CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 89 - 82 FC Porto, 24Maio. Sex. 21h15 *BTV1*

GoldenState

Boa vitória e cumprida a nossa obrigação.

Pelo menos com o Lisboa há alguma atitude e não vejo jogadores a fazer frete.
Algo que não posso dizer de outras modalidades.

Vitor Alves

Citação de: GoldenState em 25 de Maio de 2019, 08:52
Boa vitória e cumprida a nossa obrigação.

Pelo menos com o Lisboa há alguma atitude e não vejo jogadores a fazer frete.
Algo que não posso dizer de outras modalidades.


A atitude mudou e muito em alguns jogadores, a equipa está melhor e a praticar melhor basquetebol, vamos ver se chega.

Felix79




mirons

Vi no pavilhão.
Gostei imenso da atitude da nossa equipa, nunca fomos abaixo, mesmo nas poucas runs do Porto.
Vários jogadores a aparecerem com ações decisivas em determinados momentos, o José Silva com 2 triplos seguidos no 2º período (se não me falha a memória), Tomás Barroso imperial no 3º período, ajudado por 2 ressaltos ofensivos quase consecutivos do Alex Suárez que geraram 4 pontos de "2nd chance" e uma ponta final muito forte do Arnette Hallman, na defesa e no ataque a ajudar a fechar o jogo.

Se forem aparecendo estes complementos ao Micah Downs fica tudo mais fácil. Por falar em Micah Downs, foi bom de ver a equipa aguentar-se sem ele, durante quase todo o 3º período e início do 4º por causa do "foul trouble", é um bom sinal para o que resta da série e do campeonato e de certeza que dá confiança ao restante plantel.

Eterno Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2019, 02:47
Citação de: Eterno Benfica em 25 de Maio de 2019, 01:40
Boa vitoria, mas são precisas mais 2!


Ainda gostava de saber de quem é a brilhante ideia de ter nas colunas do pavilhão um barulho semelhante ao assobio do very light.

Parvoíce de merda

É o som do rastilho de uma bomba. Só metem quando caiem lançamentos de 3. Mas para os lagartos é uma provocação com conotação ao very light...enfim.
O som é quase igual ao assobio do very light.

Não ha necessidade nenhuma de termos algo que faça recordar esse momento. Para isso ja chegam os atrasados que vao andar a replicar o assobio.


Que o speaker meta outra coisa qualquer que esta vai ser para dar confusão.

Citação de: benficaslb1 em 25 de Maio de 2019, 02:25
Citação de: Eterno Benfica em 25 de Maio de 2019, 01:40
Boa vitoria, mas são precisas mais 2!


Ainda gostava de saber de quem é a brilhante ideia de ter nas colunas do pavilhão um barulho semelhante ao assobio do very light.

Parvoíce de merda

Eu percebi a ideia, mas é parolo, e para o ano se continuam com aquilo vão dizer que é para provocar os lagartos.
Obviamente. E até acho que seria legitimo acharem que é provocação.

Com tanta coisa que pode por nas colunas para festejar um triplo mete um som quase igual ao assobio do very light...



BudSpencer

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2019, 02:47
Citação de: Eterno Benfica em 25 de Maio de 2019, 01:40
Boa vitoria, mas são precisas mais 2!


Ainda gostava de saber de quem é a brilhante ideia de ter nas colunas do pavilhão um barulho semelhante ao assobio do very light.

Parvoíce de merda

É o som do rastilho de uma bomba. Só metem quando caiem lançamentos de 3. Mas para os lagartos é uma provocação com conotação ao very light...enfim.
Sim ok.....mas podiam meter outro tipo de som ou até um som musical.......realmente é uma sublime patetice!!!!

jagoncardoso

Citação de: BudSpencer em 25 de Maio de 2019, 14:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2019, 02:47
Citação de: Eterno Benfica em 25 de Maio de 2019, 01:40
Boa vitoria, mas são precisas mais 2!


Ainda gostava de saber de quem é a brilhante ideia de ter nas colunas do pavilhão um barulho semelhante ao assobio do very light.

