Oliveirense x Benfica

Manuel Costa

 Basket na TV :

jogo da 22ª jornada e última antes dos playoffs

Oliveirense x Benfica (8/4 - 17:00 - na 2)

GloriosoJMP

o inicio de uma caminhada de gloria....

Amigo das modalidades

última jornada antes do play-off com aquele que muito provavelmente será o nosso adversário nos 1/4 de final... vamos lá habituar-nos a ganhar em Azemeis  ;D

Pedro Neto


Manuel Costa

uma equipa de velhadas, do seu 5 inicial só Trevor e Stempin não ultapassaram a casa dos trinta,  mas que sabem muito

ainda recentemente ganharam a Taça da Liga em Almada

foram os nossos carrascos nos playoffs da última época, mas eu confio nos nossos jogadores, no próximo fim de semana não jogam 3 jogos em 3 dias seguidos



Sir

Exactamente..
É um bom teste para os playoffs q se avizinham.

Glória69

Se o Belenenses perder ainda podemos subir mais um degrau...

Glória69

Já agora pessoal...como vivo no Porto não tenho conseguido saber uma coisa que gostava...pelo que sei o Sérgio Ramos estava a recuperar de uma lesão com a ajuda do departamento clínico do Benfica...pelo que sei também ele terá afirmado que era possível regressar para o próximo ano...alguém sabe mais dados concretos?... Sou fanático por basket...joguei 7 anos no Académico do Porto...

Sir

Citação de: Glória69 em 03 de Abril de 2006, 23:13
Já agora pessoal...como vivo no Porto não tenho conseguido saber uma coisa que gostava...pelo que sei o Sérgio Ramos estava a recuperar de uma lesão com a ajuda do departamento clínico do Benfica...pelo que sei também ele terá afirmado que era possível regressar para o próximo ano...alguém sabe mais dados concretos?... Sou fanático por basket...joguei 7 anos no Académico do Porto...

Nunca cheguei a jogar basqet numa equipa, mas tenho muitos amigos no Académico.. ;)

Manuel Costa

o Sérgio Ramos está recuperado da lesão e assinou pelo Fuenlabrada da Liga espanhola

Amigo das modalidades

Citação de: Glória69 em 03 de Abril de 2006, 23:09
Se o Belenenses perder ainda podemos subir mais um degrau...

Bem sei que não existem vencedores antecipados, mas não estou a ver o Belém a perder em casa com o Aveiro Basket...

rag

 Então em que ficamos? Quais sao os nossos possiveis adversários quer nos mantenhamos na actual classificação ou se subirmos um lugar?

Manuel Costa

o emparelhamento para os playoffs coloca o 6º a jogar contra o 3º, mesmo que a Oliveirense perca connosco e o Queluz vença a Ovarense será o adversário do Benfica na próxima fase, apesar de ficarem em igualdade de pontos, a equipa da linha de Sintra tem desvantagem nos confrontos entre si

groingsid

Citação de: Manuel Costa em 07 de Abril de 2006, 19:03
o emparelhamento para os playoffs coloca o 6º a jogar contra o 3º, mesmo que a Oliveirense perca connosco e o Queluz vença a Ovarense será o adversário do Benfica na próxima fase, apesar de ficarem em igualdade de pontos, a equipa da linha de Sintra tem desvantagem nos confrontos entre si

Não tenho bem presente a classificação, mas li hoje na Bola que até é possível, com uma conjugação adequada de resultados, que o Benfica tenha que ir eliminar o Porto logo na primeira ronda dos playoffs... Vamos ver...

Bom mesmo era ganharmos à Oliveirense. As contas ficam para fazer no fim.

AMO-TE BENFICA!!!!!

pedriouf