McCants, Leather e Wesley de saída?

Amigo das modalidades

Segundo o jornal A BOLA o Benfica prepara a contratação de 3 novos jogadores, que resultarão nas saídas de Curtis McCants e Terrence Leather, por motivos disciplinares e Mekeli Wesley, que terminou o contrato.

A ver vamos...

antonioli

Se é por motivos disciplinares acho muito bem.

Nuno_SLB

Assim desta forma é complicado fidelizar adeptos a esta modalidade com a entrada/saida de jogadores ás paletes...  Depois vou ver os jogos e nem sei o nome dos jogadores.  >:(

Righteous

Motivos disciplinares? Amigo, tu que és insider não podes adiantar nada?

Manuel Costa

Mekeli Wesley ainda na 6ª feira fez 11 ressaltos e 10 pontos, é o melhor defensôr que temos, acho errado a  não renovação do contrato, é um bom suplente.

MacCants e Leather estavam a jogar abaixo do que podem e sabem, compreendo a sua dispensa.

lampiaoz

Porra, outra vez?... sinceramente isto de andar sempre a contratar...é claro que os jogadores sabem que estão de passageme  estão-se a cagar para o clube, e nós adeptos que havemos de dizer? É andar os jogos todos a ver a quem corresponde o nome X e Y.

Enfim, espero que os que venham sejam melhores, eu até gosto do Leather...

ps: e o dinheiro que se gasta com todo este processo? Não era melhor contratar alguem mais qualificado e dar-lhe as condicoes desejadas? Assim de repente, lembro-me do Bangura...tudo bem que ele queria tentar novamente entrar na NBA, mas vejam onde está neste momento a jogar.


Amigo das modalidades

eu não sei de nada, nem inside, nem outside...

vou a alguns jogos, leio os jornais... lol

a fama do McCants é como indisciplinado é grande. o Leather caiu mto e dp do que se passou na ultima 6ªfeira, estava-se mesmo a ver.

Manuel Costa, opiniões à parte, o Wesley já vai tarde  ;D

Manuel Costa

quem é que tú tens melhor do que ele para defender os postes adversários?

Amigo das modalidades

Ninguém, obviamente.

Mas se saem 2 postes, é pq devem vir outros 2...  :-\

Manuel Costa

Nesta altura não é fácil arranjar jogadores disponíveis, só velhos ou putos imaturos, depois até na Rússia pagam mais do que em Portugal  :(

fmb

o basket esta semrpe numa permante roda viva d ejogadores...ASSIM É DIFICL!!

FaithNoMore

Mccants está claramente em sub rendimento,leather idem idem aspas aspas e wesley,muito longe do poste que deveriamos ter,alias ja irrita os sucessivos triplos que ele tenta marcar sem sucesso,mas ele é para estar nas zonas perto do cesto ou andar a atirar pedradas do meio da rua? outro poste e rapidamente

Manuel Costa

Mekeli Wesley ainda na 6ª feira fez 11 ressaltos e 10 pontos, é o melhor defensôr que temos

e só deve atirar pedradas pela certa, é de manter este jogador, volto a insistir

Pedro Neto

Outra vez os motivos disciplinares?

Não se anda a escolher bem os jogadores!!!