Meias finais dos playoff, Benfica - Ginásio

Manuel Costa

penso que não haverá necessidade, mas se fôr preciso disputaremos o 5º jogo no Pavilhão Açoreana;


Nick Neumann da linha dos 6,25 m, cuidado com ele

Sickness:SLB

pensas k n haverá necessidade? lol...o porto teve a ganhar a serie 2-0!!!!

Temos boas hipoteses mas para chegarmos á final temos k estar ao nosso melhor...pk se eles eliminaram o porto e chegaram ás meias é pk sabem fazer umas coisas...

Estamos perto...FORÇA BENFICA!!!!!

Nuno_SLB

Na fase regular, 1 vitória e 1 derrota:

18-11-2005 - Benfica - 87  Ginásio - 72
18-02-2006 - Ginásio - 85   Benfica - 74

Manuel Costa

Sickness

mas não nos queiras comparar aos porkos, eles chegaram a  esta fase da época completamente de rastos e nós nunca estivémos tão bem, em cada semana que passa o entrosamento da equipa é melhor, os jogadores conhecem-se melhor, as jogadas saem naturalmente, a confiança está elevada, tivemos mais dias de descanso do que o Ginásio, etc, etc, etc

EAGLEBOY

o ginasio so tem 2 jogadores mais ou menos: o Neuman e o base.

o base pk é mt rapido e cria desiquilibrios. o Neuman tem bom jogo exterior e é o player mais alto do campeonato.

de qq forma o SLB a jogar normalmente n deverá ter grande problemas em ultrapassar esta fragil ekipa

Manuel Costa

o Nick Neuman marcou no 5º jogo aos porkos 21 pontos, 6/8 em triplos, não pode ter liberdade para lançar de fora

Sir

Também lhes ganhamos na taça.

Acho que vamos vencer sem grandes dificuldades..

Manuel Costa

1º jogo já na 6ª feira e bilhetes
segundo a "Tabela" habitual

Sócios com quota das modalidades - 3 €
Sócios (Geral) - 5€
Sócios Estudante - 3€
Sócio Criança (até 12 anos) - 1€

Não Sócios (geral) - 8€
Não sócios Estudante - 5€
Nâo sócio criança - 2€

francisco



rag

Os porcos foram de vela!!!!!! ih ih ih LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMO-TE BENFICA!!!!!

[C]Gomes

Espero que a equipa não encare o jogo de forma arrogante,convencidos de que mais tarde ou mais cedo a eliminatória se resolve.É o meu maior medo...Acho que temos mais que equipa para chegar à final mas é preciso prová-lo.

Righteous

Mas não era há dez anos que o Benfica n passava da primeira fase do playoff? Li isso algures. Portanto, não deve haver muita arrogância por ali.

Além disso já se eliminou o factor Norberto da equação.

Eu tenho medo é que se repitam paragens mentais como a que deu a única vitória da Oliveirense, em que os jogadores fizeram paradinhos à espera de sofrer duas faltas a segundos do fim. Disso é que tenho medo. Não de uma péssima atitude que se verifique ao longo de todo o jogo e/ou ao longo de vários jogos com o Ginásio.

Tenho a certeza que se mantivermos um plantel durante pelo menos dois anos teremos capacidade de lutar por tudo internamente (aliás, mesmo com a dança actual fomos à final da taça e estamos nas meias do campeonato). Não sei é até que ponto isso é viável economicamente para a secção. Vão ver uma qualquer ficha de jogo da época passada e leiam os nomes e tentem ver quem ainda lá está. Triste não é? Assim é dificil.

Espero a continuação do bom trabalho que o Lisboa e a equipa tem feito. Chegar à final das duas provas, para mim, seria mais do que eu estava à espera do início da época.

GloriosoJMP

acho k o mais dificil vai ser escolher entre o queluz ou a ovarense :)
isto cm a fé move montanhas, 3.0 seria lindo...
o 1º é sabado ou sexta?!

VALEBEM

 Nada da atitude arrogante que estou a ver aqui...
Isto não é o Benfica que eu conheço, e é o primeiro passo para a derrota... Quero ver um Benfica confiante mas humilde, e sabendo de antemão que não vai ser uma eliminatória nada fácil...
O peso do favoritismo pode ser um fardo demasiado pesado, mas espero que não...
O Ginásio eliminou os porcos, para além das enormes dificuldades que nos causou na Final 8 da Taça de Portugal, num jogo que estivemos em vias de perder...
Espero estar nos jogos disputados na Luz a apoiar o meu clube, que espero tenha a humildade para perceber que uma meia final de um campeonato tem que ser sempre encarada com toda a seriedade...
Vi partes dos últimos 2 jogos da Série Ginásio-porcos, e vi coisas na equipa da Figueira que nos podem complicar a vida... A defesa agressiva dos figueirenses, que limita a produção ofensiva do adversário; a facilidade do poste Nick Neumann nos lançamentos exteriores; a inteligência com que o base Zdravkovic controla os ritmos de jogo; a eficácia do Gentry nas zonas interiores; a boa prestação de 2 jovens portugueses no jogo de hoje; etc...