CN Playoff - Meias-Finais J3: FC Porto 90 - 96 SL Benfica, 01Jun. Sex. 20h30 *PORTOCANAL*

FC Porto 90 - 96 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Playoff - Meias-Finais
    Ronda
    Jogo 3
    Data
    Sex, 1 Junho, 2018, 20:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    PORTOCANAL
    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/06/01/cronica-basquetebol-porto-benfica-jogo-3-meias-finais-play-off-lpb

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    Universo Benfica


    Glorioso Chico


    TeamRocket37


    Di_Maria


    joao12soares

    À espera de ver algo diferente do que se tem visto esta temporada, uma verdadeira equipa dentro de campo.

    Vencer.

    Força BENFICA!

    Dr.Lecter

    Tudo o que não seja ganhar o campeonato, mesmo com as contrariedades que a secção teve ao longo da época, é um autêntico fiasco.

    De qualquer modo, há muita coisa a fazer independentemente do desfecho da época. Se há secção que precisa de uma varridela de alto a baixo, dos profissionais às camadas jovens, é o basket.

    Ir buscar pelo menos um jogo ao caixa é o mínimo que se exige. Ganhar.



    Cyb3rNeo




    Universo Benfica

    Carlos Andrade: "Nos momentos decisivos temos dado a cara"
    O Benfica enfrenta o FC Porto fora de portas às 20h30 de sexta-feira no terceiro jogo das meias-finais do play-off da Liga de Basquetebol.

    Terceiro jogo das meias-finais do play-off da Liga Portuguesa de Basquetebol, com o Benfica a visitar o FC Porto. A eliminatória está empatada 1-1 e Carlos Andrade salienta que há detalhes que a equipa tem de seguir à risca no encontro que se inicia às 20h30 de sexta-feira, dia 1 de junho.

    "Apesar de termos vencido o último jogo, o nosso objetivo era ter ganhado os dois jogos, pois o fator casa era importante para nós. Assim não aconteceu. No primeiro jogo entrámos muito ansiosos, não seguimos o plano que tínhamos preparado, muitos lançamentos falhados, falhas na comunicação, ressaltos defensivos que não apanhámos, etc.", lembrou Carlos Andrade.

    "No segundo jogo fomos com outra atitude e conseguimos corrigir esses pontos. No Dragão Caixa vamos ter o mesmo objetivo: ganhar. Vão ser jogos muito duros onde os detalhes vão ser fatores principais a ter em conta, tal como é comum nos clássicos. Quem cometer menos erros acho que irá sair vencedor", vincou o extremo do Benfica.

    "Não podemos entrar tão mal como nos jogos cá", avisou. "Sabemos que eles vão entrar duro, estão a jogar em casa, com o seu público, mas nós já temos experiência neste tipo de jogos e sabemos que temos de jogar igual, jogar à Benfica. Temos vindo a trabalhar durante o ano todo, não tem sido fácil, mas nos momentos decisivos temos dado a cara. Lá, vai ser igual", garantiu o camisola 23 das águias.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/30/basquetebol-benfica-carlos-andrade-antevisao-jogo-3-fc-porto-play-off-meias-finais-liga-portuguesa

    Amigo das modalidades

    neste caso não é dar a cara. È dar a melhor a cara. Chega de brincadeira