Parvoíce de merda

É o som do rastilho de uma bomba. Só metem quando caiem lançamentos de 3. Mas para os lagartos é uma provocação com conotação ao very light...enfim.
Sim ok.....mas podiam meter outro tipo de som ou até um som musical.......realmente é uma sublime patetice!!!!

Pela transmissão televisiva parecia o som de uma águia (para ser sincero nem sei se é som de águia mas foi essa associação que fiz). mas não estava no pavilhão, por isso, não posso ter a certeza de que som era ao exacto.

BudSpencer

Citação de: jagoncardoso em 25 de Maio de 2019, 15:33
Citação de: BudSpencer em 25 de Maio de 2019, 14:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2019, 02:47
Citação de: Eterno Benfica em 25 de Maio de 2019, 01:40
Boa vitoria, mas são precisas mais 2!


Ainda gostava de saber de quem é a brilhante ideia de ter nas colunas do pavilhão um barulho semelhante ao assobio do very light.

Parvoíce de merda

É o som do rastilho de uma bomba. Só metem quando caiem lançamentos de 3. Mas para os lagartos é uma provocação com conotação ao very light...enfim.
Sim ok.....mas podiam meter outro tipo de som ou até um som musical.......realmente é uma sublime patetice!!!!

Pela transmissão televisiva parecia o som de uma águia (para ser sincero nem sei se é som de águia mas foi essa associação que fiz). mas não estava no pavilhão, por isso, não posso ter a certeza de que som era ao exacto.
Eu não vou ao pavilhão desde 2017....mas fazendo fé no que diz o Forçado é o som de uma bomba e nestes tempos que todos ou alguns apelamos á Paz é uma verdadeira burrice

jagoncardoso

Citação de: BudSpencer em 25 de Maio de 2019, 16:03
Citação de: jagoncardoso em 25 de Maio de 2019, 15:33
Citação de: BudSpencer em 25 de Maio de 2019, 14:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2019, 02:47
Citação de: Eterno Benfica em 25 de Maio de 2019, 01:40
Boa vitoria, mas são precisas mais 2!


Ainda gostava de saber de quem é a brilhante ideia de ter nas colunas do pavilhão um barulho semelhante ao assobio do very light.

Parvoíce de merda

É o som do rastilho de uma bomba. Só metem quando caiem lançamentos de 3. Mas para os lagartos é uma provocação com conotação ao very light...enfim.
Sim ok.....mas podiam meter outro tipo de som ou até um som musical.......realmente é uma sublime patetice!!!!

Pela transmissão televisiva parecia o som de uma águia (para ser sincero nem sei se é som de águia mas foi essa associação que fiz). mas não estava no pavilhão, por isso, não posso ter a certeza de que som era ao exacto.
Eu não vou ao pavilhão desde 2017....mas fazendo fé no que diz o Forçado é o som de uma bomba e nestes tempos que todos ou alguns apelamos á Paz é uma verdadeira burrice


Ainda não fui ver o basquetebol esta época aos pavilhões, mas lembro-me que em anos anteriores punham o som de uma música conhecida sempre havia triplos a gritar "bomba", em analogia a ser uma "bomba de 3 pontos". Por exemplo, na NBA, muitas vezes as equipas da casa põem músicas a comemorar certos momentos do jogo (os Atlanta Hawks põem por vezes o "grito" de um falcão, os OKC põem "trovões", etc) ou até a gozar com o adversário falhar lances livres, etc. Para mim, esses barulhos não têm nada de mal, mas entendo que para a cultura desportiva que temos coisas como estas possam levar a "extravasamentos" para coisas que não se querem ver dentro de recintos desportivos. Mas entendo o que dizes e tendo em conta o clima que se vive por cá, deveria existir um maior cuidado de evitar situações como esta.

jagoncardoso

Excelente vitória. A equipa parece que tem vindo a melhorar a sua consistência ao longo do jogo, não tendo tantas quebras como já teve este ano. Pareceu que o Porto teve muitos ressaltos ofensivos e que por vezes abusou-se de jogadas de isolamento. Agora, é ganhar o jogo 2 amanhã.