Pedro Miguel pediu a demissão

Manuel Costa

Comunicado Direcção do Sport Lisboa e Benfica

Foi hoje tornada pública a saída do Director Desportivo da Secção de Basquetebol, Pedro Miguel. O pedido de demissão foi apresentado pelo próprio. A Direcção do Sport Lisboa e Benfica ratificou o pedido na reunião de Direcção realizada na passada segunda-feira, dia 24 de Outubro.

Respeitando a decisão pessoal de Pedro Miguel, a Direcção do Sport Lisboa e Benfica não queria deixar de sublinhar a forma dedicada e exemplar como o nosso ex-atleta e dirigente representou o Benfica nos últimos quinze anos.

Como atleta, Pedro Miguel já faz parte da história da nossa Instituição. O seu nome ficará para sempre ligado ao basquetebol do Clube e do país. Ao serviço do Benfica, venceu cinco Campeonatos Nacionais, cinco Taças de Portugal, cinco Taças da Liga, quatro Supertaças, todas elas consecutivas. E na memória de todos os benfiquistas ficam as suas brilhantes exibições nas competições europeias.

Como director desportivo, o seu papel foi fundamental para que hoje exista basquetebol no Benfica. Esteve sempre presente nos momentos difíceis que a modalidade passou e jamais esmoreceu para que o Benfica voltasse a competir para conquistar todas as provas.

Mas acima tudo, fica a postura de rectidão, empenho e dedicação de Pedro Miguel desde que em 1990 chegou ao clube até à sua saída. Pedro Miguel é um exemplo do que é ser benfiquista.

Ao Pedro Miguel, a Direcção do Sport Lisboa e Benfica deseja as maiores felicidades quer no plano pessoal quer profissional.

Fernando Tavares
Vice-Presidente para as Modalidades

orlando77

bem... para pior acho difícil irmos...  :buck2:

flsb

Realmente as contrataçoes seguidas de dispensas e novas contrataçoes tem sido o habitual nos ultimos anos . Parece que contratam sem conhecer préviamente os jogadores .

19DIABO82


antonioli

"Vassourada" by Carlos Lisboa. Segue-se Noberto Alves, os adjuntos e o adjuntos dos adjuntos.  :knuppel2:

Polaco

Que algo estava errado, era evidente, agora será esta a solução ?
Ou é como no Sporting, pouco dinheiro e mais nada ?
Vamos a ver a partir de agora

Amigo das modalidades


orlando77

Citação de: antonioli em 27 de Outubro de 2005, 20:02
"Vassourada" by Carlos Lisboa. Segue-se Noberto Alves, os adjuntos e o adjuntos dos adjuntos.  :knuppel2:

isso é que era...

Sir