Micah Downs (Basquetebol)

Extremo, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas

MrJohnny

Quase todos os dias passo a ver este tópico para ver se não há muitos posts a comentar... uma eventual saída a meio da época. #PrayForMicah

Walter Morgan

Citação de: Nate em 08 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Janeiro de 2019, 00:44
Sem dúvida MVP da LIGA de longe.

Grande jogador...

Dar um contrato ao nível do Doliboa para não deixar fugi-lo....

Quanto ganhava o Seth???
Falava-se que o Cook quando veio recebia 16 mil euros por mês.

1M em 3 epocas, diz-se...

Thorondor

Citação de: Walter Morgan em 08 de Janeiro de 2019, 22:18
Citação de: Nate em 08 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Janeiro de 2019, 00:44
Sem dúvida MVP da LIGA de longe.

Grande jogador...

Dar um contrato ao nível do Doliboa para não deixar fugi-lo....

Quanto ganhava o Seth???
Falava-se que o Cook quando veio recebia 16 mil euros por mês.

1M em 3 epocas, diz-se...

O Downs consegue jogo após jogo marcar sempre o alley oop da mesma forma. Corta no fundo paralelo à linha final para o cesto e vai lá afundar. Ontem foi o rey a assistir, mas já vi vários com o Cláudio.

P.S: já podes mudar de avatar...  :bandeira1:

mitro11

Espero que fique por cá até ao fim da carreira,  que puta de craque

Bethinho

é o nosso fator diferencial para ganharmos esta epoca.
sem duvida no top-5 de estrangeiros que já passaream pelo Benfica.

BlankFile

É um jogador fabuloso. Até custa a acreditar que veio cá parar.

TeamRocket37

Citação de: Bethinho em 14 de Janeiro de 2019, 19:30
é o nosso fator diferencial para ganharmos esta epoca.
sem duvida no top-5 de estrangeiros que já passaream pelo Benfica.

Depois do renascimento do nosso basket:

Ben Reed
Seth Doliboa
Will Frisby
Jobey Thomas

Bryan.

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Janeiro de 2019, 19:47
Citação de: Bethinho em 14 de Janeiro de 2019, 19:30
é o nosso fator diferencial para ganharmos esta epoca.
sem duvida no top-5 de estrangeiros que já passaream pelo Benfica.

Depois do renascimento do nosso basket:

Ben Reed
Seth Doliboa
Will Frisby
Jobey Thomas

Não sei se o Ben Reed alguma vez foi assim tão bom, pelo menos cá. É mítico mas não era um craque de vencer uma Liga sozinho e o final do seu percurso cá já foi bem mediano.

Mais depressa punha o LaceDarius Dunn, que tecnicamente praticamente não teve paralelo apesar de jogar numa altura em que a Liga era muito fraca. Os números dele são bizarros, e fê-los a cagar nisto tudo como tem sido norma na sua triste carreira.

André Sousa

O Doliboa da primeira passagem deve ter sido o melhor americano do Benfica. Absolutamente surreal para a nossa liga. E, se não estou enganado, acho que nem sequer era profissional antes de vir para o clube.

O Ben Reed era muito bom, no ano em que o Porto nos ganhou com o Henrique Vieira, foi ele que conseguiu equilibrar a coisa, mas está abaixo do Seth, Frisby, Tomas, Dunn, Micah e Cook.

O Cook, e continuo na minha, num Benfica como deve ser como este, era absurdo. Aquela capacidade de lançamento era coisa para rebentar tudo e obter médias de ppg altíssimas.

Bombastic

Citação de: André Sousa em 14 de Janeiro de 2019, 23:19
O Doliboa da primeira passagem deve ter sido o melhor americano do Benfica. Absolutamente surreal para a nossa liga. E, se não estou enganado, acho que nem sequer era profissional antes de vir para o clube.

O Ben Reed era muito bom, no ano em que o Porto nos ganhou com o Henrique Vieira, foi ele que conseguiu equilibrar a coisa, mas está abaixo do Seth, Frisby, Tomas, Dunn, Micah e Cook.

O Cook, e continuo na minha, num Benfica como deve ser como este, era absurdo. Aquela capacidade de lançamento era coisa para rebentar tudo e obter médias de ppg altíssimas.

Embora tenha sido a responsabilidade do Carlos Lisboa de não o ter aproveitado melhor, ficará a dúvida quanto ao facto de saber se Cook era realmente capaz de jogar colectivamente e fazer melhorar o nível de jogo dos restantes membros do plantel, tal como foram capazes disso o Doliboa, o Thomas e hoje, o Downs.

mitro11

O Robinson tambem tinha uma qualidade do crl, outro que tambem gostei foi o Ted Scott

André Sousa

Citação de: mitro11 em 14 de Janeiro de 2019, 23:41
O Robinson tambem tinha uma qualidade do crl, outro que tambem gostei foi o Ted Scott

Sabia que me estava a esquecer de alguém.

O Ted Scott tinha um valente par deles.

Aquela exibição lá em cima, quando fomos campeões, não é para qualquer um.

André Sousa

Citação de: Bombastic em 14 de Janeiro de 2019, 23:40
Embora tenha sido a responsabilidade do Carlos Lisboa de não o ter aproveitado melhor, ficará a dúvida quanto ao facto de saber se Cook era realmente capaz de jogar colectivamente e fazer melhorar o nível de jogo dos restantes membros do plantel, tal como foram capazes disso o Doliboa, o Thomas e hoje, o Downs.

Mesmo que não o conseguisse, aquilo que acrescentava ofensivamente chegava para fazer a diferença.

O Seth, principalmente, é um jogador muito diferente. É muito mais completo.

O Cook era um scorer.

O homem acabou o campeonato com uma média de 18 ou 19 ppg em 29, acho. A lançar 50% de campo e perto de 40% de 3 (já confirmo).

Bethinho

outro americano que mostrou qualidade quando esteve  cá e não me canso de falar dele foi o Howard Brown.e e calhar estara-se a cometer uma injustiça com jogadores dos inicios dos anos 80.

André Sousa

Confere, 18-1-2 em menos de 30'.

Era um pouco inexistente a nível defensivo, mas esse Benfica é capaz de ser dos piores que me recordo.

Acho que noutro contexto era rapaz para dinamitar isto e aumentar os ppg e ser alguém competente na defesa.