Norberto Alves já não é o treinador

BigSLB

http://www.slbenfica.pt/Info/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basquetebolcomunicado_071105_31625.asp

07/11/2005 16:37 Comunicado Direcção do Sport Lisboa e Benfica
Basquetebol

O Prof. Norberto Alves deixou o cargo de treinador da equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica.

Esta decisão foi tomada após o treinador e a Direcção do Clube, através do seu vice-presidente, Fernando Tavares, terem entendido que não existiam mais condições para que o Prof. Norberto Alves continuasse a orientar a equipa.

A Direcção do Sport Lisboa e Benfica enaltece todo o profissionalismo, dedicação e integridade demonstradas pelo Prof. Norberto Alves ao serviço do Clube, desejando as maiores felicidades para a sua carreira.

Relativamente ao futuro comando técnico da equipa principal de basquetebol, o Sport Lisboa e Benfica irá pronunciar-se brevemente através de um comunicado.

Fernando Tavares
Vice-Presidente para as Modalidades

mig21

BOA DECISÃO JÁ DEVIA TER SIDO Á MAIS TEMPO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[C]Gomes

Finalmente.Agora era contratarem o Carlos Lisboa,seria excelente..

Magnusson

Nada disso Gomes, o Carlos Lisboa foi contratado como Director e é como Director que ele deve continuar, alem disso a sua experiencia como treinador não foi muito profícua... um espanhol com experiencia de ACB era o ideal.


MoonWalker2003

Espero que agora contratem um treinador de grande nivel e europeu... e quanto a jogadores, deixem-se de americanos porque eles só jogam para o bonito e na europa o basquetebol é mais organizado e táctico....  na Grécia tem grandes jogadores.... 

[C]Gomes

Citação de: Magnusson em 07 de Novembro de 2005, 17:59
Nada disso Gomes, o Carlos Lisboa foi contratado como Director e é como Director que ele deve continuar, alem disso a sua experiencia como treinador não foi muito profícua... um espanhol com experiencia de ACB era o ideal.

Não sabia que já estava integrado nos quadros do clube.

De facto,um espanhol era bem pensado para o cargo.Espero que a Direcção tenha bom "olho" e tragam um realmente bom.

Polaco


orlando77

eu apostava num treinador que ainda não tivesse o vício dos nossos...

alguém que estivesse habituado a ter outros níveis de ambição, noutros campeonatos...

mas não devem ser baratos, e os disponíveis não devem ser muitos...

o principal para mim era um treinador que incutísse atitude à equipa...

RedSLB

O Sport Lisboa e Benfica vem convidar os senhores jornalistas a estarem presentes na  Conferência de Imprensa do Basquetebol, que terá lugar hoje, terça-feira, dia 8 de Novembro às 15h30m, no Complexo Desportivo da Luz, porta 5 – r/c - Sala de Conferências de Imprensa.

Nesta Conferência será efectuada a apresentação do novo Treinador desta Modalidade.



In www.slbenfica.pt

RedSLB

Citação de: Polaco em 07 de Novembro de 2005, 23:32
Mário Palma !!!


Polaco,
O Mário Palma era um treinador que eu gostava de ver outra vez como treinador do Glorioso ... actualmente podem-me dizer  em que clube o Mário Palma está a trabalhar ?


Saudações

Polaco

Citação de: RedSLB em 08 de Novembro de 2005, 12:57
Citação de: Polaco em 07 de Novembro de 2005, 23:32
Mário Palma !!!


Polaco,
O Mário Palma era um treinador que eu gostava de ver outra vez como treinador do Glorioso ... actualmente podem-me dizer  em que clube o Mário Palma está a trabalhar ?


Saudações


O Mário Palma está em Angola, e graças a ele têem sido campeões de África todos os anos.

RedSLB

Polaco ,
Obrigado pela informação  :)


Cumps