Ovarense x Benfica

Manuel Costa

quem não puder assistir ao vivo, informa-se que o jogo dá na Dois a partir das 17 horas


             ---------------------------------------------//----------------------------------------------------


«Vamos tentar dar a volta à situação em que nos encontramos, mas jogar em Ovar, frente à Ovarense, não é fácil, pois é uma equipa bastante forte, um adversário bastante difícil. Quem me conhece sabe que não vou entrar em campo vencido, mas que é uma partida muito complicada, não podem restar dúvidas.» 
Foi com este pensamento positivo que Carlos Lisboa iniciou as funções de treinador que acumulará com as de director-geral para o basquetebol profissional do clube, cargo a que se pretende dedicar em exclusivo. "Sejam quais forem os resultados das competições em que vamos participar, a minha ideia é deixar o banco no final da época", confirmou Carlos Lisboa. Até final da temporada Lisboa estará à frente dos destinos da equipa começando já hoje em Ovar com os jogadores que já estavam ao serviço do Benfica à excepção do lesionado Abdel Boukar. "O Abdel estará parado entre quatro a cinco semanas. Por isso mesmo contratámos até 8 de Dezembro o americano Mekeli Wesley que já começou a treinar-se. Vai ter de se integrar rapidamente nos movimentos da equipa."

http://www.abola.pt/wsab/Modalidades/ArqTextos/Basq01.htm

Manuel Costa

final do 1º período

Ovarense  19   Benfica 27

GloriosoJMP

é la...a mudança parece tar a dar frutos...
a ver s ñ fazemos a festa antes do fim, mas....

mt bom mm

Pedro Neto

Tou a acompanhar o jogo e a equipa está a portar-se muito bem.

Tou a gostar do reforço americano.

Manuel Costa

ao intervalo

Ovarense 40 Benfica 47

Manuel Costa

Citação de: 11913946 em 12 de Novembro de 2005, 17:37
Tou a acompanhar o jogo e a equipa está a portar-se muito bem.

Tou a gostar do reforço americano.

a qual deles te referes?

Amigo das modalidades

Esta equipa parece outra da noite para o dia. Só em termos de atitude...

Não sei se te estavas a referir ao Wesley, mas eu não tou a ir com a cara dele... recupera Abdel...

Manuel Costa

o Wesley é natural das Ilhas Fidji na Oceania

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 12 de Novembro de 2005, 18:08
o Wesley é natural das Ilhas Fidji na Oceania

eu sei.. mas o 11913946 disse "reforço americano". os outros já cá estavam..  ;D

Manuel Costa

57-65 para nós no final do 3º período


let's go Benfica

Shoky

#10
73-74 para o Glorioso
4 minutos para o fim.

Força BENFICA

Shoky

#11
81-78

43 segundos para o fim

Amigo das modalidades

#12
Inadmissivel. Possível derrota estúpida por erros infantis (nomeadamente do Tavares) no último período.

E fez falta o "guarda-redes" Abdel Boukar naqueles ressaltos defensivos. a 2ªparte do Wesley foi positiva.

Tenho pena que o Lisboa neste 1ºjogo tenha-se portado como o Norberto em relação ao Miguel Leite. Paciência...

Cada vez que vejo jogar o Jarrett Sthepens tenho vontade de chorar. Que merda de gestão se faz na secção de basket...

Shoky

83 - 81

23 segundos para o fim...
2 lances livres para a Ovarense

antonioli