o experiente base Curtis McCants substitue Sheiku Kabba

Manuel Costa

Depois de Abdel Boukar ter rescindido com o Benfica e regressado a Angola, foi a vez de Sheiku Kabba ceder o seu lugar que jogava no Dijon de França com uma média de 11,9 pontos e 7,7 assistências.

Pedro Neto

Sinceramente!  :(

Quantos meses ficou cá o Kabba? Tou a ver que há um certo limite de jogos e depois são logo recambiados!
Assim não vamos lá! Porque é que se contratou se passados meses é trocado?

Ok, reajustamentos do plantel e tal mas isso não se deveria fazer na pré-época?

Nuno_SLB

mas ele não fez 22 pontos no ultimo jogo ? De facto ando mesmo a leste disto...  :crazy2:

Amigo das modalidades

o Kabba foi embora por problemas disciplinares....

o Powell é o único dos 4 americanos que chegou no inicio da época que ainda cá está...  :o

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Novembro de 2005, 18:58
o Kabba foi embora por problemas disciplinares....

o Powell é o único dos 4 americanos que chegou no inicio da época que ainda cá está...  :o

Problemas disciplinares? Mas andam a brincar com os sócios!! Não tinha já saído outro americano por problemas disciplinares?

Não sabem escolher os jogadores ou quê?

CONTRATEM EM PORTUGAL SE POSSÌVEL!

Manuel Costa

O anterior técnico NorbertoAlves fez algumas escolhas de jogadores que não foram as melhores, escolhas essas que nesta modalidade têm de ser feitas no estrangeiro por falta de matéria prima de qualidade

Preacher


fish

Longe vão os tempos em que os estrangeiros por cá ficavam épocas atrás de épocas. Agora se formos ver dois jogos seguidos do Benfica só vemos jogadores diferentes.

Preacher


Manuel Costa

#9
Não me parece que as mudanças no plantel piorem a prestação da equipa, antes pelo contrário >:(

Sir

Ainda bem que foi .. nunca gostei muito dele.. vamos ver no que dá este! Mas tanta mudança é destabilizador

Manuel Costa

Se não fizessemos os reajustamentos no plantel não íamos longe, assim temos mais hipóteses de lutar pelos títulos, o dinheiro dos vencimentos será "reembolsado" com as vitórias

preso por ter e preso por não ter cão - lá diz o ditado popular  ::)

orlando77

bem o que é certo é que do pouco que vi dele, não me convenceu...

e este pior não deve ser... digo eu...  ???

agora que aquilo anda lá uma salgalhada, ai isso anda...

e parece-me que as coisas não ficam por aqui... pois andam lá uns jogadores parecem zombies...  :knuppel2:

andre_04_SLB

Citação de: Manuel Costa em 22 de Novembro de 2005, 18:51
Depois de Abdel Boukar ter rescindido com o Benfica e regressado a Angola, foi a vez de Sheiku Kabba ceder o seu lugar que jogava no Dijon de França com uma média de 11,9 pontos e 7,7 assistências.


Sinceramente...