Ovarense x Benfica

Manuel Costa

há cada vez menos árbitros portugueses com coragem, os mesmos árbitros que alguns minutos atrás marcaram uma falta sobre o Mekeli Wesley que deu 3 pontos ao Benfica, já não seguiram o mesmo critério a 4 segundos do final, eles sabiam que ao fazê-lo estavam a dar uma derradeira chance  de lutarMOS pela vitória, mas fria e cinicamente nada assinalaram num lance em que a televisão mostrou ter havido falta inquestionável do Nuno Manarte

pode-se dizer que o Benfica perdeu um jogo por culpa própria, que o Tavares que fez uma grande partida devia ter assistido os seus postes, que a Ovarense nunca se rendeu e que fez por ganhar o jogo, etc, etc, mas o que fica na retina de todos os verdadeiros desportistas é que foi uma decisão do trio da arbitragem que ditou o resultado,  já não tinhamos tempo de recuperar

não venham agora com o sofisma que os treinadores erram, os jogadores erram, hoje não foi um erro de arbitragem, foi um ROUBO

Pedro Neto

#31
Citação de: Manuel Costa em 12 de Novembro de 2005, 20:51

Benfica Pallanuoto de Viareggio

o Teodoro aprecia mais o polo aquático, em Itália  ;D

:2funny: :2funny:

Em relação à arbitragem, é o eterno gamanço de que somos vitimas quer no futebol, hóquei, basket e até no andebol!

Não quero ser conspirador mas só não somos roubados nas modalidades em que não está presente o FC Porto - voleibol e futsal!

Amigo das modalidades

Não somos roubados no futsal???? dasssssssseeeeeeeeeeeeeeee

deves andar a ver outro campeonato  :D

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Novembro de 2005, 22:01
Não somos roubados no futsal???? dasssssssseeeeeeeeeeeeeeee

deves andar a ver outro campeonato  :D

Ultimamente não tenho visto nada de escandaloso com a equipa de futsal. Lembro-me dum jogo no ano passado com a lagartada em que houve alguns lances mal ajuízados - o jogo que perdemos na final - mas nada por aí além.

'Roubos de Igreja' nunca vi no futsal!

Teodoro

Eu nunca disse que não se deve apostar nos jovens, nem no Basquete nem na bola.
Contudo são realidades diferentes. No futebol será fundamentalmente para vender algum que seja melhor, no Basquete será para ver se temos algum português a jogar e o treinador ter alguém que o entenda no banco quando ele fala a língua de Camões.
Acho é que esta treta de estarem cá um gajos do circo a jogarem basquete para a malta ver, parece-me ridículo.
Do mesmo modo que me parece incrível o Nacional da Madeira jogar com 10 brasileiros.

Shoky

Citação de: Teodoro em 12 de Novembro de 2005, 22:31
Eu nunca disse que não se deve apostar nos jovens, nem no Basquete nem na bola.
Contudo são realidades diferentes. No futebol será fundamentalmente para vender algum que seja melhor, no Basquete será para ver se temos algum português a jogar e o treinador ter alguém que o entenda no banco quando ele fala a língua de Camões.
Acho é que esta treta de estarem cá um gajos do circo a jogarem basquete para a malta ver, parece-me ridículo.
Do mesmo modo que me parece incrível o Nacional da Madeira jogar com 10 brasileiros.


Já não joga...Tem mais portugueses agora.
O Maritimo é que tem para aí 5 portugueses em 26 jogadores. :'(

andre_04_SLB

Mais uma derrota...Faltou claramente um homem que desse experiência ao jogo!

Slbstriker

Já não basta sermos roubados em futebol e em hóquei, agora é também em basket. Os palhaços dos árbitros marcam qualquer toque, mas naquela falta a 4 segundos do fim, deviam de estar a dormir.

Manuel Costa

minutos antes marcaram uma falta semelhante que nos deu 3 pontos da linha de lance livre, só que nessa altura ainda a Ovarense tinha tempo para recuperar, foi um risco calculado da parte dos vendidos dos árbitros

a 4 segundos do final e com a Ovarense na frente, eles não tinham tomates para marcar uma falta a favor do Benfica

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 12 de Novembro de 2005, 22:27

'Roubos de Igreja' nunca vi no futsal!

vês quantos jogos por ano?

