Ovarense x Benfica

Shoky

Derrota estupida e evitável... :'(

Amigo das modalidades

E pronto. Os árbitros levaram a nossa última esperança. FDP'S!

Manuel Costa

Kabba impedido de lançar de 3 pontos mesmo nas barbas dos árbitros que mandam seguir


no basket como no futebol óculos precisam-se

Pedro Neto

Citação de: Manuel Costa em 12 de Novembro de 2005, 17:56
Citação de: 11913946 em 12 de Novembro de 2005, 17:37
Tou a acompanhar o jogo e a equipa está a portar-se muito bem.

Tou a gostar do reforço americano.

a qual deles te referes?

Pois, eles são tantos e saiem e entram tão depressa que um gajo tem dificuldade em identificá-los e conhecê-los bem.

Mas o que queria dizer era o Terrence Leather! Fez alguns pontos e jogou bastante bem. Apesar de ter sido a primeira vez que o vi jogar gostei bastante!

É pena mais uma derrota mas a equipa parece-me bastante melhor do que nos últimos tempos. Grande jogo do Tavares, é sem dúvida um dos melhores do Benfica.

Inacreditável a arbitragem, um lance no fim do jogo de clara falta para 3 lançamentos livres que podia empatar o jogo e só gamanço.  :tickedoff:

PS: O que eu mais detesto nas derrotas do Benfica é que o melhor marcador do adversário é SEMPRE um ex-jogador do clube. Neste caso foi o Jarrett Stephens.  :tickedoff:

PS1: O Wesley tem nacionalidade Americana!

Amigo das modalidades

o Tavares fez um grande jogo, sem dúvida, mas teve 2 asneiras infantis que nos fizeram perder a liderança no marcador

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Novembro de 2005, 18:55
o Tavares fez um grande jogo, sem dúvida, mas teve 2 asneiras infantis que nos fizeram perder a liderança no marcador

Se bem que tenha falhado nalguns momentos importantes, ele fez um jogo fantástico.
Não é qualquer base que faz mais de 20 pontos numa partida!

Manuel Costa

#21
Kabba impedido de lançar de 3 pontos a 4 segundos do final,  mesmo nas barbas dos árbitros que mandam seguir


no basket como no futebol óculos precisam-se





Teodoro

Terá algum interesse manter esta modalidade nestes moldes em Portugal?
Os treinadores falam para o banco em Inglês...

Em Espanha, aqui há alguns anos, a chegada de Americanos ao basquete tinha como objectivo cativar os jovens para a prática da modalidade. Tal foi claramente conseguido.
Aqui já os temos cá há imensos anos e cada vez há mais e menos portugueses a jogar, ao ponto de cairmos no rídiculo de os nossos jogadores terem que ouvir da boca dum treinador português as instruções em Inglês!
Isto tem algum interesse em manter?
Por mim, acabava já hoje! 

Manuel Costa

e tudo o Vale e Azevedo levou


coitado do Teodoro, orfão de um vígaro

Amigo das modalidades

acho que sim ó Teodoro e abrirmos uma secção de "peixes fora de água" e você é a 1ªcontratação

andre_04_SLB

O Basket devia acabar?

Então mas que é isto?????Já se esqueceu das grandes alegrias que esta modalidade nos deu?Se não aprecia a modalidade paciência!Não venha para este forum! :idiot2:

Sir

CALMAA.. !

Nao comecemos já.. discussoes evitam.se! O Teodoro tem umas opinioes muito do contra, é verdade, mas temos de respeitar cada um, embora tambem ache que desta vez exagerou, mas é a opiniao dele.

Penso que ele como pessoa educada nao vai retribuir

Manuel Costa

#27

Benfica Pallanuoto de Viareggio

o Teodoro aprecia mais o polo aquático, em Itália  ;D

Teodoro

Meus caros,

Eu não me referia particularmente ao Benfica. Refiro-me ao Basquete em Portugal.
Acho que é uma autêntica palhaçada. Não alicia jovens e até retira interesse nacional à modalidade.
Mais vale ficarmo-nos apenas por ver a NBA na televisão, ao menos jogam bem.

Não respondendo directamente a alguns dos meus amigos mais "radicais", ainda assim não posso deixar de referir que essa coisa do Vale e Azevedo já cheira um bocado mal.
Cada vez que trago uma opinião diferente do senso comum, a culpa é invariávemente do coitado do homem. É que se por acaso ele lê este forum, e talvez até o faça, já me deverá odiar... ;D

Shoky

Ó Teodoro, aqui já defendes o lançamento de jovens...E no futebol, já achas que não?
Não te percebo...