 20 de Julho de 2019, 23:13
Citação de: Jack Bauer em 20 de Julho de 2019, 22:56
Como é que uma seleção Russa perde connosco?

Ainda por cima jogamos sem o Queta o fim do 3P e o 4P todo.


Quantos faltavam ?
Perde connosco porque jogaram a base do vedetismo especialmente depois da lesão do Queta e nós jogamos como grande equipa que somos e com um publico espectacular atrás de nós e mesmo assim fomos roubados, em caso de duvida era tudo marcado em favor dos Russos. O Rafael fez uma 2ª parte monstruosa todos os lançamentos caiam  :metal: :boxing:  :bow2: :bow2:, eu atrevo-me a dizer que somos pequeninos para o potencial dele.

Causa-me confusão estes serem os melhores sub20 russos.


A diferença na modalidade é absurda.

Tamarindus


Fanatic7

#205
Citação de: Jack Bauer em 20 de Julho de 2019, 23:15
Citação de: Fanatic7 em 20 de Julho de 2019, 23:13
Citação de: Jack Bauer em 20 de Julho de 2019, 22:56
Como é que uma seleção Russa perde connosco?

Ainda por cima jogamos sem o Queta o fim do 3P e o 4P todo.


Quantos faltavam ?
Perde connosco porque jogaram a base do vedetismo especialmente depois da lesão do Queta e nós jogamos como grande equipa que somos e com um publico espectacular atrás de nós e mesmo assim fomos roubados, em caso de duvida era tudo marcado em favor dos Russos. O Rafael fez uma 2ª parte monstruosa todos os lançamentos caiam  :metal: :boxing:  :bow2: :bow2:, eu atrevo-me a dizer que somos pequeninos para o potencial dele.

Causa-me confusão estes serem os melhores sub20 russos.


A diferença na modalidade é absurda.
Nos seniores tens razão são muito melhores que nós, por alguma razão esta Russia no ultimo europeu sub 20 A ficou em ultimo, mas por outro lado estas a menosprezar a qualidade dos nossos jogadores, esta equipa já é considerada a nossa melhor geração desde a muitos anos, somos melhores do que pensas, agora se eles na vida sénior mostrarem o seu potencial ficamos com equipa para fazer algumas gracinhas nas fases finais dos torneios, nem que seja a chegar la mas isto só vai depender deles e da aposta que se fizer deles nos clubes onde jogam.

JPSilva

Citação de: Jack Bauer em 20 de Julho de 2019, 22:56
Como é que uma seleção Russa perde connosco?

Ainda por cima jogamos sem o Queta o fim do 3P e o 4P todo.


Quantos faltavam ?

Porque esta equipa portuguesa é muito boa, não sei há quanto tempo não via uma geração a jogar este nível de basket.

Fanatic7

Citação de: JPSilva em 20 de Julho de 2019, 23:26
Citação de: Jack Bauer em 20 de Julho de 2019, 22:56
Como é que uma seleção Russa perde connosco?

Ainda por cima jogamos sem o Queta o fim do 3P e o 4P todo.


Quantos faltavam ?

Porque esta equipa portuguesa é muito boa, não sei há quanto tempo não via uma geração a jogar este nível de basket.
Mesmo, até na altura em que se pensava que os Russos iam passear o resto do jogo com a lesão do Neemias, foi a altura em que a equipa se uniu ainda mais e a Russia deixou de jogar e de marcar pontos, compensamos a falta de altura com uma defesa muito agressiva, pena as faltas parvas a juntar as faltas inexistentes que nos tiraram alguns jogadores do final do jogo. O Lisboa sénior que aprenda com estes meninos como é que se defende.