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Novembro de 2005, 09:50
Citação de: 11913946 em 12 de Novembro de 2005, 22:27

'Roubos de Igreja' nunca vi no futsal!

vês quantos jogos por ano?

Não os vejo todos, mas sinceramente nunca vi grandes roubos!

Até porque o Benfica tem tido grandes equipas que mesmo com os roubos - a haver! - não chega para impedir as vitórias.

O mais escandaloso que me lembro foi no título dos lagartos em que nos retiraram pontos na secretaria por um motivo idiota. Concretamente, em jogo corrido nunca vi nada de transcendente.

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 13 de Novembro de 2005, 15:47
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Novembro de 2005, 09:50
Citação de: 11913946 em 12 de Novembro de 2005, 22:27

'Roubos de Igreja' nunca vi no futsal!

vês quantos jogos por ano?

Não os vejo todos, mas sinceramente nunca vi grandes roubos!

Até porque o Benfica tem tido grandes equipas que mesmo com os roubos - a haver! - não chega para impedir as vitórias.

O mais escandaloso que me lembro foi no título dos lagartos em que nos retiraram pontos na secretaria por um motivo idiota. Concretamente, em jogo corrido nunca vi nada de transcendente.

viste hoje...

Polaco

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Novembro de 2005, 20:31
Citação de: 11913946 em 13 de Novembro de 2005, 15:47
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Novembro de 2005, 09:50
Citação de: 11913946 em 12 de Novembro de 2005, 22:27

'Roubos de Igreja' nunca vi no futsal!

vês quantos jogos por ano?

Não os vejo todos, mas sinceramente nunca vi grandes roubos!

Até porque o Benfica tem tido grandes equipas que mesmo com os roubos - a haver! - não chega para impedir as vitórias.

O mais escandaloso que me lembro foi no título dos lagartos em que nos retiraram pontos na secretaria por um motivo idiota. Concretamente, em jogo corrido nunca vi nada de transcendente.

viste hoje...


Hoje os últimos 4 seg duraram par aaí uns 15 !!!!

orlando77

Citação de: Teodoro em 12 de Novembro de 2005, 22:31
Eu nunca disse que não se deve apostar nos jovens, nem no Basquete nem na bola.
Contudo são realidades diferentes. No futebol será fundamentalmente para vender algum que seja melhor, no Basquete será para ver se temos algum português a jogar e o treinador ter alguém que o entenda no banco quando ele fala a língua de Camões.
Acho é que esta treta de estarem cá um gajos do circo a jogarem basquete para a malta ver, parece-me ridículo.
Do mesmo modo que me parece incrível o Nacional da Madeira jogar com 10 brasileiros.


concordo...

orlando77

eu tive jogo (pois senão ía a ovar) e cheguei a casa no início do 4º periodo...

pelos vistos o benfica esteve sempre a ganhar, mas a minha chegada a casa parece que deu azar...

já muitos de voçês falaram na arbitragem, mas a minha opinião é bem diferente...

assim que o jogo se aproximava do fim, mais certeza eu tinha que jamais ía-mos ganhar...

vi um jogador que não quis perder - um - Ricardo Powell...

quanto ao jarrett stephens, ao contrário do que pensa o Manuel Costa (posição 4 ou 5), a saída dele do Benfica foi o quanto basta para mostrar o total desconhecimento de basket do nosso, felizmente ex...

não queiram fazer dos nossos jogadores aquilo que eles não são...
mas numa coisa estamos de acordo, preferia ter perdido por exemplo com o miguel leite (que é um grande jogador), e com menos americanos...

os árbitros não têm culpa que no final tenha sido este o relato:

ovarense 3 pontos... benfica turnover...
ovarense 2 pontos... benfica falhou e não ganha o ressalto, nem se preocupa em ganhá-lo...
falta...falta...falta...

só a ovarense procurou a vitória no fim do jogo...